Loucos

Cerca de 5170 frases e pensamentos: Loucos

O psicologo é visto como louco nunca como profissional, quem os vê assim é porque nunca teve coragem de reconhecer as suas fraquezas, e no fundo louco é quem se acha forte e tropeça no seu próprio orgulho.Ignorando aquele que pode estender as mãos: o psicologo!

Inserida por auloscarvalho

⁠Ser escritor é ser louco,
Por isso as vezes me afasto um pouco
Ser escritor é vender a alma pro diabo
E não ter troco
Por isso as vezes eu morro
Pra ver se eu nasço de novo
Talvez um engenheiro ou um objeto oco
Ser escritor é ser canhoto, é escrever um pouco torto,
É não caber dentro de si, não caber nem no próprio verso, que dirá no outro.

Inserida por ChristieWingler

Vai ver tudo não passou de um sonho
E o louco fui eu
De acreditar que a vida era tão simples
Até chegar você em minha vida
E eu ter que juntar o que sobrou
Do meu corpo estilhaçado pelo amor

Eram tempos e temporais
Nada de mais
E a cada dia triste
Eu saía a pé na chuva
Na verdade eu não queria que me vissem chorando
E usava o tempo como desculpa

Um dia sonhei que o sol brilhava para todos
Foi o dia que quis seguir teus passos
Mesmo me quebrando em mil pedaços
Acordei
Ascendi a luz
Fechei a porta
Voltei a dormir

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Na frase: “Eu adoro trabalhar!”, o sujeito é mentiroso, é louco ou é corrupto?

Inserida por reconceituando

O maior erro de um louco é cometer a loucura de ser normal

Inserida por Skerto

Vida

Caminhar sozinho,
Do lado dos outros,
E se ver no caminho,
Como um louco,

A tentar entender,
O pra que e porque.
De sua história.
Esperando glórias.

E devagar,
Se entregar,
Ao que vai te levar
A morte.

Inserida por Mario-Magalhaes

Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!

Inserida por laedicabral

⁠A equação de Deus é diferente da nossa:
- No Reino o ultimo é o primeiro, Mateus 20.16;
- O louco que é sábio, 1º Coríntios 1.27;
- O fraco que é forte, 2º Coríntios 12.10;
- O pobre que é rico, 2º Coríntios 8.9;
- Os felizes são os que choram, Mateus 5.4;
- Aquele que perde é que ganha, Mateus 5.39-42.
- Se você não entender isso, você não vai compreender os princípios do Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus foi chamado de agitador (Lucas 23.1-5), louco (Marcos 3.21), enganador (João 7.12), blasfemador (Mateus 23.65) devasso (Mateus 11.19), possesso (Marcos 3.22), foi abandonado (João 6.60-66), rejeitado (Isaías 53.3), traído (Lucas 22.1-6), e você querendo ter só elogios e aplausos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Chega de viver como um cachorro louco.
É hora de viver como uma coruja.

Inserida por nicolaalcherubini

As vezes é preciso ficar louco para atingir a lucidez!!!!!!

Inserida por orismende

⁠"Louco e' o consciente que não cabe em mim, pois não caibo nele."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Hedonismo é pouco,
eu vim pra meter o louco.

Inserida por tonioloneto

⁠Pare de tentar vencer na vida, isso mesmo.

Será que fiquei louco? Vejamos!

Hoje vivemos na era do "não contentamento", ou seja, não estamos felizes com o que temos, independente do que seja. Em outras palavras, não somos gratos.

Também chamo essa era, da era do "mais". Não me contento apenas em ter 3 amigos, eu quero 30, 300, 3000, e quando eu postar uma foto, quero o máximo de curtidas possíveis.

Não me contento com um celular de 700,00, eu quero um de 7.000,00. Não me contento com carro com 5 anos de uso, eu quero um carro do ano, de preferência do modelo de luxo. Não me contento com a casa que tenho, quero uma maior, e quando estiver na maior, outra maior. Não me contento com o salário atual, quero um salário mais alto.

As igrejas querem mais fiéis; as empresas, mais faturamento; o governo, mais impostos. É uma corrida maluca, e todos querem vencer. Mas a perguntar que fica é: Vencer quem? Para você vencer, alguém tem que perder. Por isso eu não quero que vençamos, quero que sejamos humanos, não animais em uma selva disputando território.

Inserida por marciobasttos

"Não somos obrigados a gostar de uma pessoa normal. Por ser um louco! Mas sim das suas loucuras."

Inserida por robertogbichara

⁠"Louco é ter a capacidade de não ser anormal"

Inserida por robertogbichara

ÁGUA
Eu acho que estou ficando louco,
Eu acho que estou ficando um pouco
Eu acho que estou ficando é pouco;
Eu acho que não sei pensar,
Eu penso que não sei achar você
Vivi devaneios, sofri bombardeios,
Venci por você a batalha do waterloo;
Mas continuo batido, e você continua intacta
E rir e faz pouco, e me chama de louco
E eu acho tão legal ser louco por você...
Acho tão louco ser normal sem você
E tudo isso me encuca,
Eu acho que estou ficando biruta...
Hoje saí pela rua cantando ébrio de vicente celestino,
Dançando tango argentino, vestido de reverendo
E um inocente menino perguntou-me quem eu era
Eu disse que eu era o unigênito o deus dos exército
Que estava apaixonado por você...
E que você era a sereia, a baleia
Ou qualquer diabo aquático que me ncantou...
Eu já estou falando água,
Eu já estou molhando o papo, eu sou um pato...
Falei tanto e o que eu queria explicar,
Não era bem isso ou talvez fosse
Mas o sentido das coisas se perde no pulsar das emoções
E o senso do que é razão talvez ganhe sentido
Exatamente na essência dessa loucura...

Inserida por tadeumemoria

Sangue é vermelho...
Veia é azul...
Eu sou louco mas não sou besta como YOU!!!

Inserida por HonorioNunes

Talvez um filosofo seja um louco formal... que ao invés de brincar privadamente em sua mente, externiza e se aperfeiçoa.

Inserida por VictorM

Louco gostar...

Poucas palavras de amor... E eu ali já em teus braços...
Com este louco gostar
No teu corpo encontrei meu aconchego... E me sentia sublime...
Nos meus sonhos mais profundos amei...
- E ainda amo-te -
E te dei o melhor de mim até o meu último frêmito
E eu te cobri de flores... De beijos... E te dei meu céu nos dias
Mais ensolarados... Pois era sempre verão... Na minha vida!
Mas tu partiste... Seguiste outros caminhos...
Levando meus encantos... Meu riso e as minhas lágrimas...
E aqui fiquei triste... Com meu coração partido...
Hoje restam as lembranças deste louco gostar
Quando eu fui tua...

Inserida por celinavasques