Logo
Quem ama, demasiadamente fácil, acaba não sabendo nem o que é o amor e logo percebe o quanto foi inútil se entregar.
Eu achava que o que eu sinto por você fosse igual a gripe. Que logo logo passaria, com um pouco de descanço e cuidado próprio, mas não passou. E temo que não haja remédio que possa curar.
Quando penso algo negativo logo digo; cala-te que terás o positivo em mente, ai sim digo o que penso!
Busque aquilo que dura pra sempre, ao inves de usar toda a sua energia e tempo naquilo que logo será apenas lembranças.
"Meu amanhã, é hoje! Então eu penso: Deixa eu enlouquecer logo, sonhar como o impossível, ultrapassar todos os limites. Ser feliz ´de verdade no último dia da minha vida".
Nem me iludo com as coisas que o mundo me oferece, nada é estável. Por isso já logo me adapto a perda
Juventude
Por fases da vida passei
Na adolescência cheguei
Para a fase adulta logo irei
Paro no tempo e vejo tudo
Que em mim aconteceu.
De forma radical nasceu
Da menina que cresceu
O corpo de mulher
Se desenvolveu,com mente
Madura,segura de decisões
Preparada para fortes emoções
Hoje sei o poder e a beleza da juventude
Mesmo que não tenha se acabado
Olho as fotos do eterno passado e
Vejo o quanto e tantas oportunidades e
Vitórias foram conquistadas
A minha família,meus amigos,
Foram com eles as melhores
Risadas.
Também chorei,tropecei,cai.
Mas levantei e aprendi
que nem tudo é tão perfeito assim
Posso chegar aos 60,80 quem sabe 90
Sorrindo,brincando e aprendendo.
Ensinando gente como eu a beleza
Da juventude que aos poucos está
Se perdendo.
Logo que acordo sei que não posso pensar em você, passo o meu dia tentando te esquecer a noite quando deito eu ainda sonho com você e não posso nem mesmo o seu nome dizer preciso entender que eu não posso te querer mas sem você está difícil de viver.
Não caiu em si ainda? Acalma. Quão logo você larga de pintar a cena e quando você menos esperar a vida te dá um tapa na cara
Não é estigante; quando você sente que uma pessoa é impenetrável trata-se logo de provar o contrário. Grande problema, pois você se prende naquilo por um tempo, perde oportunidades e transforma-se a partir disso. - pelo menos o meu.
Não deixe se enganar mano, não vai cair maná do céu, nem pão nem peixe nem pastel, mais mande logo um cartão postal, quando chegar no nirvana.
logo eu que sempre disse para as pessoas não pensarem nos problemas;
logo eu que sempre disse pra viver o momento, sorrir sempre, não se importar com outras pessoas, nem com o que elas pensam;
logo eu que sempre disse pra não correr atras das pessoas que não te dão valor...
Pois é, logo eu!
aqui estou, magoada, rejeitando ligações de pessoas que realmente se importam comigo.
não da pra escolher certas coisas, não da pra esquecer tão rápido, não da pra fingir que esta tudo bem, pelo menos eu não consigo.
a cada dia que passa você vai vendo como realmente a vida é.
vai vendo que sempre vão existir pessoas pra te magoar, e ao mesmo tempo, outras para te consolar.
vai vendo que muitas pessoas vão entrando na sua vida, as vezes marcam, as vezes só passam.. as vezes decidem ir embora .
e você tem que aprender a aceitar a vida, ou ser infeliz. é uma questão de escolha!
to cansada de ver filmes e ouvir musicas melosas...
to cansada de ouvir as pessoas me dizendo que vai passar, elas não sabem de nada do que eu estou sentindo.
falar é muito fácil!
to cansada de ouvir as mesmas desculpas dos caras:
"você é muito especial pra mim, mas eu te vejo como uma irmã. Não quero te magoar!"
isso é tão clichê, tão superficial..
to tentando apagar tudo que me fez mal, tudo. to tentando deixar pra tras o que eu sei que não da pra levar adiante...
Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.
Logo pela manhã não vi o sol, um cinza quase negro me cobria, haviam folhas secas na varanda que foram destroçadas quando andei, um forte vento me deixou em estado de surdez e um assovio longe me convidava a guiá-lo, corri pra ver o que me esperava atrás dos pés de amora do Senhor Cazé, fui ficando com medo da intensidade de uma quase canção cantada aos lábios de alguém, posicionei minha cabeça a frente e os pés recuados e trêmulos, porém, não desisti como sempre fazia nos dias ensolarados. Começam a cair verdades do céu em diferentes formatos, depois, caíram estrelas cor de gelo, até então não entendia o que se passara ali, a cidade parecia que estava morta, nada se movia além de mim, gritei o mais alto que pude fazer para te avisar que era hora de despedir, senti algo despreender de minhas costas, como se descolassem os ossos, era uma dor insuportável. Derrepente, um clarão amarelo foi surgindo àquela paisagem triste e me senti flutuar, dando até frio na barriga continuei subindo lentamente na linha do tempo que sempre desprezava, eu era eterno aos meus hábitos. Vi retratos antigos, amigos chorando e erros omitidos, mas, o que mais me assustou, foi ver minha própria imagem lá de cima, como se fosse um espelho que não me respondia com movimentos sinceros de perdão, fui desaparecendo entre silêncio e frustração. Mandarei cartas, postais e sinais para os que amei, brotarei rosas no seu jardim querido, te molharei com chuvas de saudade, gritarei pelos trovões a minha vontade de te abraçar e te beijarei suavemente no pouso das borboletas. Continue comigo, pois, jamais te deixarei sozinho nas lembranças, segurarei firme suas mãos até o nosso reencontro nas nuvens ao norte, onde a lua permite sonhar.