Lugar
''O destino depende, em primeiríssimo lugar, da solução essencial que cada um encontra para o enigma da vida, para o conflito ancestral e constitucional entre espírito e materialidade''.
Parafraseando esse comentário que nada mais é que a pura verdade nua e crua, "O único lugar onde o SUCESSO vem antes do trabalho é no dicionário"
Assim como a palavra PLANEJAMENTO, que também vem antes do Sucesso e do Trabalho! E antes de um bom planejamento podemos considerar o FOCO que alimentar o ENGAJAMENTO como fonte de inspiração para que as coisas aconteçam através de muita DEDICAÇÃO, afinal de contas sem se dedicar com AMOR nada se torna possível. Então precisamos ACREDITAR em primeiro lugar para transformar sonho em realidade e aí sim desfrutar do verdadeiro SUCESSO.
No tempo em que eu era pequeno não tinha tempo, estava lá em um lugar além da compreensão dos adultos.Queria poder voltar no tempo, pois daquele tempo não se faz mais.
Deus fez tudo no devido lugar, os céus e a terra.
Fez os animais, mesmo sem falar conseguem transmitir amor em um só olhar.
Tudo que Deus fez foi com amor, por isso deu muito certo.
Tudo que é amado transmite amor...
Mais amor nesse mundo...
Mais luz em meio a escuridão...
Mais Deus nos corações mais obscuros...
O melhor lugar para estar
é onde estou agora.
O lugar a que pertenço
quando saio lá de fora.
Eu falo do dentro de mim,
que é de onde não posso ir embora.
Você quer mudar de ares, então, vá para um lugar bem lindo! Paris, por exemplo. Mas se Paris não estiver dentro de você, não haverá mudança alguma.
"Em primeiro lugar, pense espiritualmente: você pertence a Jesus. Portanto, acalme-se. Em segundo, repreenda o diabo que quer te confundir. Declare: bem sei em quem tenho crido. Essas sãos as formas mais eficazes de ser bem-sucedido."
As vezes precisaremos juntar no lugar certo do peito uma força que a vida nos permite para dias de lutas e dificuldades.
Mato dá em qualquer lugar.
Mas alimento precisa ser cultivado.
E dependendo do alimento, a colheita demora.
Tudo tem seu devido tempo.
Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.
Assim como a areia é levada pela chuva e não volta ao lugar onde partiu, o amor é levado pelas constantes decepções e nunca volta ser como surgiu.
"IFP-CHIBATA"
Lugar de transformação do homem
Os futuros professores da nação
Formam-se nesta magna casa
Os guerreiros que lutam com giz nas mãos
Às mil maravilhas e orgulhosamente
A tua venustidade, à todos fascina
Bem-haja IFP-Chibata eternas vezes!
E bem-haja senhora Directora Celestina
Pelo seu contributo para IFP-Chibata ser mais brilhante
25 de Maio de 2007
É o dia e o ano da tua fundação
Hoje passam 12 anos reluzindo para o povo
Transformando os filhos do povo para povo
Em verdadeiros espelhos da sociedade, oh professores!
Oh, IFP-Chibata
Você é uma árvore frondosa e frutífera
Que dá os frutos mais doces do mundo
São professores os frutos que você dá
Homens e mulheres que erguem Moçambique a cada segundo
Oh! IFP-Chibata
Você é digno de merecimento e reconhecimento
A cada professor formado, você merece agradecimento
Bem-haja glorioso IFP-Chibata para sempre.
Xadreque Pedro Janasse
25 de Maio de 2019
Estou muito orgulhosa de você, filho. Eu sei que seu coração está no lugar certo. Mas não é assim tão simples. O que você está fazendo vai deixar muita gente chateada. É melhor você ter cuidado.
"Aonde sempre te encontrava, no lugar que eu te via...Tudo ficou triste e sem sentido. O seu amor morria!"
O lugar mais sincero dentro de cada um de nós, não é o coração muito menos a mente.
Mas sim um lugar escuro onde a morte fica, ali não tem demagogia ou hipocrisia, você não mente pra morte, logo, não mente para você mesmo.
Então, este é o lugar mais puro do ser humano, porque é no fim que encontramos, oque o coração e a mente buscam toda vida... A verdade.
Triunfo na tragédia
Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali O crucificaram. - Lucas 23:33
Nós o chamamos de “Sexta-feira Santa”, mas ninguém que estava lá naquele dia teria chamado essa sexta-feira de “boa”. O melhor homem que a história já conheceu foi pregado a uma cruz romana e assassinado. Para os seus inimigos, foi uma espécie de vitória; para os soldados, era simplesmente mais um dia de trabalho; Para Seus seguidores, foi a morte de suas maiores esperanças e maiores sonhos. Mas ninguém teria chamado essa sexta-feira de "boa".
Isso é verdade para muitas "sextas-feiras ruins" se você as considerar separadas do Domingo da Ressurreição. Eles fazem a vida parecer fútil - sem propósito e significado. Mas as vitórias mais marcantes de Deus surgem dos túmulos de aparentes derrotas.
Em seu livro Idols for Destruction, Herbert Schlossberg escreveu: “Não somos os senhores da história e não controlamos seu resultado, mas temos a certeza de que existe um Senhor da história e Ele controla seu resultado. Precisamos de uma interpretação teológica do desastre, que reconheça que Deus age em eventos como cativeiro, derrotas e crucificações. A Bíblia pode ser interpretada como uma seqüência dos triunfos de Deus disfarçados de desastres ”.
Enfrente cada dia com confiança em Jesus Cristo. As maiores vitórias de Deus muitas vezes vêm disfarçadas de derrotas.
Os propósitos de Deus estão certos,
Embora não possamos ver
como Ele opera todas as coisas para o bem
E transforma a tragédia. —Sesper
As vitórias mais marcantes de Deus surgem dos túmulos de aparentes derrotas. Haddon W. Robinson
Tarde calorosa de verão, qualquer sentimento que me ocorre é de plenitude, está em um lugar que me trás tanta paz ,o vento corre sem presa é pessoas se divertem pelos arredores da praia . mais sinto sua falta.
