Loucos

Cerca de 5170 frases e pensamentos: Loucos

⁠Quando vi a Grandeza do Senhor do Tempo e da Vida, uma pessoa chamou-me de louco varrido e outra disse: “Deus é contigo”. Abracei os dois exclamando, que bom ter vocês comigo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não existe satisfação em ser louco numa
Sociedade desajustada...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O amor de Deus por mim, é chocante. Sou louco por esse amor!

Inserida por FredLima

⁠Me chamam de pessimista, de louco catastrofista. Mas não seriam eles os incapazes de ouvir os gritos?

Inserida por Brunomdn

"Um povo é masoquista ou louco quando ....
Beija a mão que lhe bate...e agradece ao ladrão que o rouba todos os dias!
Porque isto é triste, porque isto existe ... e tudo isto é fado!"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Cada louco com suas manias: eu amo reggae.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Ela era pura empatia
Sensível à dor e alegria
Capaz de entender o mais louco indeciso
O único ser abstrato era aquele tal de narciso.

Inserida por acucena_polizel

Não reclames do amor, ou que seu cupido é louco, ame-se literalmente e tudo o que desejares em relação ao amor fluirá em ti e ao seu redor, assim, verás que todos que de ti aproximares, serão como vós e em vós verão a retribuição do amor que te dedicares...

Inserida por rikardoribeiro

⁠Chega a madruga; frio; o sono barrado; música suave e romântica em seus ouvidos; e um desejo louco estar de corpo e alma com alguém. Isso tem um nome: amor!

Inserida por giuliocesare

FRANCO ATIRADOR

Demétrio Sena, Magé -RJ.

Renato é louco por negras.
Maurício sempre quis ruivas.
Ao mesmo tempo João
bate o pé, não abre mão
daquelas moças bem brancas...
Marcelo sempre foi fã
das nordestinas porretas.
Antonio adora morenas;
Armando é mais radical,
prefere pretas bem pretas...
Enquanto isto se sabe
que a preferência de Rafa
não é morena nem ruiva;
não é chinesa nem índia...
é só jogar a tarrafa.

Inserida por demetriosena

TINTAS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não entendo a loucura de quem não é louco
entre tantas razões pra perder a razão,
para ter ilusão de que o mundo melhor
é viver nesse mundo que o mundo não é...
A maior das loucuras é ter sanidade,
suportar estes tempos alheio ao sonhar,
ver de frente a verdade; quem sabe de costas;
não voar para longe nem ter fantasias...
Só entendo esta vida sem nada entender,
sem me ver enredado por sua frieza,
reduzido a pessoa nada pessoal...
Nunca fui essa massa que o todo modela;
sempre fui a novela que se auto escreve
com as tintas do sonho que não busca ibope...

Inserida por demetriosena

⁠ÚLTIMAS PALAVRAS

Demétrio Sena - Magé

Só me resta jurar que te amei feito louco;
não existe mais jura do amor que senti;
vim dizer que aqui dentro restarão saudades
que terei sem querer um retorno ao passado...
Ficarás no baú das lembranças contidas,
dos fantasmas do quanto fui capaz de amar
afagando as feridas das respostas vagas
do seu simples gostar, que foi minha migalha...
E terei pra doer no paiol das lembranças,
as vinganças verbais despejadas em mim,
quando abri minha mágoa pra desafogar...
Guardarei o que der desse tempo já findo,
mas me resta dizer que te amei sabedor;
foi amor que plantei por minha conta e risco...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠Costumam chamar de louco quem reivindica o que ninguém quer cutucar.

Inserida por marianabertoof

⁠Do louco ao poeta,
Pequena é a brecha.

Inserida por AlexssandroAPinto

Ser louco é uma virtude que poucos alcançam, e muitos temem.

Inserida por Alegoria

Eu devo estar louco.
Minh'alma, ébria de amor, engana meu corpo bobo.
Passo sufoco.
As cores da minha vida, se esvaem, pouco a pouco.
Tudo ao meu redor, preto e branco, lembra-me de ti, socorro.
Me sinto um tolo.
Por crer que, minha sede de paixão, morreria nas águas do seu poço.
Não me perdoo.
Por deixar-lhe voltar de novo.
Tenho um nada de zelo e ti, age com dolo.
Pois quando a saudade, à ti, grita meu nome, tu vens à mim, com gosto.
E eu parvo, outra vez, com o coração suplicando, te perdoo...

Inserida por wikney

⁠"Já perdi as contas de quantas vezes flertei com a loucura e ela chamou-me de louco.
Perdi as contas das vezes que deitei-me com a tristeza e ela chorou ao olhar o meu rosto.
Continuo parvo e nessas histórias? Nada de novo.
Já perdi as contas das vezes em que me abracei com a razão e ela chamou-me de louco..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Talvez eu seja louco por sentir o teu cheiro no ar.
Talvez eu seja culpado, por não encontrar a quem culpar.
O coração bate, o corpo cansa, a alma sofre mas a vida parece não estar lá.
Se existe-me a vida apenas ao seu lado, então sou apenas um morto, à perambular.
A solidão e a noite igualam-se em escuridão, mas pela manhã apenas uma parece-me abandonar.
Sonho contigo e o meu viver mora no sonhar.
Um pesadelo ilusório, onde ainda estou preso naquele olhar.
Eu não sei de quem é a culpa, talvez seja sua por me fitar.
Talvez seja minha por me entregar.
Nesse tipo de coisa a mente já cansou de pensar.
Talvez eu seja um louco, sei lá.
Mas é certo que sou o culpado, por não encontrar a quem culpar..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Existe mais razão nas palavras de um ébrio, mais sanidade nas palavras de um louco, que amor no coração de uma mulher..."

Inserida por wikney

⁠"Otário, louco, insano, sem sentimento.
Ela com outro, e eu pensando em casamento.
Deus, obrigado pelo livramento.
Graças ao brilho nos seus olhos, ao me fitar, eu descobri que, nem tudo que reluz é ouro.
Amei muito, amei demais, percebi que quem ama, é tolo.
O que me fazia vivo, matou-me, estou morto.
O corpo vivo, mas a alma está afogada no seu poço.
Ingrata, desgraça do meu ser, por quê tudo isso, de novo?
Tolo, tolo, tolo, mil vezes fui, mil vezes serei, o mais parvo, tolo.
Queria arrancar você daqui de dentro.
Infelizmente sou o otário, o louco, o insano, mas não, o sem sentimento..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney