Loucos
Por fim! ser normal é muito fácil, qualquer idiota pode ser... mas para ser original e louco, tende ser muito corajoso;
Você não sai mais da minha cabeça e não sei mais o que fazer acho até que estou ficando louco;
Eu sei que em toda minha vida eu te esperei nem sei se você sabe, mas eu gosto muito de você que transpassa o limite da amizade;
O que acontece se eu disseste que tudo não faz sentido sem você;
Eu à amo tanto que as vezes esqueço de mim para ter mais tempo para você;
Não consigo ver sentido em razão da própria ignorância de um jeito louco de amar;
Se um dia você gostou no que lhe fez pensar no mesmo que valesse apena de viver um dia uma felicidade;
Nunca retrocedei o sentimento verdadeiro que sempre viveu entre nós dois;
Alto sentimento de amar é viver entre a fidelidade entrelaçado entre a honra e a dignidade;
Dizem que sou louco por escrever com tanto amor e sentimentos, sem ter para quem oferecer tamanha inspiração;
Julgam-me sem razões por querer levar felicidades ou chegar bem próximo a outras pessoas sem intenções de querer nada em troca;
Sem se importar eu continuo com minhas doces palavras oferecendo ao mundo minhas sinceras inspirações;
Invisto tudo nesse olhar que me faz aventurar em um louco desejo de me apaixonar;
Me perco em seu corpo entre o seu perfume e em um breve gosto de querer você em meus braços;
Eu desejo me revolucionar para dizer mais sim do que não e transpassar as dúvidas que me seguem;
Sou completamente louco, mais um louco da felicidade aguardando as intensidades que possam transpassarem as descrenças;
Pois as indiferenças não mudam o que façam pouca importâncias;
Hoje tenho o pouco com Deus que para a hipocrisia se torna muito invejada pelas palavras alheias;
Eu falava pedindo o amor e fui atendido o amor demostrou ter moral parecendo dizer que sou louco ou lucido;
Eu faço e aconteço nas importâncias que me diz respeito e ao meu coração;
O meu desafio é nunca olhar para trás, erguer o meu ego, aprendendo a caminhar nessa estrada de espinhos;
Entendo suas asas para me proteger e me guardar o teu amor nos princípios da vida;
O fato consumado é o meu coração dançar na tua melodia como em um tom louco que a vida possa nos levar;
Não quero o perdão de um amor bandido ou de um sentimento criminoso pela falta do que falar, mas pelo ato elucido que justifica meus erros que vieram magoar o coração;
Não desejo mal algum a nenhum coração, mas considero toda e qual quer forma de amar para entrelaçar com a felicidade;
Se não fosse um louco amor não ficaríamos sem noção e não haveria importância em receber mensagens;
E se não fosse paixão desordenada Não teríamos o desejo de nos entregarmos, nem saudades desproporcionada um pelo outro;
Eu sempre vou te amar, pois você dominou os meus pensamentos e não tenho como fugir desse louco amor;
Eu tomo cuidado para que quem for de mentira não me tira do meu caminho ou cair por falta de opção;
Sonhando acordado com os meus pensamentos
No mais puro êxtase...
Não me entendo como louco apaixonado
Mas como um apaixonado obstinado;
Eu tenho um jeito louco de amar alguém certo ou errado não importa, importante é amar sem olhar a quem;
Sou louco dos meus ideais, posso ser o que você menos espera, mas também posso surpreender a quem muito espera de mim;
Se verdadeiramente não houvesse um louco poeticamente o poeta não teria a sagasidade de um amante incondicional;
Há... O amor que esperamos é louco e tem discrição
Sabe ser inerente suportando o golpe da paixão
Querendo a necessidade continua
Desviando da direção da dor
Tem força, é agiu e é insípida
Mas ainda se chama amor...
O amor é bem mais compreensivo do que parece ser
Faz sentido e é correto... Acho eu que ensina a viver
Deixa o meu coração querer te amar
Sou sincero e verdadeiro
Tenho certeza de que você irá gostar;
Tela em branco
Navega vã...
Pensamento louco...
Sentado no topo
desenho um vulto
um elmo no cocuruto
Imaginar o impoluto
Um rosto augusto
Sô um pingo no oceano calmo
ou a fúria de um Titã.
