Livre em Jesus

Cerca de 38216 frases e pensamentos: Livre em Jesus

Jesus se agrada mais com uma negação sincera de um pecador que vem a se arrepender do que com a hipocrisia de um santo com pensamento soberbo⁠

Inserida por FabianoBispo

⁠Sinto-me muito feliz em estar em sintonia permanente com o meu Senhor Jesus Cristo!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus,
por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo.

Inserida por luciano_franco

⁠A comunidade pactual se torna, então, a comunidade
daqueles que viram os atos de Jesus, o amor de Deus, as
características do Pai reveladas no Filho, e tiveram o coração cativado e aquecido por seu amor.

Inserida por luciano_franco

⁠A partir do momento em que fico deslumbrado com o sacrifício de Jesus na cruz em meu lugar, o meu coração é aquecido e esticado em amor por ele.
E à medida que O amo, eu consigo, pela graça, amar os meus irmãos.

Inserida por luciano_franco

⁠Jesus não perseguia ninguém, mas era perseguido por muitos. Por aí, nota-se qual é a essência dos questionadores.

Inserida por RogersEstevam

⁠Aqueles que são contra a teologia: "Jesus era didático , aplicou tipologias, parábolas, fez comparações teológicas, usou sinais, conheceu a cultura, conhecedor da lei, geografia, matemática, aplicou filosofia, teve conhecimento jurídico, soube perguntar e soube responder. O que verdadeiramente falta em muitos é coragem, e Reconhecimento".

Inserida por Filipe_Santos

⁠Jesus Cristo

Meus caros leitores, queria vos falar agora sobre a pessoa mais importante do ser existencial. Claro que cada um de nós tem a sua, convicção sobre este aspecto. Mas eu considero a pessoa mais importante, o grande mestre Jesus Cristo. Quem é Jesus Cristo? E quando eu digo, quem é Jesus Cristo? É porque sem dúvida eu tenho base para o defenir. Foi o modo como ele se revelou a mim, que me fez ter estes verbos, estas palavras, este logos, do escrever. JESUS CRISTO É um homem do histórico da humanidade. Mudou a história da humanidade. Mas como homem ele não está morto, permanece vivo, como humano que influencia a nossa vida. Digo pois como homem ele foi perfeito, por isso dou mais um passo no meu raciocinar, ele está mesmo vivo. Como homem venceu a morte e saiu dela, por ser perfeito. Mas ele me diz agora, também que teve pré - existencia isto é existia antes de ter sido gerado ou seja, antes de ter vindo ao mundo já era. Ele é o verbo, a palavra e a palavra era Deus. O verbo estava com Deus, o verbo era Deus. Assim Deus arquitecto do universo, que é o Pai, mais Deus o agente da criação, que é Jesus Cristo, são dois em um. O verbo é Deus, o arquitecto do universo é Deus . São duas pessoas, todas as duas, divinas, na sua essência. Um é o Pai outro é o filho. Mas o pai não é o filho, nem o filho é o pai.Temos também o Espírito Santo que é a terceira pessoa da divindade. Não são três deuses mas um Deus só, numa unidade perfeita. Jesus Cristo Cristo é o criador de toda a criação. Deus não foi criado, Deus é agente Criador. Nós que somos finitos e não eternos como Deus, não podemos compreender, na sua totalidade o infinito de Deus, pelo menos por agora, pois em Jesus Cristo, temos agora vida eterna. Logo que entremos na eternidade e isto Deus não me revelou, não tenho de momento revelação, para dizer, se em alguma vez vamos ter o conhecimento do infinito. Mas vamos fazer parte do eterno, embora tenhamos sido criados, ao invés de Deus que é criador e eterno.

Jesus Cristo não é um Deus mais pequeno, ele é Deus totalmente. Não foi a primeira criatura de Deus. Ele é o criador de tudo, o que foi criado. Quem morreu por nós foi o verdadeiro Deus do universo, que sendo Deus perfeito e homem perfeito sem pecado original, veio a este mundo, para morrer em nosso lugar. E isto foi para tomar a nossa penalidade, do nosso pecado. Ele não morreu por ele, mas por nós, porque ele é sem pecado. Mas ele é sem pecado, não por ser filho de Maria, mas por ser filho de Deus. Ele encarnou em Maria já sem pecado, porque nunca o teve. Maria não é sem pecado, tem o pecado original. Não é imaculada Conceição. Foi-he tirado o pecado, pelo verbo encarnado - Jesus Cristo. Maria foi agraciada por Deus para ser a mãe, não de Deus, mas a mãe do Deus encarnado. Por isso o anjo lhe disse, Salvé tu agraciada, o Senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres, bendito o fruto do teu ventre Jesus Cristo . MARIA É BEM-AVENTURADA E NÃO É DEUSA. NÃO DEVE SER ADORADA. Só Deus é adorado. Jesus Cristo ressuscitou e foi para a direita do pai com o corpo de homem perfeito e Deus perfeito. Jesus Cristo é o Rei do universo. Ele omnipresente, omnipotente e omnisciente. Jesus Cristo está acima de todo o nome que se nomeia. Ele está já voltando.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠ORAÇÃO PARA UMA JORNADA ABENÇOADA 🙏✨

Querido Deus, em nome do Senhor Jesus te pedimos: venha tomar a frente do nosso dia, renovando as Tuas misericórdias e aumentando a nossa fé. Que a Tua vontade (que é boa, perfeita e agradável) prevaleça em nossas vidas, determine os Teus planos e nos dê discernimento para fazermos escolhas sábias. Que as nossas ações reluza o Teu amor, e que aonde colocarmos os nossos pés o Teu Santo Espírito seja condutor. Dá-nos força e livramentos nessa trajetória, em Teu nome poderoso declaramos uma jornada de conquistas e vitórias. Desde já te agradecemos. Amém!
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Homofóbico




Não sou homofóbico, não o sou, como Jesus Cristo não o era.
Sou antes, amigo dos que muito sofrem nesta terra!
E não os considero uns coitados, por isso em que estão!
Mas não sou, como os que os vendo, no desespero em que estão!
Sim! Muitos dos que sofrem, com muitas angústias,
devem ser auxiliados, sem nenhumas disso dúvidas!
Compreendei, vós povo do mundo, que muitos de entre vós.
São humanos como todos e qualquer um de nós.
E devemos amá-los, como dignos do nosso amor!
E não passar de largo, como os hipócritas, que não sentem a dor.
Sim há muita gente infeliz, no nosso grande meio!
Mas para isso Jesus Cristo ao mundo já veio,
E nos mandou aos cansados, anunciar, no tempo,
O seu poder, transformador, agora e sempre!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠⁠De mãos dadas com Jesus !!
Quando o ser humano compreende , sente as manifestações de Deus , tudo se expande , se transforma.
A dor, a magoa, a falta de perdão , não criam morada na alma , no coração.
Quem tem este entendimento caminha junto a gratidão , é consciliador, e leva o evangelho nas mãos todo minuto através dos gestos mais simples.
Sabe que é de mãos dadas com Jesus, que jorra o entendimento , o amor , a paz, a sabedoria e mansidão, e que conseguimos transformar qualquer mal em bem, estamos sempre protegidos e amparados..!!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠"E Jesus, olhando para ele, o AMOU e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades." (Mc 10:21-22). Se existe a graça irresistível, então o jovem rico não deveria resistir o AMOR (ηγαπησεν = amou de ἀγαπάν = amor ativo e sem interesse) o amor de Cristo! A graça irresistível cai por terra aqui. Logo, a eleição incondicional e a expiação limitada também!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠eh nois fifo juntos por Deus e pelos anjos que nos abençoaram. Jesus disse o seguinte: vivam. E é isso, eu não li a bíblia mas te amo, estamos juntos nessa e vc é meu pai obg por ser esse homem sincero e humilde

Inserida por caio_spanner

⁠Reflexão...

E assim o mudo segue...
Segue sem parar...
Segue em rumo....
Que só Jesus pra segurar...
Cabe á cada um entender...
Ou você ajuda e segue...
Ou você suspira e para pra pensar...
Ou você faz partes dos demais...
Ou você sente o peso por todos...
Mas....
Cuidado...
Se for sentir...
Amanhã...
Não exija nada de ninguém....
Apenas agradeça pela força que conseguiu suportar...
E se você quiser fazer parte dos demais...
Cuidado...
Porquê a queda...
Hummmmm.
Pode ser dolorida demais...

Autor Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Aqueles que não conhecem o Evangelho de Jesus Cristo são ignorantes, mesmo que sejam os mais eloqüentes do mundo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Minha busca particular
Oh altíssimo, entro na tua presença, pela intercessão do poder de Jesus, tenho elevado minhas súplicas pela transformação de minha vida, pelo saciar do teu espírito.
Zaqueu era cobrador de impostos e se rendeu a Jesus e recebeu a honra do senhor, Namã era orgulhoso, mesmo assim recebeu a cura nas águas do Jordão, Pedro negou Jesus e mesmo assim recebeu batismo do espírito, Saulo era perseguidor e tornou se Paulo maior dos apóstolos, aquela prostituta recebeu o socorro do senhor.
Oh pai olhe para mim, examine, esquadrinhe mais uma vez, veja se há arrependimento, veja onde eu estou errando, fale comigo Deus poderoso, porque eu não recebo a transformação, essa vida de humilhação, em que as pessoas não confiam em mim, oh pai, humilho me mediante minhas falhas, erros e pecados, minhas dificuldades e fraquezas, use da tua misericórdia e revele teu espírito santo na minha vida e ensine me a glorificar a ti, se alguém se identificar assim seja feita também uma mudança, renovação, transformação.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não basta conhecer a Jesus, temos que reconhecer o CRISTO!
Reconhecer o Cristo em Jesus, transforma, ainda hoje, um ladrão em habitante do Paraíso;
A adultera, em mulher virtuosa, o cego Ele faz enxergar e até o paralitico andar;
A voz do Cristo rompe o silêncio da sepultura, trazendo à vida o morto, fazendo o homem sobre as águas andar;
Reconhecer o Cristo, em Jesus, é ter a certeza que com Ele iremos morar.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

♡ ⁠Apaixona-se por Jesus e seus problemas desapareceram!

Inserida por rafael_amorim_2

Se você não permitir que Jesus transforme suas mas profundas intenções do coração, qualquer mudança exterior será irrelevante! 💭

Inserida por rafael_amorim_2

⁠Paulo a Corinto




Paulo, chamado apóstolo de Jesus Cristo,
pela vontade de Deus e o irmão Sóstenes,
à igreja de Deus que está em Corinto....
Aos em Cristo Jesus chamados santos estes.

Com todos os que em todo o mundo,
invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo,
que é o Senhor deles e nosso e de tudo...
Graça e paz vos sejam multiplicadas, eu insisto,

Sempre dou graças ao meu Deus por vós todos,
Pela graça de Deus, que vos foi dada em Cristo,
pois vós fostes em tudo já muito enriquecidos.

Vós tendes o conhecimento e a palavra,
assim como o testemunho de Jesus Cristo,
foi-vos dado e assim, nada mesmo vos faltava!

Inserida por Helder-DUARTE