Lindas poesias para Amigos
obrigado vida por continuar me dando imensas chances,de conhecer novas e lindas e legais pessoas maravilhosas,mais quero mais que isso,quero uma pessoa realmente boa que queira ajudar as pessoas no mundo e que ela ame mais que eu e nossos filhos,as pessoas do mundo seria tudo poiz nada e mais importante que a felicidade alheia espero que enteder
Palavras doces e lindas, ditas com formalidade e cuidado, não são, literalmente, antônimas de falsidade. Alguns palavrões são muito mais sinceros e verdadeiros do que inúmeros vocábulos harmoniosos aos ouvidos que escondem atrás de si toda uma enorme hipocrisia.
...as curvas mais lindas de uma mulher são aquelas que contornam o sorriso: De um canto ao outro dos lábios delineados, nas curvas mais perigosas, muitos corações se perderam!
Plante as flores mais lindas e o ideal é não correr atrás das borboletas, elas enfeitam o seu jardim, deixe que elas venham ate você.
É sempre bom ter um lápis e um papel a mão pois é através dele que se faz grandes frases, lindas essas que só aparecem uma vez na vida,nunca se poderá adivinhar a hora que nos vai despertar as coisas mais belas do mundo, os sentimentos mais puros e verdadeiros
Melhor hora para escrever quando a gente passa por um momento e vem mil palavras lindas com emoção e prazer seja de Dor, Alegria ou Emoção.
Sabe, Já havia me esquecido de tantas lindas músicas ainda nos restam ... Na verdade, havia me esquecido até mesmo que faz calor lá fora.... Confesso que agora que estou percebendo o canto dos pássaros novamente. A vida não terminou. Não mesmo. Agora que estou sentindo o cheiro das rosas novamente; o vento no rosto; a brisa; o silêncio. Foi por isso que por um instante eu perdi a graça; e me perdi no tempo. Ta explicado. Talvez nem tenha me dado conta, do quanto seu sorriso me faz bem; do brilho das estrelas; das flores do ipê ... Mas quanta insensibilidade a minha... Até de olhar para nuvens, já não lembrava mais... e esse céu gigante aí fora ! Agora, basta ter calma. Tudo ainda está nos seus devidos lugares, provocando os mesmos efeitos... agora sim, de coração aberto e olhar atento, eu só quero um Sol Maior. Enquanto houver Sol, ainda haverá esperança.
Aprendi que nem tudo na vida é perfeito, que rosas são delicadas e lindas mais esconde espinhos, que o sol é uma coisa que não tem explicação mais se ficar muito tempo na presença dele ele queima e que a natureza é tão bela mais esconde várias surpresas e perigos. Mesmo com todos essas defesas eu ainda continuo à admirar todos eles, por isso não quero alguém perfeito quero uma pessoa que me complete com seus valores e não me machuque com suas defesas. E essa pessoa é Você!
Conheço a bíblia, lindas passagens leio, acredito sim! cristo existiu e vive dentro de mim, sinto o todos os dias, a sua presença é imensurável em minha vida, porém, não posso permitir que a ignorância sobre ponha a minha inteligencia e aos meus conhecimentos que herdei de graça! pastores e padres querem ser o Cristo de hoje, mas cobram por dadivas divinas que nem receberam! seriam eles, charlatões? hipócritas? falsos profetas ou reencarnação de Lúcifer em cada um? nada importa para a minha tamanha grandeza de saber que eles nunca substituirão Cristo ou estarão em Cristo enquanto cobrarem por aquilo que não possuem, "A FÉ"
...as fotos mais simples são as mais lindas, pois revelam as pessoas em um momento no tempo em que apenas o motivo daquele sorriso importa.
Para ser discípulo de Jesus é necessário mais que lindas palavras e sons e danças, tem que ter gestos de amor.
A amizade é que nem uma jarro de lindas flores, pois uma vez quebrada jamais é reformada com a mesma perfeição...
Os melhores poetas não são aqueles que escrevem apenas lindas palavras, mas sim aqueles que amam e tentam dizer em poemas o que sentem.
É tão bonito dizer que somos tão brilhantes, dentro de casa, lindas cabecinhas pensantes, então, abra a porta e vai entender toda a perda de tempo, abra a janela e sinta o sol que antes te acariciava a pele, te matar de calor.
Imagine as lindas histórias que poderiam ser contadas por aquelas pessoas que suas opiniões não deixaram falar.
Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.
O amor trás lindas canções para corações apaixonados, e a dança se faz entre fronhas e lençóis... É linda a dança ao som de suspiros!
Existe todo tipo de mulher, lindas, bonitas, altas, baixas, loiras e morenas. Algumas são pra casar outras para se passar uma noite... eu não sei de que tipo você é, mas quando te vi descobri que só queria você !
Existem pessoas que são lindas e quando abrem a boca ficam horríveis, ao passo que outras nem tão belas são, porém, quando falam ficam lindas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
