Lugar

Cerca de 19089 frases e pensamentos: Lugar

Todos acham fácil resolver os problemas dos outros.
Queria ver todo mundo no lugar dos outros.

Inserida por Osmirnoff

há um sonho em mim vejo um lugar um lugar em que eu possa sempre te amar
sei que esta ai e que te encontrarei sei que nesta vida ao teu lado viverei

eu t amarei já não á distansia seguirei assim com o me amor
neste tal lugar onde vou parar eu sei q a minha vida ficará melhor
quando eu t vi a primeira vez pareseia um sonho a razão eu perdi
e o teu paresia o sol era um sentimento q vinha do meu coração
eu t amarei vou venser distansias sei que vou conseguei com vc amor
vou provar a Deus vou venser distancias
pois com vc a minha vida ficará melhor

Inserida por alexsandermoura

Eu não acho lugar para mim nesse mundo.

Inserida por renew

Me prenda em seus braços por toda a minha existência...
Tenho procurado tanto por um lugar pra repousar minha alma...

Até Sempre...

Inserida por Neoqueav

Abra teus braços pra aconhegar essa alma que não se encontra em lugar rnenhum...
Proteja essa alma que não tem casa,.. Não tem pra onde se voltar...
A minha casa é no calor dos teus braços... entre muitos abraços... Meu lugar é em teus braços e abraços...

Que saudade de ti...

Inserida por Neoqueav

Quando eu paro para pensar, eu percebo que não existe outro para o seu lugar. Eu sei que você não vai mais voltar, que deixou de estar no meu mundo. Mas eu nunca vou achar em ninguém, as mesmas coisas que eu achei em você.. ninguém é capaz de me ter, como você teve. Nem de amar, como você me amou.. e depois me deixou.

Inserida por amand-petrovic

Quem sou eu?

Quem sou? Uma quantidade limitada de matéria!? Ou algo que ocupa lugar no espaço!?:S

Nada sei sobre mim, sei apenas que vivo de fases!
Sei que já fui um espermatozóide,
Um embrião, um feto!
Quem diria que aquele flagelo se tranformasse nisso que você vê!?

Impressionante, como um ser indefeso pôde ter chegado até aqui.
Um ser, que hoje sabe se defender, um ser que sonha em ir muito além do que
se pode acreditar, um ser que ama, um ser que talvez não seja amado por quem deseja,
mas é amado por quem deseja amá-lo!
Um ser com muitos defeitos, como qualquer outro, cheio de promessas à cumprir, com muitas esperanças, esperança de
ser alguém um dia, esperança de encontrar seu príncipe, Um Sonho de ser Feliz e fazer alguém Feliz!

Inserida por elayneoliveira

ALGUM LUGAR DISTANTE..

Assim como a lua invade o anoitecer
Invade meu coração sem me conhecer.

Noites em que se esconde na escuridão
Se fecha no seu mundo, não passa emoção.

Algumas transparece límpida e serena
O amor nela transborda assim, calma e plena.

Misteriosa tímida, FORTE irrustida!

Assim é você, assim que o vejo
Como a lua tão longe, mas tão perto almejo

Ela sempre estará lá
Assim como eu nas noites em que precisar
Não importa se na alegria ou na dor
Terá sempre minha compreensão e meu AMOR.

Inserida por Vansz

Ter a cabeça no lugar é meramente impossivel. Niguém tem um caminho feito só por cristais. O meu, por exemplo, só tem cacos de vidro.

Inserida por philipiestevao

Mamãe sempre faz a mesma cara quando acorda. Titia sempre senta no mesmo lugar. Lucas sempre está dormindo. Eu odeio rotina.

Inserida por philipiestevao

O mundo é um lugar além de nós mesmos.

Inserida por RafaelDAngelo

Achar que se você estiver em um lugar, não haverá espaço ou lugar para que outra pessoa lá esteja, é um recado bem forte. Ainda mais quando nesse lugar não lhe compete decidir quem entra ou quem sai. A princípio você pode gostar do que vê, achar-se vitoriosa, achar que agindo assim, estará pedindo respeito e que se te obedecem é porque te amam ou respeitam. Tudo passa, aproveite em quanto é tempo para refletir sobre seus atos e mudar enquanto é tempo.
Pois tudo passa!

Inserida por tamygomes

Pense em um lugar perfeito, numa música perfeita... agora só falta você.

Inserida por willreis

O mundo começará a ser um lugar menos hostil quando não houver mais nenhuma arma.

Inserida por K.Novartes

Divagações filosóficas: Onde eu estava antes de existir? No mesmo lugar para onde eu vou, depois que desistir.

Inserida por Alvaro69

Força do lugar fraco temos que tirar, quando o sentido é a existência, a única razão para continuarmos lutando é a democracia.

Inserida por Torsh

O ser humano é como uma roda. Pode ir a qualquer lugar, longe ou perto, mas sempre estará girando em torno de si mesmo.

Inserida por K.Novartes

A cor da terra de um lugar sem fim
Pára o tempo de uma terra com fim
Encontra a casa em volta de mim
Perto do longe
A pensar em ti

A cor da terra de um lugar assim
Entra na casa, entra dentro de mim
Dentro das horas
Das horas sem fim
Fora do nada
A cor fica parada
A terra sem mim

Fui ver, sem ver
O mar em frente
Meu amigo
Eu vou ter contigo
Para sempre

Inserida por camiladiasribeiro

Se todos os caminhos levam à Roma, então não existe nenhum outro lugar pra se ir.

Inserida por Alvaro69

Queria poder pegar a sua mão e correr pra algum lugar bonito; um campo, quem sabe. Queria poder sentir o seu abraço em meu corpo frio. Poder ver que você é verdadeiramente real. Poder ouvir sua voz e fazer você me ouvir gritar o quanto eu te amo.

Queria ver você, só por um instante, e dizer o quanto você se tornou importante pra mim. Uma parte que não é mais possível remover de minha humilde minha alma, uma parte inevitável do meu ser.

Sem você é como se eu não pudesse realmente viver (e não estou exagerando, não agora). Isso se resume no que as pessoas dizem como "Eu te Amo", e que eu resumo em algo como ''Minha alma grita pelo seu sorriso e por você."

Inserida por henriquepaiva