Lua Sol Estrela
Que o sol energize nossa vida e a lua enfeitice nossos corações e tudo mais deixe na mão de Deus que sempre cuidará de nós!
Sergio Fornasari
Preciso de você, como o sol precisa da lua para cria o dia, preciso de você como a ondas precisam do vento para correr... Preciso sim de você todos os dias ao soprar o vento, mais não posso ter-te.
Olho o sol
Olho a lua
E assim sigo meus dias e longas noites !
Vivo aprisionada dentro de mim mesma !
Incapaz de gritar o meu grito de dor!
De chorar minhas lagrimas de descontentamento!
De sufocar palavras que não aliviam o sofrer !
De acalentar quem não parece querer viver!
E assim sigo olhando o sol que parece não querer me aquecer ,e admirando a
Lua que teima em não iluminar as minhas noites !
Sigo minha vida a esperar a minha vez de ser Feliz...
Até quando ?
Até quando Deus quiser !
Tudo que preciso é de um banho de lua brilhante e me secar no horizonte.
Me queimar num sol do deserto daqueles escaldantes.
E depois resfriar num pólo frio bem distante.
O mar será meu próximo desafio , aquele mar dos amantes .
Paraíso de sal
sento-me na areia
noites transparentes, lua cheia
tardes luminosas, por do sol
Beijo quente, mel amargo
anjos na praia, malandrecos irrequietos
desfaço as tranças do cabelo
algas medusa, sereia de cor
gruta perdida, nas ondas do mar.!
Não seja como o sol que permanece com seu formato a todo dia, seja como a lua que a cada dia altera seu formato.
QUANDO O SOL FOR EMBORA
Quando o sol for embora,
pedirei a lua que se ausente.
Hoje quero te ter,
não ao sabor de meus olhos,
mas para no escuro sentir,
com meu tato, boca e olfato,
o que minha alma implora,
Ama-se o silencio, a luz
o aroma, o sol, a lua, as estrelas
ama-se o orvalho da manhã
a noite, o dia, as cores, as flores
o fresco, os sons, as lágrimas e o mar.!!
A lua e o sol certo dia brilharam pra valer, mas esse brilho não se compara ao brilho que eu olho pra você, pode parecer um poema bem sutil, mas esse poema foi feito pra dizer... Amo você!!
Oração Apache
Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia.
Que a lua suavemente lhe restaure durante noite.
Que a chuva lave as suas preocupações.
Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser.
Que possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida.
Como você fosse o sol e eu a lua, quando perto de mim você está, consigo brilhar o que dentro de mim há.
Meu caminho...
cheira flores..
brisa do mar
tem luz,
tem raios de sol,
lua apaixonada.
Meu caminho...
tem sorrisos,
brilhos nos olhos
tem amigos
tem amor,
tem Você.
“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”
