Logo ali na Proxima Esquina

Cerca de 12743 frases e pensamentos: Logo ali na Proxima Esquina

Esquecemos que temos uma vida toda ali fora e que ela tem prazo de validade. Sinto muito lhe decepcionar, mas você não está no Mário Bross pra esperar que as vidinhas verdes caíssem lá de cima pra você viver de novo. Sem chance!

Inserida por AlessandraMenegaz

Sabe aquele cara? Aquele cara sentado ali, falando alto, bebendo com aqueles caras, ali na mesa da frente. Aquele com aqueles olhos pretos e cílios grandes. Não olhe agora!

Ele está vestindo aquela camisa jeans azul, meio surrada. Aquele tênis mal amarrado e aquele sorriso branquinho? Aquele ali, sentado do lado daquela garota, que parece feliz.

Cara, já fui louca por ele.

Inserida por AlessandraMenegaz

ali,

na quietude onde as memórias se acalmam,
o prazer dum instante só, livre...para resgatar pensamentos cativos...

Inserida por nataliarosafogo1943

Adormeço na certeza que no aconchego do meu coração você está. Quieto ou agitado não importa. É ali que contemplo quão grande és! Caminhas por dentro de mim, acariciando os desassossegos da vida, levando-me a continuar mesmo que venha o desânimo. És a essência de todos por aqui. Não importa a forma que demonstres o quão precioso és. As vidas onde você habita são repletas de cor, pois sabem valorizar você, AMOR.

Inserida por silviacplima

E parece que nunca é a nossa vez, parece que todo mundo é chamado e a gente continua ali, de pé na estação. Estamos invisíveis, ficamos paralisados, o coração batendo rápido. Quando será que as coisas se desprenderão dessa corda manipulável para cair em nossas mãos? Quando será que os esforços, pedidos, gritos e lutas terão algum valor? Ou será que o mundo continuará a pisotear os nossos sonhos, sem nem mesmo parar para analisá-los?

Inserida por alinestechitti

Eu tava ali procurando um rumo pra seguir, que bom quando te vi tava tudo tão chato por aqui..

Inserida por lucasnota1000

Estávamos ali,
conversando,
com vinho
indo e vindo...
Ela me olhou
e disse:
Mais uma taça!
Eu fingi que ouvi:
Me abraça.
...e transamos.

Inserida por marcopaschoal

Chega um momento em que você pensa que aquele sentimento foi embora, que ele não está mais ali. Mas basta uma simples canção para ele aparecer e gritar que está lá...no fundo do seu coração.

Inserida por giovannafonto

Tu e eu. Ali. Naquele momento.
Fechando um ciclo que nos bloqueava; mas ninguém pode dizer com certeza o que acontecerá a seguir. Novos ciclos precisam de começar. E quem disse que não pode ser contigo? A nossa história pode voltar a ser nossa. Mas se alguma vez acontecer, que seja sem expectativas, por favor. Porque hoje eu tive a maior prova de que o melhor de tudo acontece quando nada está previsto.
Tudo tem o seu tempo. E eu precisava deste tempo para me libertar, para fechar este ciclo. Do meu jeito. Ao meu ritmo.
Eu gosto de ti. Nunca deixei de gostar. E porque eu gosto de ti, hoje eu só desejo que tu sejas feliz. Muito feliz. E é por isso que eu volto para casa mais leve. Porque hoje eu também sou mais feliz.
E, hoje eu volto para casa mais leve porque finalmente acredito ter tirado de mim essa obsessão por ti. Era disso que eu precisava: um beijo de despedida. Como tinha de ser. Digno de um final. Ou não. Afinal, o único fim é a morte. E talvez nem ela.
Volto para casa mais leve porque consegui sentir o carinho que tu ainda sentes por mim. E isso fez-me bem.

Inserida por KellySVieira

Por isso eu sempre fico. Permaneço ali, mesmo com o barco quase afundando eu luto contra toda maré, só pra ter o prazer de sorrir quando chega a calmaria... Eu sempre fico quando a esperança me diz que você vai vir, não me importa como quando ou onde eu sempre espero, a tempestade pode ser grande mas sei que quando você chegar tudo se acalma e é por isso que eu sempre fico.

- Naiana Batista e Stheffany Almeida

Inserida por carlinharios

Ali entre quatro paredes em cima da cama,não há defeitos não há maior beleza que o amor reciproco,almas em sintonia beijos que mais parecem viagem astral, uma conexão perfeita onde a alma se deleita onde cada parte do corpo tem seu açúcar seu doce diferenciado, não há espaço para timidez pois ali estão dois seres humanos, fazendo valer a pena sua existência...

Inserida por Adeluz

Bora ali desentupi o esgoto perto da casa da vózinha. Sem ganhar nada, nem uma moedinha. Corre anda logo ela tá sozinha, se não vai alagar toda a cozinha. Trás rodo, vassoura, pá e luvinha, que o esgoto entupiu com uma lata de sardinha. Pega, segura, anda que a chuva tá forte e se tivermos sorte ninguém vai perder o chinelo nem a ficar esperando o suporte da prefeitura que na nossa luz deu corte. Mas depois eu te levo pra conhecer a vózinha, ela é pequinininha... Velhinha tadinha. Corre gente que a chuva vai encher a casa da vózinha.

Inserida por voznoouvido

Mas todas as vezes que eu ameacei cair ela me segurou. Ela me segurou porque ela estava ali o tempo todo comigo.
Ela me entendia e sabia dos meus defeitos, mas ela preferia exaltar minhas qualidades sempre que falava de mim para os outros.
Não precisávamos de muito para nos entender. Riamos de qualquer coisa, de qualquer momento. Era algo espontâneo, tão natural quanto as palavras que saiam da nossa boca enquanto conversávamos.
Ela não parecia ser minha irmã. De maneira alguma. Eu era morena e ela loira, eu tinha uma personalidade e ela outra completamente diferente. Eu era café e ela leite. Mas a gente se misturava, e essa mistura dava tão certo.
Criamos laços que talvez irmãos não consigam construir. Não era amizade. Era companheirismo, parceria. Eram todos os adjetivos possíveis que se pode dar a um afeto.
Mas um dia ela ameaçou cair, e pela primeira vez eu percebi o quão importante eu também era para ela.
Eu poderia salva-la do abismo, mas eu preferi preveni-la dele.
Porque talvez amizade seja isso. Prevenção.
Prevenir que o caia, que o outro sofra, que o outro desmorone, que o outro se abata.
E se mesmo prevenindo não conseguir, é estar lá para aparar os danos. Os danos que a vida causa. Ser o curativo das feridas da vida, mesmo que ainda assim elas deixem marcas.

Inserida por BreendaSantoos

E quando eu dei conta estava ali..
Parada diante de ti como uma criança nos braços do pai.. Um frio invadia todo meu ser..
Meus olhos estavam fixos no olhar das tuas rentinas ..
E um turbilhão de pensamentos passavam como relâmpagos na minha mente..
E aos poucos uma alegria indiscretível tomava conta da minha alma...
Você estava ali tão perto de mim...
Nada podia interromper aquele momento mágico...
E todo o meu ser sorria a alegria do encontro...
E a tarde cálida com um vento suave,convidando-nos ...
Um canto silêncioso dos pássaros únicos presentes naquele momento....
Como a nos felicitar pelo encanto daquele encontro...
Mas o medo do novo veio de encontro as nossas emoções....
E naquele o momento mágico do amor reconheci a grandeza do criador..
Então soube que era simplesmente Eu e Você....

Inserida por Mira84

Amor...
Ele veio, tocou o coração
e como um vendaval,
arrasou sem piedade
o que estava ali
sem nenhum sentido,
sem utilidade,
mas fazia um estrago
sem precedentes
naquele ser tão especial
e tão frágil à tudo.
Ele fez acreditar,
até nascer um sorriso
naquele rosto inseguro
que aos poucos,
foi cativado
e sem medo de cair,
abriu os braços
para aquele abraço
tão esperado.
Sumiram as lágrimas
e nasceu ali,
a certeza de ser amado
porque o amor,
não tem sinônimo,
se chama,
tão somente, amor.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quero aprender aquilo que vai além do ensinado, pois ali é que mora o segredo do sucesso! Ou você acha que andam ensinando por aí como ter sucesso?

Inserida por Jelres

Sonhos dos poetas...
Deitados ali,
estão os sonhos dos poetas
que em seus versos,
fazem pousar borboletas
e cantar os pássaros
que de asas podadas,
já não podem mais voar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu sou o meado da fumaça de um amor, do qual a chama enfraqueceu. E tu és as cinzas, que ali, esmigalhadas, voam com a brisa e de repente somem, esquecendo-se do que um dia significaram. Eu sou a metade da pétala de uma flor de plástico, tu és a raiz.

Inserida por thainaseabra

Está lá...escrito com letras trôpegas em meio a tantos outros casais que ali deixaram registrado o desejo que outrora os fizeram gemer de dor ou prazer...ou quem sabe ambas as sensações.
Mas está lá, apenas lá... assim como a maioria deles, isso é inevitável e assustador, mas pensando bem assustador é o sentimento que tive ao me dar conta disso!
Talvez você nem se dê conta de que eu estou escrevendo como uma tentativa desesperada de chamar sua atenção, porque você é ocupado demais. Viver em busca de coisas novas, requer muito tempo e atenção, é uma pena que amanha você sairá muito apressado e vai acabar esquecendo na gaveta essas mesmas coisas.
-É, mas pelo menos um dia eu fui o motivo das suas ocupações... fala meu ego tentando me fortalecer.
A pior parte é ter que imitar o superman por que sou uma mulher e mulheres não ficam muito bem nesse papel, mas preciso sustentar o papel que eu mesmo lhe apresentei e que naquela ocasião parecia-me oportuno, mas que agora não tem a menor graça.

Inserida por elidabarrosoqueiroz

Enquanto avistava o rio e as suas águas paradas senti ciúme. Parei, inspirei e fiquei ali.. Sentindo a brisa e olhando em volta. O rio, esse, permaneceu calmo e tranquilo. E assim ficou, impávido e sereno. Ali fiquei por breves instantes e em comunhão com a sua tranquilidade, deixei contagiar-me.

Inserida por filomenasilva

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber