Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12774 poesias Lindas para Amigos

"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."

Tire fotos lindas, guarde recordações perfeitas, mas não esqueça o momento e principalmente, as companhias.

⁠O relacionamento a dois é como um lindo vaso com água e lindas flores, se esse vaso quebra a água vaza e todas as flores vão murchando até quase morrerem, mas você não deixa morrer, você cola o vaso e coloca água novamente mas mesmo colado a água continua a vazar, até que um dia ela seca e morrem as flores, assim o relacionamento quando quebra, você tenta manter mas o amor e cumplicidade ficam murchos, você tenta manter mas o quebrado foi grande, seca a água, seca o amor e se acaba tudo...

Se algo de bom pudesse eu levar da vida que vivi, levaria as memórias lindas das cenas a que, por graça, assisti.

⁠Posso escrever palavras lindas do dia da mulher, mas, eu queria mesmo era demonstra não com palavras, mas, te beijando, te abraçando, te dando carinhos e olhando os seus olhos e dizer! Que você é especial pra mim.

Queria saber falar palavras bonitas, que fossem tão lindas como você, que fizesse você sentir o que eu sinto. que não se torna-se em vão tudo amanhã, que ficasse gravado em sua mente a minha emoção, que tudo que fosse feio parece-se com você, que não me fizesse ter sonhos pensando em você , que simplesmente não vivesse por tí, que meu saturamento não fosse o céu, que você soubesse que preciso de você, que mesmo sem saber tocar tenho sua cifras em meu coração, que se você sumisse eu sumiria para a vida e que se você morresse eu viveria desiludido, que seu sobre nome fosse qualquer coisa que mesmo assim eu me lembraria do amor...

Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...

As Estrelas podem ser lindas , mais com você elas ficam feias demais , porque não consigo olhar nenhuma estrela a não ser você!!!

⁠Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!⁠

As mais lindas páginas da vida são escritas diante de um relacionamento fecundo e sincero com Deus, coloque Ele à frente da sua vida e sua história terá um final vitorioso.

Tem pessoas que passam por sua vida de forma tão rápida, contudo, deixam lindas marcas indeléveis....

Se você soubesse quantas oliveiras lindas, grandes e carregadas de azeitonas que estão escondidas em montanhas bem altas, você não se sentiria um espaço vazio em meio a sociedade, você sentiria orgulho de estar disponível e realizando o mais importante, sendo a arvore de Deus. ⁠

⁠esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.

Apenas encontramos o ouro com sacrifícios e as pérolas só chegaram lindas nas vitrines das grandes joalherias, com muito sofrimento das ostras e do trabalho duríssimo dos homens. Quando começarmos a meditar nas mensagens duras que nos ferem com a intenção de melhorarmos nosso viver, podemos deixar de ser cascalhos para nos tornarmos diamante na vida. Elias Torres

Que hoje Deus prepare surpresas lindas, inesperadas e cheias de paz. Que cada detalhe revele cuidado, cada passo seja guiado pela fé e cada sorriso confirme que o céu trabalha em silêncio para nos presentear com bênçãos no tempo certo.

⁠Enquanto você aguarda o que de bom está chegando, preencha sua vida com lindas flores coloridas. Vai aguando com muita perseverança e pincele por onde passar os mais belos sentimentos com seu próximo.

⁠Plante sementinhas de amor no jardim do seu coração, sua alma vai colher lindas flores,e transbordar de emoção!

⁠⁠Admiro profundamente a capacidade rara de transformar a parte apaixonante da vida em lindas obras de artes, nas suas diversas formas, cores e detalhes, extraindo o melhor que têm para oferecer, destacando a beleza da naturalidade, mais o ser do que o parecer, colocando a sua verdade, a sua percepção de uma maneira lúdica, realista, verdadeira, simples e intensa, alcançando resultados que encantam e inspiram, desmontando a viveza em cada traço, sons, tonalidades, versos ou cantos, trazendo bastante riqueza à expressividade, causando um efeito maravilhoso, adoçando muito ou pelo menos um pouco a realidade, então, tenho certeza de que é dom que provém da bondade e da sabedoria Divinas, as mesmas que permitem que eu dê vida as minhas poesias, sendo um poeta principiante, um tipo de artista que se utiliza das palavras e de algumas linhas, criando textos emocionantes que dispõem de uma certa melodia.

⁠⁠Magnetismo de uma arte esplendorosa, que no céu se revela com lindas cores entre as nuvens e a suas formas diversas, o encantamento solar, o auge do Sol numa apresentação intensa, singular, um belíssimo pôr do sol que vem anunciar a noite como um gesto de amor.

Não se engane com as mensagens lindas e os enfeites luxuosos; por trás de toda essa eloquência, existe um "não" pronto para qualquer um que peça apoio real para uma causa nobre.