Lugar

Cerca de 19083 frases e pensamentos: Lugar

Com você quero conhecer algum lugar um lugar qualquer porque eu quero mesmo estar com você mulher e ao seu lado andar nessa corda bamba chamada vida.

Inserida por DhioneTito

Bom Dia!!!
Não existe um remédio para esquecer os problemas.
não há lugar no mundo que nos faça escapar dos imprevistos ou inesperados.
Só pode haver uma mudança , uma atitude, uma esperança um novo olhar, uma nova forma de ser, se nos libertarmos da duvida, da incredulidade, do talvez, do será e de tudo que nos faz andar para traz, quando devemos caminhar para frente.
Breve Reflexão não olhe o iluminado, mas o que possui a luz!!!!
Seja muito feliz, pois tens tudo que precisa bem ai em teu lindo coração.

Inserida por paulo_educapelli

De olhos fechados


De olhos fechados
Vou a qualquer lugar
Somente pra te encontrar
Te ver te amar e tocar.

Apenas de olhos fechados
Vou até você sem sair do lugar.
Beijo você numa frenética
Que sou eu sei fazer

De olhos fechados
Beijo tua boca com prazer
Beijo tua alma com amor
Assim vou te amando
Nos meus sonhos cheios de puro amor.


Meire Perola Santos
18/11/2018
21:44

Inserida por Meireperolasantos

Um lugar qualquer momento planejado os primeiros toques coração apertado, a emoção da primeira vez o carinho a timidez, olhares e sorriso, o leito... o pecado perfeito.

Inserida por JorgeDie

Á vida nos o condena muito,mas nunca o deixou preso em lugar algum.

Inserida por gerson_costta

No lugar de tentar conquistar para si, o invejoso gasta sua energia se torturando pelo que o outro tem ou é, bem como torcendo para que ele deixe de ter o que tem ou ser o que é, tudo isso numa tentativa de suportar e disfarçar seu sentimento de frustração e de incapacidade de vencer.

Inserida por carlos_alberto_hang

O vento poderá soprar!
As ondas poderão arrastar!
Mas nunca irá conseguir apagar o lugar de estar seu ao lado.

Inserida por gabriel_silveira_3

O mundo muda quando você se poem no lugar do outro, pense na suas palavras antes de julgar uma pessoa.

Inserida por SouzaFZ

Você pode ser uma pessoa de Deus,em qualquer lugar que você estiver : Basta ter Deus em seu coração.

Inserida por Cacio01

Um bom livro nos faz viajar sem sair do lugar, nos leva ao mundo dos contos, trazendo a nossa vida, as cores da imaginação.

Inserida por lilliam_fernandes

REFÉM


Aconteceu
Minha vida estava no lugar tudo parecia se encaixar
Foi quando te vi.
E num piscar tudo de mais verdadeiro clareou em mim.

Num instante chegou ao fim não podia passar daquilo ali.
Eu me resguardei e me privei do que poderia sentir.
Mas as loucuras dentro de mim...
Aquela linda cena que a gente viveu, troca de olhares, mil coisas em pensamentos.

E em noites de muitas conversas, o som de sua voz ecoava em minha mente.
O espelho refletia a imagem do que eu queria mas não podia, Você.
Uma paixão de contos literários.
Você é o Romeu e eu a sua Julieta.

Um sentimento proibido, em sigilo que faz bem.
Você me abraça e chega mais perto e mais perto...
No final de tudo sou eu quem apanha, apanho dessa sensação incontrolável.
Para por favor e diz que não vai sumir.

Pra que se apressar em revelar o mistério.
Não há o que se culpar...
Se existe sentimento não é culpa!
Eu sempre soube que era complicado
Não se torne refém por algo que não pode ser evitado.

Inserida por RaquelFernandes1

É fácil dizer que a felicidade está em lugar onde nunca estivemos, porque assim a verdade fica mascarada.

Inserida por tatiana_tucunduva

Nunca entre de cabeça em algo. Se não, o único lugar que que lhe restará será o fundo do poço".

Inserida por LucasFernandes1210

Casa é gente. Não é um lugar. Se você voltar lá depois que as pessoas se forem, tudo que você pode ver é o que não existe mais.

Inserida por pensador

Porque será? Porque devemos nos santificar?

Porque no Monte Santo de Jeová e no seu Santo Lugar só vai entrar
aquele que andar na sinceridade,
practicar justiça,
falar veracidade segundo o coração,
aquele que for limpo de mão e puro de coração,
que não perjurar e não entregar a sua alma à vaidade.
Na verdade, no céu só vai entrar quem andar na santidade.

Inserida por fadilson_falcao

Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino perfeito, onde o amor predomina. Lá não existem fronteiras, só há um povo. Não há negros, nem brancos, nem amarelos. Não há pobres, nem ricos. Todos dividem o que têm. Tudo é de todos.
Nesse lugar, as crianças, os jovens, os adultos e os velhos andam de mãos dadas. Não há preconceito. Não há discriminação. Nesse lugar, animais e humanos dividem o mesmo espaço e a mesma refeição. Há respeito. Solidariedade. Paz.
Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino aonde todos iremos um dia...

AS ROSAS SÃO EXCEPCIONAIS

Como um sopro que dissipa além
Assim esvaeci para outro lugar.
Não parti com a tristeza da partida
Porque no amor me propus a ocupar.
Como uma andorinha veranista
Nesta terra fiz meu ninho, aqui voei.
Plantei pomares, os reguei com amor
Com carinho foi que adubei...

E as lagrimas? Que lagrimas?
Não tive tempo para elas.
Me alaguei nos sorrisos,
Me ative laborando o bem, foi só...
Norteei o barco,
Te ensinei no mar desta vida a remar.
Viu em mim tristeza? Engano seu.
Cumpri o tempo, tive que ir.

Não chores por mim Goianápolis,
Não chores não. De que chorar?
Não espinhei nos espinhos da vida,
Espinhos escudam as rosas.
As rosas são excepcionais,
Lançam perfumes, são multicoloridas.
Elas dão vida aos jardins,
Até as abelhas buscam seu mel...

Vivi os pássaros, vivi as crianças,
Vivi vocês, vivi de maneira honrosa
Fui professora, fui doutora,
Mas parti sendo Rosa...
Se recordarem de mim
Recordem irrigando as rosas.
Fui feliz na vida que vivi!
Vivi o privilégio de ter sido Rosa...

09/01/2020 (Do amigo J.D.)

(HOMENAGEM PÓSTUMA A MARIA FÁTIMA DE OLIVEIRA)
(A DRA. ROSA)
* 09/01/1945
+ 29/092018

Inserida por jose_divino_1

O único lugar onde você pode encontrar a felicidade, a sua felicidade, é em você mesmo, em seu interior. E assim, trazendo a felicidade para sua vida, perceberá que todos os momentos podem ser alegres e felizes, não importando se está acompanhado ou sozinho.

Inserida por Josecardoso

Não sei se pensar e criticar tudo nos levaria a algum lugar, vivemos em um sociedade tão líquida, que maioria das coisas é levada no fodasse não é, não sei realmente se pensar como um filósofo me levaria a algum lugar ou mudaria a minha vida...

Inserida por Salatiel

De todo lugar do mundo, o único lugar que eu me sinto livre, é aqui dentro.

Inserida por reflexao_compar