Logo ali na Proxima Esquina
Eis que eu fiquei ali parado
à margem do que eu poderia ter sido
cantando as glórias do futuro,
As glórias que jamais chegaram
Que nem se quer me conheceram
Hoje observo o que ontem foi minha juventude, eu ali animado, empolgado por coisas que hoje talvez desprezo. Fico me perguntando se hoje estou mais velho pelo que vivi ou pelo que eu não passei ainda? Mas de uma coisa tenho certeza, o que desfrutei foi intenso e o que não foi oportuno também não me fez falta pois se tivesse feito, talvez não estaria nem sequer pensando.
O ponto mais alto do Condado é marcado por um mistério. Contam que ali morreu um homem durante uma grande tempestade, quando dominava um mal que ameaçava o mundo. Depois, o gelo cobriu a terra e, quando recuou, até as formas dos morros e os nomes das cidades nos vales tinham mudado. Agora, no ponto mais alto das serras, não resta vestígio do que ocorreu no passado, mas o nome sobreviveu. Continuam a chamá-lo de Wardstone, a pedra do guardião.
A cozinha é o local de encontro, em uma casa.Seja ela simples ou sofisticada, ali ao redor da mesa, a vida é debatida, vividia,sonhada,curtida
Dei-te as mãos, te segurei com toda minha acanhada força, de repente eu estava ali no seu lugar, e você sorrindo, tão longe do meu socorro.
“Um dia me perguntaram “você ama a distancia?” e eu fiquei ali parando e pensando sobre o que responder. Depois de um tempo falei: Sim, amo alguém que mora longe, amo alguém que tenho vontade de ver todos os dias, amo alguém que sinto vontade de abraçar, de beijar, de dá carinho… Amo alguém que talvez um dia, nunca irei tocar ou beijar ou talvez um dia iremos estar juntos. E às vezes me pergunto, porque existe à distância? Pra separar a gente de quem amamos? Pra fazer a gente sentir saudades e perceber que não vivemos sem aquela pessoa? Eu não sei, e nem tenho resposta pra isso. Sei que sinto saudades, vontade, desejo, e falta de alguém que vive distante de mim.”
— Distância é um saco
Sentir na pele, as vezes dói...
Sentir na alma, extremesse...(delirante)
Saber que esta ali ou acolá...não faz diferença, esta no coração!
Pior mesmo eh VIVER e não sentir nada.
Insensibilidade de emoções é desumano e maquiavélico.
Sou um pecador sem inocência chegado a uma cama desatinada que me faça pensar que ali já estive;
Não encontro minhas saídas, mas sinto você tão perto para ver o teu suor pelo que você deseja, podendo ter e viver quando bem queira;
Quanto mais estou em suas mãos mais pensa em me usufruir e nunca me esquecer e sim me subverter;
Eu te vi lá, observei você a todo o momento e a cada passo que você dava eu estava ali atrás de você entre uma multidão qualquer, mas eu não disse nada, não quis que você me visse desse jeito, na verdade eu só tive medo de te fazer chora como eu sempre faço. Quem sabe se eu te deixar em paz você não fica mais feliz
A Musica que ali tocava,enquanto eu lia sua carta,fez que a mesma ficasse mais triste,e que eu transbordasse em meio a estrada...
Eu não estava ali, estava aqui com Tio ali,eu não sou louco, apenas te amei um pouco,eu não estou no mar estou aqui para te amar e eu não sou quem abusa apenas amo Guebuza.
A sensação de estar com ele era que o tempo acelerava, parecia uma nova órbita em um novo mundo, aliás era onde eu parecia estar quando ele me tocava, quando sussurrava para que eu ficasse mais, como se aquilo fosse importante demais pra deixar pra amanhã, eu estava segura ao lado dele, tinha certeza que era sólido o suficiente para suportar as adversidades que viriam dali pra frente, as tempestades, as contradições, ele me parecia uma boa opção, parecia que iria durar, parecia, apenas parecia que era verdade. Foi então que o despertador tocou, eu abri meus olhos ainda atordoados pela luz que entrava pela janela no canto do quarto, o procurei, ele havia ido embora com o sonho, ele nunca voltou, aliás ele nunca esteve realmente aqui.
Imaginei você ali,
Verde da esperança a me cegar,
Alma de criança despertou
Linda como o sol ao acordar,
Um desejo que me envenenou!!!
Naquela brisa, pude senti-lo, mesmo não estando ali por perto, fisicamente. Sim, ele estava comigo naquela noite, de céu estrelando, abrilhantado. Pude ver seus olhos castanhos olhando-me sutilmente de canto, desejando estar cada vez mais perto. Pude senti-lo sentado ao meu lado, com a cabeça no meu ombro. Pude sentir seus braços fortes envoltos nos meus. Abraçando-me. E fazendo de um simples momento, um infinito de sensações. Sensações essas, que trouxeram encanto aos nossos olhos, proporcionando-nos apaixonarmos outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp