Logo
Eu vou continuar a lutar
Vou cair e levantar
Posso até chorar,
mas logo as lagrimas irei secar
Seguirei mesmo que me arrestando
Por que até hoje sobrevivo
Com todas as minhas forças lutando
Sim eu sou uma sobrevivente do caos
Este amor que sinto para min era um sonho
E aos poucos você decidiu me mostrar
Eu me pergunto logo eu, que nem imaginava
E agora que você me mostrou eu sou o dono deste amor
E agora quero viver o resto de minha vida com você
O resto desta vida com você ♥
"Quando uma flor cai sobre o chão.seu jardim fica triste,sem graça.mais tenha certeza que logo nasce outra no lugar.pois a vida continua.pois o show ainda não terminou."
Eu nunca fui contradição, mas me permito mudar de opinião. Logo sou o que penso. Assim, por hora, tendo uma única concepção.
Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.
Pulso ao impulso onde esta meu curso,
atrás do dia a noite logo vazia
derrete minha visão ao turvo clarão,
o que dizer se as palavras vem transcrever
um livro torturado no final de outro parágrafo .
colheita de pensamento jogado ao talento
de um verme escrivão.
A vida derruba agente , mais logo em seguida , Deus nos coloca em pé . Se caímos todos os dias , é por que todos os dias Deus nos levanta .
"A vida é assim: fecha-te uma porta e você pensa que vai parar no fundo do abismo, mais logo lhe abre outra para você perceber que não está derrotado."
Você logo perceberá que chegará um dia que o melhor da sua vida fora as lutas que procedestes para enfim as suas vitórias;
Gente que fala algo e distorce logo em seguida, gente que não sabe o que é certo ou errado na vida, gente que não sabe o que é compartilhar ou que só descobre de forma virtual através de rede social, gente que não tem responsabilidade, gente que não tem humildade, reciprocidade, e logo, não poderá conseguir vencer na real, pois não crê na igualdade.
Deixe esse seu ex amor partir logo, porque na verdade ele já se foi. O que restam são recordações dolorosas, que impedem o aparecimento de uma novidade.
Ninguém deve viver sem amigos ou família
Família é de onde surgem os primeiros amigos
Amigos logo se tornam família.
Dê muito, mas muito valor ao que você tem, ao que te faz feliz logo! porque como num passe de mágica tudo pode sumir, tudo pode acabar, evaporar entre seus dedos e aí simplesmente tudo fica no passado.
Logo me vejo a chorar quando penso em te perder... Nem quero imaginar o que pode acontecer, um grande amor não é facil de achar...
Sei que é outra que ama e que seu amor jamais terei, mas não quero que esqueça que foi vcocê quem mais amei.
Se você pegar uma folha de papel em branco e escrever algo nela e depois tentar apagar; logo você percebe que ela vai ficar marcada e machucada , assim também são as pessoas , por mais que você tente apagar oque foi dito , mas sempre existem coisas que marcam tão forte as vidas delas.
