Lua Sol Estrela
"Deus vai me levar?"
Como o Sol e a Lua
Como o Bem e o Mal
Deus vai me levar!
Com a alegria no rosto
A tristeza no coração, e o meu mundo amargo pela solidão
As lágrimas constante que insistem a cair a cada instante a intervalos da respiração na avenida da emoção
A genuidade da aceitação
O estado da depressão
Para o suicídio basta a sua opinião
A alegria de viver e de te ter
De te ver e min ter
Deus aí de min, deixar de viver!
Com as maravilhas do mundo q ainda falto ver
Que a cada dita ou escrita
Mandada ou falada
Palavras efeituada com desfavorecimento a min
Agride o meu coração que batucada
Cheio de buracos cada vez mais ele ficava
Cuidado com as suas palavras!
Escolha bem antes de ussalas, pois cada palavra se vai uma vida muito amargurada, por causa das suas palavras
Autora(Helen_Cleide_Santos)
Quero que você seja como a Lua e ilumine meu coração com seus beijos. E eu serei como o sol que iluminará seu dia te fazendo feliz transparecendo minha felicidade.🌚❤🌝
Sem sol, sem lua, apenas o sangue escorrendo em minha alma, assassinada por um amor não correspondido, sem sonho, sem desejo, apenas corpo, vazio, de alma, de sangue, de dor, de existência.
Viver uma vida fora do útero de uma mãe, sem uma luz ou uma sombra para seguir, sem a dor da existência, sem o medo da realidade, voltar a matriz energética do mundo, dissolver-me em átomos de dor e agonia, carbono e hidrogênio, oxidação explosiva, metano e enxofre, dissipar ao solo.
Não morrer e não viver, apenas não existir, não nascer, não querer, não poder, não...
Concentre-se, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre.... Pra sempre, pra sempre, pra sempre... Eu acho você, em energia, energia, energia... Eu sei que você me sente, me sente, me sente... Eu te ajudo a achar o caminho, pra sempre, pra sempre, pra sempre...
A solidão da idade, reina sem parar.
Sol e Lua, Sol e lua, paro a pensar.
Atrologia, minha ferramenta, me ajuda a raciocinar.
Onde estão as características?
Nele, cada detalhe.
Vejo, penso e vivo.
Perdido em seu olhar.
Ninguém sabe quem sou, muito menos eu.
Minha vida mudou, e de repente me esqueceu?
Por que não posso tê-lo? Se ele é tudo que Deus me deu.
Fico curioso para saber quem ele escolheu
Seja simples, goste do sol, honre a lua, se embriaguez com o vento. Tenha sempre muita gratidão. Segredos da felicidade.
Quis tanto o calor e intensidade do Sol que esqueceu de admirar a beleza singela da Lua. Talvez não fosse para ser, em algum lugar ela se perdeu em si mesma e não percebeu que ele estava ali para ela, parado. Infelizmente era apenas o melhor amigo.
Em meio ao relento...ao vento,sem dia,sem sol,sem noite,sem lua, a vida é mesmo muito crua,multidão sem ação,pessoas na pura assombração,mundo sem chão,tudo girou e o mundo se esvaziou o tempo congelou.
E a pesar de tudo, amo.
Amo viver
Sentir
É fogo
Fogueira
Amo viver
sentir
O sol a lua
Amo te olhar de longe
Te querer perto
Amo sonhar
Viver
Músicas te trazem pra mim
Tardes
Chego a beijar teus olhos
Sentir tua pele
Vejo tuas mãos nas minhas
Incendeio
Me fantasio de Julieta
Te vejo Romeu
E provo do veneno
E bebo na tua boca.
24/09/2017
.
Duvide de tudo , duvide que a terra não gira, duvide que a Lua não é um Satélite, duvide que o Sol não é uma estrela, mais nunca duvide do Amor que sinto por você..
Eis que o sol já adormece.
E a lua, ainda que singela, exibe sua beleza.
O dia que se foi, a noite que chegou.
As horas se passaram,
E a vida continua com seu lindo espetáculo...
E a lua? E essa lua?
Tão minha, mas de todos nós.
Tão pequena e singular,
Mas amplamente magnífica e esplendorosa.
Essa lua...
pela gravidade dos pensamentos tudo tem uma lei,
que replica entre as estrelas,
ate o sol e a lua seja apenas espectadores de atos insanos,
a virtude do mundo parece e ser,
nas intervenções o inverso se comprime ao momento olho em teus olhos.
Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.
Encontre a beleza
Em uma flor
Em uma ave
Em um sol
Em uma lua
Vivemos uma vida
Vida que por sinal curta
Dizemos q a tragetoria é dor e amor
Mas me ensinaram
Tudo passa rapido
Aproveitando a cada milésimo
Desse mundo inserto
Pois quem tem coração
E amor
Viverá, plantara e colherá
Seus bons frutos
Mas aquele que agir de má fé
Não colherá, e não receberá
Aquilo que lhe faria prosperar
A ÚLTIMA CANÇÃO
Pare e repare...
A lua não está mais lá...
Mas ela voltará...
O sol chegou...
Mas logo sairá...
De manhã venta...
Á tarde esquenta...
Á noite chove...
De madrugada, o orvalho comove...
Tudo muda de lugar...
Tudo passa...
Tudo vem...
Tudo vai...
Nada fica...
O mundo é assim...
Está sempre em constante movimento...
Não para nunca...
E se ficarmos parados...
Só olhando...
Admirando, que seja...
O tempo nos premiará com rugas...
E cabelos brancos...
É assim...
O tempo não pergunta se já amamos o bastante...
Se já dançamos todas as músicas do disco...
Ele, o tempo, é implacável...
Com todos...
Não o desafie...
Ouça logo suas canções preferidas...
Antes que elas deixem de tocar...
Minhas ideias, minhas paixões!
Todas elas giram em torno de você!
Voce é o meu Sol, minha Lua. Me mostra a luz em caminhos escuros!
Me guia nas sombras, não me abandona em momentos de decisões!
Me faz perde a razão. Me dá emoção!
Vem me tirar dessa escuridão, estendendo a sua mão! Eu irei agarrá-la e nunca mais irei soltá-la!
A cada minuto que passo sem falar com você, é como se fosse um dia de vida perdido!
Preciso de seus braços, eu tenho necessidades de carinhos.
A que solidão, cadê a minha amada?
Não à vejo, cadê você?
Ai vem ela, sorridente como sempre transbordando alegria por onde passa! Ha como ela é bela, como seu sorriso é lindo e encantador!
Como seu delicioso perfume paira pelo ar!
Que alegria em poder vê-la novamente minha amada! Porque demorou tanto assim?
Agora no último sopro de vida, eu estou tão feliz que volto a viver novamente!
É quando o sol se põe, quando o céu se enche com brilho das estrelas e a luz da lua que a saudade de você se torna uma sentença árdua e dolorosa.
M.M
A lua recebe a luz do sol e ilumina a terra, assim deve ser nós seres humanos, ao recebermos a luz divina, devemos compartilhar com o nosso próximo.
De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.
"Quando a Lua se esconde é porque
o Sol irá nascer...
ao nascer do Sol,
sinto a presença de Deus a me envolver em seus braços de amor!"
