Lugar
“A Escola é o lugar onde ocorre gradativamente a libertação das escuridões da profundeza de nossas almas para que possamos conhecer a Influência libertadora da Beleza do reino do Espírito.”
Hoje percebi que voce não mudou, nós não mudamos. Estamos do mesmo lugar, conectados e eu não quero te soltar da mesma maneira que voce não quer me deixar ir.
Hoje percebi que tudo aquilo não foi para nada, e que voce ainda vai estar do meu lado e eu do seu.
Hoje eu percebi que voce não esqueceu, e todo aquele tempo em que eu achei que voce nao pensava em mim eu estava em sua mente.
Hoje eu percebi que o passado pode alterar o presente e o futuro, ele pode nos lembrar de quem fomos e de quem somos.
Hoje eu percebi que eu nao seria nada sem voce, e voce nada sem mim.
Hoje percebi como nos completamos.
Sou um forasteiro
vindo de algum lugar distante.
Sigo sempre adiante,
mas deixo saudades
por onde eu passar.
Sou um estranho
que todo mundo conhece.
Sou alguém que cresce
a cada tropeço no meu caminhar.
Já fiz escolhas equivocadas,
mas voltei atrás em todas elas.
Pintei meus caminhos em aquarela
para sentir alegria na hora de voltar.
Às vezes olho para trás
Só para ver o quanto eu fui longe,
mas é só olhando para frente
que eu enxergo aonde os meus pés
estão tentando me levar.
Sou fogo que arde,
sou água que molha.
Sou riso, sou luto,
sou lágrima no olhar.
Penso no futuro
como quem morre de fome,
mas meu passado é tão pleno
e sempre vem me saciar.
Sou um forasteiro
cuja bagagem são desejos;
por onde eu passo espalho beijos,
e onde eu piso
flores insistem em desabrochar.
Sigo tranqüilo,
um sonhador ilimitado;
eu sou um estranho que caminha ao lado
dos que querem da mesmice se libertar.
Em algum lugar
Sob a pálida luz da lua
Alguém está pensando em mim
E me amando nesta noite
Em algum lugar
Alguém faz uma prece
Para que nos encontremos
E nos alcancemos em algum lugar
E mesmo que eu saiba, da distância que nos separa
Ajuda pensar que podemos estar fazendo pedidos, a mesma estrela brilhante
E quando o vento da noite começa a cantar, uma cantiga de solidão
Ajudará a pensar que estamos dormindo, debaixo do mesmo e enorme céu
Em algum lugar
Se o amor nos ajudar
Então vamos estar juntos
Em algum lugar
Aonde os sonhos são reais
Quero voar com a felicidade para um lugar onde ninguém a roube de mim,quem sabe assim eu possa voltar a sorrir para sempre e nunca mais chorar por motivos banais.
Eu posso te sentir em qualquer lugar que eu esteja, e na minha mente, eu só consigo refazer os nossos momentos juntos, por menos que tenham sido. Talvez eu devesse me conter em relação à tudo isso, à estar junto de você e, à continuar a me perder. Eu encontrei cada necessidade minha, perdida em você, e eu me refiz em relação às minhas opiniões. Eu encontrei um alguém em você, que é compatível com o meu coração. Eu encontrei significados em você, que me fizeram ficar apaixonada, me fizeram ficar me perguntando como aconteceu tudo isso, sem eu nem ao menos perceber. A única coisa que eu tenho certeza absoluta agora, é que já não consigo voltar atrás nas coisas que te disse, nas coisas que motivei a mim mesma à te dizer sem nenhuma vergonha. Eu só sei que, eu preciso te amar, e eu preciso que você saiba de tudo isso.
No meu lugar, estou fora do meu lugar, se estiver fora do meu lugar, posso a vir estar no meu lugar.
Se nos colocassêmos no lugar de verdadeiros seres humanos, começaríamos a dar mais valor às pessoas do que ao que elas produzem.
É dificil imaginar, que já existe outra em meu lugar. Dificil ter que te ver sorrindo, por causa de outra pessoa. Eu sei o quanto nós achamos que isso seria eterno, e eu sei o quanto erramos em relação às nossas juras de amor. Não suporto a idéia de ter que parar de escrever, pensando só em você. Era completamente viciante, mas era o que eu mais gostava de fazer. Pensar em você o tempo todo, viver por você a cada segundo do meu dia. Eu sei que acabou, mas ainda dói.
Original é o poeta
de origem clara e comum
que sendo de toda a parte
não é de lugar algum.
O que gera a própria arte
na força de ser só um
por todos a quem a sorte faz
devorar um jejum.
Original é o poeta
que de todos for só um.
Duas pessoas muito amigas. Elas se ligavam a toda hora, se atendiam a toda hora, em qualquer lugar. Compartilhavam passaportes, medos, dores, safadezas, historias e etc…
Certo dia elas se apaixonaram e acabou.
As mentiras queremos escrever em nossas testas, enquanto as verdades escrevemos em qualquer lugar que possamos esconder e esquecer. Um dia caímos de cabeça, sem querer, no lugar “escondido” e elas se encontram.
