Loucos
A morte faz parte da vida, nesse paradoxo louco, vamos vivendo e morrendo pouco a pouco...Cada dia vivido é um dia ido com um pouco de nós anexo.
Se te machuca, não tem desculpa
Não insista!
Amor é tão louco, tão louco, que é mágico não trágico
É lúcido é justo!
É muito é pouco seja o que for
Amor não machuca o outro
Isso é amor.
Penso no amor louco, noto e anoto, dou-me nacos, sal e doce, peso a loucura pela razão que me trouxe.
É muito louco sabe...
Tenho tantos sentimentos que não sei como expressar... talvez fosse mais fácil se eu soubesse o que são.
As vezes me pergunto se eu realmente pertenço a esse planeta.
Eu até gostaria de empatizar mais com as pessoas, sabe?
Mas tem algo nas pessoas... algo que não sei definir, mas é como uma tentativa desesperada de estar certo.
Eu só queria voltar para casa...
Uma arma apontada para tragédia ou para defender a quem se quer. Louco que puxa o gatilho sem discernimento algum. Projétil que mata a razão humana e assassina a vontade do próprio ser; a isto nomearam de amor.
Me deixa ser louco,
me deixa ser solto.
Ser livre, amar feito um bobo.
Deixa voar nas minhas ideias,
querendo se apresentar
para várias platéias.
Cabeça nas nuvens, cabeça na lua.
Com o vento na cara,
o mundo flutua,
correndo nessa rua.
É disso que vive o criativo.
De repressão, é o maior fugitivo.
Me deixa mostrar quem eu sou,
o que eu quero passar,
por onde andei.
Não me sufoca.
Foi sobre esse caos, que lhe contei.
Arte, nunca te degradei.
Afasta de mim esse cálice,
que hoje, já não posso mais.
Hoje, é revolução, é opinião.
É o fim dessa idealização.
Por que essa arte, superou tudo
até qualquer tipo de intervenção.
Louco com marca de idiota
Todas as vezes que penso em ti,
Juro que não consigo dormir.
Está acontecer algo estranho em mim. Mas parece um código que tenho que decifrar. E isso enlouquece-me,
Já me questionei várias vezes. Mas não encontro respostas das minhas perguntas.
Talvez porque o tempo irá um dia responder isso!
É absurdo ter sempre um mesmo sonho, minha mente virou um palco dos teus espectáculos, viaja meu coração em tristes canções com finais infelizes.
E não consigo dormir todas as vezes que sonho com você.
Parece que agora é moda, basta fechar meus olhos pra ver sua imagem.
És o espelho estampado em qualquer lugar reflectindo sua imagem, que deixa-me sempre tão louco, ouvindo sua voz por todo lado.
(É ridículo dizer isso)
Mas estou perdido no país da fantasia, fiz uma viagem sem volta, e mexe minha cabeça
Que começo a ter certeza que estás a minha volta. Mas sempre vais em meus sonhos, nunca voltas!
Mas juro que não consigo dormir sempre que penso em ti!
Talvez vão me questionar sempre quem eu amo? Mas nos meus lábios ansiedade de responder. Mas meu coração com medo pelo desprezo!
A dor de fechar os olhos e sonhar contigo, deixa-me com temor de um dia ficar cego e ter-te na mente pra sempre. Mas não poder tocar-te!
Aí sim que vou jurar que seu amor tornou-me um louco com marca de idiota.
Impecável loucura
O meu lado louco é o mais afável
o mais sincero e enlevado
isento de disfarces;
No meu lado louco
encontra-se a minha sagacidade
distante da loucura normal;
O meu lado louco
não reflete no espelho
é a essência íntima, intangível
uma imagem de mim e que,
pessoas ao ar como fantasmas
tentam alcançar;
O meu lado louco, não domesticável
desobrigado do crivo social
é o enigma que fascina
tornando-me um ícone impecável
que atrai infames iconoclastas.
Sou um louco que come palavras
Minha fome é tanta que já alcancei a obesidade
Preciso fazer uma dieta
Então deixarei por hoje de escrever
E vou somente ler
Ler poemas, poesias, e jornais...
Vou colher somente coisas boas e naturais
Dizem que comer demais engorda
Mas palavras é insaciável, quanto mais como, mais quero comer
Vejo que minha obesidade pode me levar a refletir mais
Então não me importo em ser um obeso cultural
Apesar de que os magros terem mais valor...
nene policia
RISADAS...
Talvez eu seja mesmo um louco sonhador...mas eu existo, grito e sinto dor!
Sou diferente de muitos que vegetam, ficam em silencioso e mascaram suas dores com falsos sorrisos, e como heróis covardes não sabem o que é o verdadeiro amor, amor pelo próximo, e não amar somente os próximos que estão a lhe falsamente servir...
Nene Policia
"Se você me ver "falando sozinho" não se assuste e nem pense que sou louco, só estou conversando com Deus em voz alta"
"Ser considerado louco é uma benção, quando o exemplo de normalidade é o retrato de uma civilização fracassada. "
