Livre para Voar sem Destino
A grande massa pensa que é livre, mas é apenas um pássaro em uma gaiola gigante. Vivendo na ilusão da liberdade.
O medo aprisiona. Deus é amor e o perfeito amor lança fora o medo, porque ninguém pode ser livre quando é dominado por ele. E onde o Espírito do Senhor está, há liberdade. Portanto, o verdadeiro cristão jamais deve se deixar dominar por medo, que impede qualquer um de ser livre.
Hoje eu descobri. que eu sou livre
Livre pra adorar somente ati
Um deus que me amou. por inteiro
Mesmo eu sendo um pecador
Ele toda a minha dor tomou
E nem a mim ele hesitou
Somos mais do que livres, somos um povo feliz
Somos um povo que clama por abrigo e por paz
Pois eu sei que jesus me amou
e a mim ele nunca negou o amor
Não deixe de expressão expressar, a libertação é um único dispertar, livre comunicar, incentivo a luta contínua.
Que não condicione a nos limitar, unicamente às "redes" que aparentemente nos adequamos sendo na verdade sutilmente adequados, colocados sobre o cabresto das rédeas, onde a teoria segrega as ações práticas, dando o falso sentimento de dever cumprido, não, não, estás sendo induzido !
Então reaja, antes que toda luta seja meramente resumida as linhas escritas, e a realidade fique cada vez mais distante, e nosso povo sangre, sangre, sangre e sangre, e continue a sangrar, e que por fim a história lembre de nós como a era dos covardes, os hipócritas da mediocridade.
Kaab
"Deus indica o caminho, mas o livre arbítrio quem escolhe é você. Portanto, siga sempre o caminho de Deus pois, a vida é bela e justa".
O bem te vi nunca esquece
as notas da sua canção
voa livre com seu canto
musicando na amplidão
Assim como ele sigo
cantando sempre o amor
que trago sempre comigo
num tesouro do maior valor
Somos livres ou não eis a questão? Todos temos o livre arbítrio que é o direito das escolhas, mas precisamos aprender à silenciar os desejos banais que nos consomem de frustrações, dificultando as decisões nos caminhos a seguir sempre ofuscando o saber de tomar as vontades mais sinceras que nos pertence, identifique dentro de si à refletir suas decisões na verdade absoluta estabelecida nas leis espirituais da criação, acorde no coração à natureza do ser sem perder se nas futilidades dos desejos contraditórios que nos rouba à paz interior, ensurdecedor as escolhas que escuta na vida, repare se à sua liberdade espiritual ouvindo seu íntimo na construção de laços cármicos verdadeiros trazendo das profundezas da alma à intuição com os impulsos de despertar os resultados de conhecer se melhor como ser humano, saindo dos desejos de aparências, desfrutando assim da leveza das vibrações serenas na vida na questão da própria liberdade.
Existe um ponto (bindu) onde a Verdade é absoluta. Esse ponto é a Consciência Pura, livre da dualidade. A Missão humana é encontrá-lo em si mesma.
Se sou livre, não me apego, se por conta da minha liberdade isso lhe fere, afaste-se; pois melhor é você em seu canto em paz do que livre e apegado à mim.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A democracia intransigente
No país onde moro, nas ruas ponde onde ando, a tal liberdade, a livre expressão, opa, lá vem o ladrão, armando alçapão, aprisionando nossos passos, atando as mãos com noz rudimentares, e as vozes, mesmo nos lares, cale se, disfarçadamente a DEMOCRACIA INTRANSIGENTE, que o povo luta e briga pela não ditadura, mas se cria uma armadura através de um véo, trajes da ignorância, está na esquina, está embaixo, está em cima, todo ciclo social, minha namorada exigente, aquele professora grossa, aquele amigo incoerente, isto meus caros sem ter nenhuma patente, basta ser, viver, estar entre gente, circunstâncias e aflições, angústias e considerações, a tal liberdade voa como condor, em um laço açoitador, parece infinito, mas é cada grito, está dito, cada peito conhece sua dor.
Giovane Silva Santos
Cansei da coleira.
Nasci de alma livre.
Minha alma e livra dela eu faço meu prazer.
Meu prazer sempre foi ser submissa a ter dono.
Sinto prazer em servir a quem sabe, de mim tirar meu melhor.
Seja meu Dom ,meu Sr. Serei sua ,o seu brinquedo, De coleira serei sua.
O Sr. Não se perca em seu Dom.
Não tente castigar e machucar minha alma ,que é tão livre quanto meu desejo de estar com o Sr.
Tua coleira não prende minha alma.
Está alma nasceu livre ,quer gosta ser submissa, o que Sr, não percebeu cada chicotada de dor que me dava prazer ,também fortalecida minha alma , hoje é livre forte.
Alma tão forte de ser livre que nenhuma coleira e capas me segura.
Tu foi cruel e perdeu o Dom.
Não soube reconhecer a escrava que tinha ,não soube reconhecer os desejos medos e prazeres, não soube reconhecer seu limite de até onde um Dom pode chegar.
Não quero mais sua coleira,não quero mais seu cheiro nem ouvir suas ordem.
Sou alma livre forte.
Te usei para onde hoje estou.
Sou uma Felina, e os felinos que escolhe quem vai servir.
08.02.22 .a:.d.:T. M3squ1n1 sub.
"Nao quero te prender,
Mas tambem nao quero te soltar.
Entao lhe deixo livre
Para escolher, se ao meu lado queres ficar"
Me sinto livre, pois todo o peso que antes eu tive agora se foi, como folhas ao vento devo seguir o momento, de uma árvore um tanto escondida agora renascida para a vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp