Logo ali na Proxima Esquina
Meu Show
E eu fico ali te esperando,
Naquele meu inesquecível show
Mas as horas se passam e nada de você chegar...
Olho meu relógio de pulso,
Você não veio.
Fico preocupado então
Talvez algo de errado tenha acontecido
Distraio-me, aflito...
A voz não sai,
As notas saem erradas
Ouço, como que de longe, todos rindo de mim
Mas o que importa?
Nada para mim importa mais do que você
Meu sonho acabara ali
Mas meu maior sonho é você
No outro dia te ligo,
Sua mãe atende o seu celular
Meu coração bate agonizante
Fico desesperado
Ela me diz que você ainda está na cama, dormindo.
Por que passara a noite com o bonitão da escola
Decepção...
Coração acelerado...
Lágrimas descendo em meu rosto...
Talvez amanhã ele te abandone e você volte chorando para mim
E eu te aceite de novo
Até que apareça outro pra te roubar...
Durante muito tempo,
Andei só em meio à escuridão
Pensei que ali eu passaria a eternidade.
Sem amor, sem verdades.
Até que num dia qualquer
Meus olhos encontraram os seus.
Então não me encontrava mais sozinha,
Você veio como o amanhecer,
Trouxe luz e calor, me fez renascer.
Ontem, hoje e amanhã
Nunca serão iguais,
E a única certeza que carrego dentro de mim
É do meu amor por você,
Que a cada dia que passa aumenta.
Às vezes sinto medo.
Medo de não valorizar esse sentimento
E com equívocos magoar você.
E se um dia isso acontecer,
O fim dessa historia, será o meu também.
Pois não vou aprender a conviver apenas
com as lembranças de nós dois.
Quero-te hoje
Amanhã
E sempre.
Um remédio roubado se torna impuro,
Quando o amor que estava alí depositado, se torna
uma moeda de ganância.
“E quando me dei conta,
Estava ali parado, inquieto, calmo e turbulento...
Era só de um abraço apertado que eu precisava, ou só queria.
Era só algumas palavras que eu queria, ou precisava ouvir.
Eram tantas coisas que eu só fiquei ali, parado, calmo e turbulento!”
Essa gente tem coração tão pequeno, que quando coloca alguém ali dentro tem que tirar outra pessoa.
Tem tão pouco espaço que o amor é limitado. Pobres coitados que perdem o grande barato da vida: amar e ser amado.
Vem pra cá, junte-se a nós! Aqui estão os exagerados, de coração grande, imenso, trasbordante! Do grupo que ama demais e cada vez mais. O espaço aqui dentro só aumenta e se por acaso estourar a gente até remenda.
Mês de março.
Meu mês.
Ali cabe a palavra amor. Cabe a palavra Amo.
Cabe a palavra roça, e a palavra Roma.
Cabe a palavra mar.
Cabe a palavra aço.
Mês de março...
Ele amanhece chuvoso,
Impestuoso,
Para lavar tudo e todos.
Para "aniversariar" os piscianos,
Todos os piscianos, em seus mares de emoções, comoções e Invenções.
Vem, feminino, todas as mulheres, homenagear.
"São as águas de março", já diziam
Antônio Carlos e Elis Regina!
Tantos "marços" em uma canção só.
Vem, mês querido,
Me presentear
Com o prazer dos 30 anos.
Venha, mais um ano
Venha, outros planos,
Me mostrar.
Venha com mar de amor,
Com amor de aço,
Venha roçar-me
Com um Coliseu de espetáculos,
Com amor de mar...
(...) E, no entanto, ali estava ela, já a somar as suas saudades, carregando-as nos ombros e no coração como se fossem partes inevitáveis de si.
Esquecer tudo para dormir – desejava isso todas as noites. Mas não dormia; culpa das lembranças e do temor de nunca as esquecer.
O choro não passava da garganta, parecia que havia um nó ali e eu era obrigado a fazer aquilo que a minha mãe dizia: “Engole o choro”.
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
Quer saber qual é o segredo? Achar uma coisa que esteja sempre ali com você. Mesmo no meio de todo esse caos, você vai achar um sentimento imutável e constante, e vai se agarrar a isso. Vocês vão ter um ao outro.
Somos o meio de tudo sem sermos o meio termo. Estamos aqui e ali, um pouco do nada e um todo de tudo, somos o universo, o tudo e o nada.
Numa pequena fresta de uma pedra quente, eis que ali cai uma semente e nasce uma linda flor. Um coração de pedra dura cheio de amargura e dor, basta uma pequena abertura para Deus fazer nascer todo dia a alegria e amor.
De Uberlândia pra ouvidor,
Eu passei em Araguari,
Confesso que arrependi,
De ter passado ali.
Com meu coração em dor,
Fiz os meus lábios sorrir,
Pra abraçar meu ex-amor,
Que estava morando ali.
Eu não dei demonstração,
Só Deus e meu coração,
Sabem a dor que eu senti.
Com seu jeito sorridente,
Me abraçou alegremente,
Me mostrou sua aliança,
Pra tirar minha esperança,
Dos corações que se amam,
Desde o tempo de criança,
com a cabeça atordoada,
Peguei logo minha estrada,
por minha culpar e loucura,
Perdi a mais linda criatura,
Só me resta rodar o mundo,
E carregar minha amargura.
Eu pensava na mocidade,
Que amor era uma prisão,
Por amar minha liberdade,
Atropelei o meu coração,
Hoje eu vivo apaixonado,
Nas cadeias da paixão.
branch:queres ser uma boa rainha as boas rainhas ouvem os outros,sabes o que eu ouvi ali as diferenças são importantes
A gente sempre olha para as pessoas como se elas fossem prontas. Como se fossem só aquilo ali na nossa frente. Mas a gente nunca pensa em tudo que essa pessoa passa e já passou para se tornar quem é.
Os sonhos geralmente englobam o seu momento presente ali vivido. Seus pensamentos, seus sentimentos, suas relações, o cenário político, o seu gosto musical. Os sonhos trazem elementos bem marcantes da época em que acontecem.
Permita-se recomeçar quando sentir que ali não é o seu lugar. É difícil dar um ponto final, mas deixar para trás é necessário para seguir em frente. Deixe-se amar novamente, renove suas esperanças e esteja aberto para novas oportunidades. Sempre que necessário, não importa se for mais de 100 vezes, reconheça a importância de seguir em frente e buscar a sua felicidade. Não permita que o outro retire a alegria do amor e não se prenda ao achismo da esperança de que as coisas vão mudar. Valorize-se e busque o que realmente te faz bem.
Muitas pessoas se sentem por um fio tantas vezes, dói aqui, dói ali. Emocional, psicológico em frangalhos. Tantas fragilidades, tantas vulnerabilidades, em um mundo que cobra força o tempo todo, cobra sorrisos e flashes perfeitos. Onde não se pode chorar, onde não sabem lidar com a dor alheia, ou não se importam. Somos essa força que conduz a vida diariamente, porque ser forte não é não chorar, ser forte é sobreviver aos abismos diários de nós mesmos, ser forte é conseguir levantar da cama quando não se tem força nem para comer ou tomar um banho, mas se levanta, faz o que pode e sobrevive até que as coisas melhorem. Ser forte é lidar com tudo que dói dentro e com o mundo que não acolhe e só machuca diariamente e mesmo assim a vida segue. Ser forte é levantar, estudar, trabalhar e segurar o choro, seguindo os dias quando tudo que nos mantém de pé é nossa fé em Deus. Ser forte é sobreviver e não desistir quando não se consegue fazer nada. Então, choremos, nossas dores, nossas fragilidades e tudo mais que só Deus sabe. Somos essa força que carrega um tijolinho por dia, que para muitos parece pouco, mas para nós é o bastante para a construção e reconstrução de nós mesmos diariamente.
