Livro
Um menino...
Um menino, só é feliz a seu modo. Muitas vezes, abre um livro, viaja mundo afora e seus sonhos, viram realidade por alguns minutos, algumas horas, ou quem sabe, até terminar de ler a história.
Há dias que ele se encanta com um passarinho, uma borboleta e uma aranha que passeiam juntos pelo jardim sem nenhum problema, mas quando ele encontra uma bola de futebol, a vida parece mudar de repente.
Ele entra em seu campo imaginário acompanhado de seus ídolos e vai chutar a bola para dentro da rede, fazer o gol da vitória, das homenagens, do troféu, do campeonato.
Mais tarde, ele acorda e quem pensa que ficará triste, engana-se. Ele vai escrever nas páginas ainda em branco do livro que marcará sua história, aquilo que deseja conquistar e aos poucos, vai aprender que um sonho, pode ser concretizado, virar realidade e transformar sua vida, se assim o desejar.
by/erotildes vittoria
ALguns
Alguns namoram uma boa música
Alguns namoram um bom livro
Alguns namoram uma bela paisagem
Alguns namoram um bom trabalho
Alguns namoram uma boa tecnologia
Alguns namoram na distancia
Alguns namoram na ausência
Alguns namoram na presença
Alguns namoram a família
Alguns namoram o esporte
Alguns namoram sua criatividade
Alguns querem namorar
Alguns me namoram
Alguns namoram você
Alguns namoram eles
Alguns querem fugir de namoro
Alguns querem namorar a si mesmo
Alguns não importa o que, ou quem apenas namoram...
"Sentidos vagando em dispersão,
Olhos abertos apenas para ver,
Te ler feito um livro,
Ouvir tua doce voz e crer que tornei-te minha dimensão.
Desgovernada mergulho em planos incertos,
Incerta me desgoverno.
A relação desse agora sem méritos,
Me aquecendo no frio do teu inverno."
A Bíblia é um livro normativo, ou seja, é um livro preocupado com a criação de normas para serem seguidas e não em explicar o mundo.
Já fui poeta de palavras difíceis,
minhas poesias formariam um livro,
mas hoje não escrevo versos compridos,
apenas procuro os sentidos!
“Um livro que não valha a pena ser lido novamente, também não justifica que se leia a primeira vez.”
Vocês já tiveram raiva de livro.
Sempre gostei de ler, ou seja, não importava se fosse aventura, terror, romance ou espirita. Meu tempo era gasto folheando paginas com cheiros maravilhosos. Afinal, quem nunca cheiro um livro que acabou de comprar.
Hoje meu dia foi tranquilo passei o dia todo lendo o livro '' QUEM É VOCÊ ALASCA?'' até finalmente acabar. E quando já estava deitada, ELA me perguntou:
-Gostaria de ler meu livro?
O livro que outra apaixonada lhe deu querendo chamar sua atenção. Por que Raios eu gostaria? Pois então. Este livro passou ser a última opção.
QUEM DIRIA UMA AMANTE PELA LEITURA TER COMO ÚLTIMA OPÇÃO UM LIVRO.
Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..
"Transcendência é aquilo que projeta o homem para além de si mesmo". Do livro: "Homem, ser de transcendência".
Livro de Mateus Capítulo de número 5:
E se Jesus vendo aquela multidão 'não' subisse ao monte e, não se 'assentasse' com aquele povo... Será que as beatitudes teriam sido eficazes para o ensino espiritual ser praticado ainda que por poucas pessoas? Ou seja: os pobres teriam herança, os que choram possuiriam esperanças, os mansos aceitariam o domínio próprio enviado e soprado pelo Espírito Santo?
Pense nisso.
Livro de Mateus Capítulo 13: E quanto as parábolas? Será mesmo que os seus significados seriam extraordinariamente espirituais se Jesus 'não se assentasse' e falasse pacientemente e todo atencioso nos desvendasse suas ocultações? E se Ele não houvesse saído de casa aquele dia e houvesse se 'assentado' junto ao mar?
Pense novamente.
Nada de madeira boa, nada de prata, de ouro e nem púrpura. O melhor que a Sulamita possuía é o melhor que Jesus sempre possuiu e nos oferece: um interior revestido com amor. (Referências no Livro de Cantares Capítulo 3)
{Uma observação: o palanquim não era um assento comum como por exemplo um lugar à mesa do jantar, um espaço no sofá ou numa sala de espera de uma sistemática empresa, tratava-se de um 'assento reservado' que precisava de valentes ao seu redor para manter sua assentada bem visível aos que rondavam pela cidade}
Você não apreende a mesma coisa ao ler o mesmo livro duas vezes, pois tu já não és mais a mesma pessoa de antes.
