Lugar

Cerca de 19083 frases e pensamentos: Lugar

Imaginei vocês “oi”

Seres racionais, tambem conhecidos como homens, tornaram a terra lugar de desolaçao e cada ser sendo encendiado junto a criaçao, o amanhecer é incerto e dias melhores nao virao, por quanto o inesgotavel egoísmo estiver por cima de vossas cabeças seres caústicos, que além de envenerem a si proprios, contaminar-se-ao aos irmaos os quais um dia pensaram em lutar por um mundo mais fraterno, voltando-os contra vós e agora todos agindo segundo os proprios interesses e ainda com inescrupulosidade, pois nada mais lhes importam se nao o estar sobre o podio, o sentar sobre o trono.
Inertes a praticar qualquer açao voltada ao amor pelo proximo, caro brutus, categórica afirmo, os mesmos queimarão nas brasas ardentes do fogo eterno transformados em cinzas pulverizadas levadas pela ventania dispersadas num terreno baldio, 'palmas' ai terão o q de fato sempre buscaram, "nada além de si".

Inserida por SrtaSpinola

Um lugar pra se chamar de lar...
Um lugar onde tem amor, paz, silêncio, tranquilidade.
Mas também tem amizades, fogueira, céu estrelado e uma lua linda.
Agradeço todos os dias por ter esse lugar pra poder chamar de lar!

Inserida por rafaela_andrade

O Brasil e o lugar a onde os sem méritos, recebem os méritos

Inserida por MatheusGabrielMarinh

''Retribuir uma pessoa que te feriu com a mesma dose de dor, é você se colocar no mesmo lugar que ela, agindo como ela, pensando como ela. Alimentar a amargura causada pela dor da ferida, te causará mais dores.'

Inserida por PhellipySueth

Vou para qualquer lugar dou um giro e não me perco.

Inserida por leilaboas

Como se esquece o que está impregnado em nós, em cada lugar do nosso corpo até as extremidades da alma, no coração e nos olhos e em cada pensamento, seja ruim ou bom, como arranca alguém do coração?

Saudade imensurável

Oh Saudade,
Vou fazer de conta que o meu amor cá está
Preenchendo o lugar que só a ela pertence

Oh saudade
Fazendo de conta que não há solidão
Nem profunda escuridão

Oh saudade,
Fazendo de conta que o meu amor cá está
Fazendo desaparecer a amargura
Levando-a pra bem longe de mim

Oh saudade,
A minha musa está aqui
Por isso desapareça oh dor insuportável,
Oh sentimento imensurável

Oh saudade,
Minha companhia
Vem até mim,
Tenho a minha mente entupida de amor que só me leva ao sofrimento
Oh sentimento ruim
Desapareça e me deixe em paz
Chega de tormento e de castigo que não me traz a paz

Enrolo-me debaixo dos lénçois procurando pelo cheiro dela, inesquecível
Procurando pelo corpo dela, inconfundível
Mas não a acho, que aborrecível

Ela está escondida lá no mais íntimo de mim, presumo eu
Em um lugar fechado a 7 chaves, acho eu
Para que ninguém mais a encontre, amor meu
Tu és minha e de mais ninguém, afirmo eu

Mas o sofrimento é notado bem lá no fundo do seu rosto, minha observação
e o seu rosto está saudável mas triste, entrando em solidão

O amor sofrendo calado, por minha culpa
Fazendo com que me corroa por dentro, sentimento egoísta e machista

Querendo largá-la para uma paz espiritual,
mas não consigo
Porque há uma batalha espiritual entre a luz e a escuridão, que vença a luz
Entre a momentânea alegria e a eterna harmonia, mas que cruz

Me perdendo lentamente
Por um amor tão ardente
Desejo inconsistente
E amor tão ausente
Oh desejo carente,
Me deixe aprender a viver,
a reviver.

Inserida por ERoPaul

Família, porto seguro onde ancoramos nas tempestades
lugar onde o amor nos acolhe e abraça.

Inserida por srtawrobel

O que você está fazendo para não estar no lugar que está?

Inserida por allisson_santt

O único lugar que tu me cabe, é onde não mais arde: numa fria saudade.

Inserida por jacm

O que seria desse lugar se não fosse você para enfeitar!!!!!

Inserida por Marcoacortes

Ahh sou daquelas poucas pessoas que sonha em mudar o mundo. Fazer dele um lugar bom para todos viverem bem e felizes...

Inserida por nahty

Quanto mais você negar o potencial de alguém, mais ele vai procurar em outro lugar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Baby
É você quem reflete no meu espelho
Meigo menino
Fazendo o melhor lugar
Ser onde você está

Mesmo apressado
Sem tempo para ouvir
O jazz da Wine
O piano do John
O blues da Nina
A guitarra do Pink

Sentes quem sou eu
Quando a canção que toca
Deixa o nosso mundo em paz
Chega em nós
Maciez do caju
Jabuticaba sabor
Tangerina em flor.

Inserida por NeiriLima33

Três formas de amor valem verdadeiramente a pena cultivar; primeiro a Deus, em segundo lugar o próprio e depois todo aquele que for recíproco.

Inserida por Edy1980

UM LUGAR DE REPOUSO

Penso num lugar para repousar minha alma, e deixa-la em seu estado de plena tranquilidade. E este espaço surge sendo a ponte a libertação das minhas ideias.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Você já pensou em viajar para um lugar onde ninguém te conheça é começar uma nova vida?

Inserida por beto_chacon_beto

Transformação e libertação só existe em um lugar: em Deus.

Inserida por AISLANDLANO

Altar não é lugar de expor,opiniões próprias.
Altar é lugar de Bíblia,lugar de deixar Deus falar,lugar de Adoração,de Exaltação ao Senhor.

Inserida por yanna_havilys

O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.

Inserida por RabiscosdaLe