Longe

Cerca de 9671 frases e pensamentos: Longe

Sei que seu abraço está longe demais agora, mas ele é tudo o que eu mais queria nesse momento.

Inserida por nandajhoseff

Por mais longe que o homem pode ir, nunca poderá chegar tão longe quanto o amor

Inserida por Ysaliba

Eu sei que você vai viver para outra vida e eu longe do meu eu não sei como me achar e nem como me procurar;
Nem tenho o direito de querer a volta do meu coração, pois a porta está trancada por onde passa o meado dos sentimentos que acha importante;
A desculpa de inventar a falta de gosto é a certeza pronta que resolve a incerteza de que incomoda;

Inserida por JULIOAUKAY

[...] Por que a maioria prefere ver-se longe do calor, quando é nele onde todos se aglomeram ? É no amontoado de gente que o amor está.

Inserida por lucasbernardi

Sou de muito longe
Mas nunca sai daqui
Você é a única pessoa que me conhece
Mesmo eu conhecendo todos que por aqui passaram.

Oculto, sempre fui observador
Muitas vezes, meu próprio lar
Chamava a outros pelo meu nome
Pois até ele não me conhecia.

Sempre me dividi de varias formas
Na qual a naturalidade
Faz com que despercebido eu seja.

E cada um pedacinho, com o tempo se torna um todo.

Mas de frente pra você
Inteiro em apresento
Um todo que jamais será calculado
Pois quem me limita
É o coração que habito

E dessa vez
Até ele
A ti deseja se entregar.

Inserida por marcfox

"A noite só é fria, se eu estiver longe dos teus braços..."

Inserida por ricardocbjr

Por que é tão ruim, nos darmos conta que quem amamos está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Inserida por TaysPassos20

Perdoe a quem te fez mal e siga seu caminho.
Quando quem te fez mal abrir os olhos, estará longe.

Inserida por bandola

Percebo que não tem volta.Tudo bem amor, sem dramas, eu aceito você de longe.

Inserida por garotaestressada

Há aproximadamente um século atrás ou talvez menos, chegava em um vilarejo longe daqui, um homem montado sobe uma parafernalha de ferro com um motor e acentos. Tudo muito estranho para aquela época.
Aquele homem com cerca de 30 anos, chegara a aquele vilarejo pedindo ajuda com aquela tal maquina que ninguém jamais ouvira falar sobre.
No entanto, todos que alí presente, sem conhecimento algum sobre aquela novidade, curiosos, foram todos muito solícitos e ofereceram ajuda. O senhor da padaria foi o primeiro, pediu espaço, foi logo arregaçando as mangas da camiseta e se enfiou dentro da tal máquina, que dera o seu ultimo funcionamento na entrada do vilarejo. Horas se passarm com o senhor da padaria e por fim sem sucesso. Foi aí então que surgira naquele momento um tal carpinteiro metido a mecânico, mexe daqui e mexe dalí e nada da tal máquina começar a funcionar. Rodeado de curiosos querendo ajudar, uns por acharem que poderiam arrumar e outros somente para saciar sua vontade de saber mais sobre aquela novidade que alí estava e, tomava conta da cidade, o dono da tal máquina já sem muitas esperanças quase 8 horas depois desiste de arrumar a tal máquina. Ainda com todos alí juntos, ouve uma voz que dizia poder arrumar. Esperançoso olha por todo lado e diz:
- Quem disse isso?
No canto um senhor que por horas os observavam mexer na tal novidade, replica:
- Eu, meu jovem. Eu posso arrumar para que volte pra casa.
Todos sem entender o que aquele velho dizia e, duvidando de sua capacidade disseram:
- Ah tá bom, já estamos aqui por horas e o Sr aí só olhando, quero ver o Sr. arrumar então.
O velho Sr. de cabelos brancos pede espaço para a multidão que cercara aquela novidade, vai até a máquina coloca o braço entre o motor, mexe de um lado e do outro e diz:
- Pode dar a partida e voltar para a casa, meu jovem.
Quando o rapaz deu a partida a máquina voltara a funcionar. Contente e surpreso perguntou ao Sr., muito obrigado Sr., como devo chamá-lo e como conseguiu consertar assim tão fácil?
- Prazer, meu caro, me chamo Henry Ford e sou o criador dessa máquina chamada carro.

Muitas vezes, nos preocupamos com todos que nos cercam, ouvimos todos os conselhos, tentamos seguir a metade. Muitas vezes deixamos com que as pessoas vivam as nossas vidas. Através de tanta preocupação e medo, nos escondemos atrás de decisões de terceiros, para que não sejamos responsáveis pelas consequências de nossos atos. Nos esquecemos que a resposta não vem daqueles que nos cercam e sim d'Aquele ser Único que nos criou.
Abra espaço para o seu criador, deixe que ele coloque a mão sobe o seu problema e conserte. Não deixe que curiosos lhes digam o que fazer, deixe que o criador lhe de a resposta

Inserida por RubensCosta

Não precisamos ir muito longe para encontrar a felicidade. As vezes ela está do nosso lado, mas o nosso orgulho insiste em mascará-la.

Inserida por tucafriba

Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

“O tamanho da simpatia das pessoas é equivalente aos quilômetros que elas moram longe de mim.”

Inserida por rogerioneto

"O motivo que levou uma oportunidade para longe, pode ser o mesmo que a trouxe de volta agora"

Inserida por luiscarloscipo

"Ainda sinto o grito do amor que me proporcionou... Longe, distante, mas vivo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Mesmo de longe, calado, sofrido, esperançoso, quem sente não tem como fugir... É amor!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Eu tenho pedro
e ele tem os mesmos pensamentos
queremos ir pra longe
sentir de longe esse vento
queremos largar tudo
e ter só a nós
porque eu tenho pedro
e pedro tem a mim
e tudo fica simples assim
quando nós somos o que somos
e sonhamos o que sonhamos

ele sabe das minhas falhas
e eu sei dos pecados dele
por que não temos segredos
por que pra nós mesmo é que fomos feitos

e é ele
que preenche a minha vida vazia
que faz meus porques irem embora
é ele
depois de tantos erros
depois de esperar tantas horas

tudo se resume a nós
num jeito simples de ver a vida
numa maneira rebelde de querer fujir

eu vou estar onde ele esta
onde ele for é la que quero ir

temos ao outro e é o bastante
aqueles conselhos são irrelevantes
por que ele me entende
e assim nos damos bem

por que a gente se entende
mesmo nada estando certo
a gente se entende
quando estamos por perto
a gente se olha
e fica tudo certo

Inserida por anagabir

O tempo que passo perto de voce e o momento mais incrivel que vivo
Mas o tempo que passo longe e a maior angustia.

Inserida por Thiago1766

Você Longe :(

Você Perto :c

Você +/- Perto { }

Eu por Você s2

Eu com Você s2s2s2

Inserida por BellaStronk

"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."

Inserida por Andrade20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp