Lindas poesias para Amigos
Há dias que estou com pressa de chegar logo em Casa. Embora viva coisas lindas aqui, eu sei que nada se compara a estar em casa. Já diz o ditado : " Nada como a casa da gente." Pois é verdade! Saudades de Casa, Saudades do Céu, Saudades de estar em plenitude com o Pai.
Eu sei que você queria está ao meu lado deitada, ouvindo palavras lindas e merecedoras. Abraçada assistindo um filme romântico e imaginando nos dois no final feliz. Eu sei que você é louca por um amor pra chamar de teu, pra cuidar e ser cuidada, pra ser o primeiro pensamento do dia e o último antes de dormir. Um amor pinguim, que arranque o seu melhor sorriso, que te faça ter os melhores pensamentos e as maiores surpresas! Um dia, quem sabe isso tudo aconteça e eu possa ser tudo aquilo que você sonhou, o futuro a Deus pertence e pode ter certeza, ele tarda mais não falha.
Minha história, meu sucesso, meus fracassos: tive as mais lindas damas, bebi dos melhores vinhos, mas mais granfas taças, dancei nas maiores festas, deitei nas mais puras sedas, com as mais belas parças, provei dos amargos feis, terríveis cansaços, passaram se os melhores anos e tanta coisa larguei pela vida, escondido nos mais recônditos e escuros cantos, me agachei, artigo indefenido pra fora das possibilidades, pretérito imperfeito sobrei nas revindas tornadas que a vida dá.... Irineu DIAS
Ele se intitulava Craw, falava bem das Rosas "seres de lindas cores, seus espinhos lhe fazem mais poderosa, de perto muito cheirosa, de longe bem mais formosa" e o engraçado era ver, como uma pessoa descreve tão nitidamente uma coisa que nem ao menos viu nascer, muleque do litoral, poeta crítico literal mais por causa das suas tatuagens e do seu alargador as pessoas lhe denominavam marginal, psicopata sonhador corria atrás dos seus sonhos pisando em espinhos e o seu semblante não mais expressava dor, pensou e tentou, pulou, pediu perdão tentou parar mais a vida não é justa e não o deixou continuar, textos ao vento, palavras ao ar, foram cortadas suas raízes, como rosas, e uma das vidas mais formosas, foi colocada em um porquê.
"As mais lindas palavras são escritas em prosas e versos, as mais apaixonadas são sussurradas no ouvido da pessoa amada, mas somente aquelas transmitidas em uma silenciosa troca de olhares conseguem tocar as almas, despertar os sentimentos e apaixonar os corações."
Apertando meus singelos sentimentos, sinto que de verdade nunca esquecerei a doce das mais lindas petalas deixadas em meu coração.
Bom mesmo não é escrever poesias com lindas palavras, tocar o mais profundo interior da alma do ser humano.Mas sim ter a certeza de que este ser humano utilizando de sua sensibilidade consegue entender, a pureza das palavras e o significado profundo da mensagem transmitida.
No escuro da madrugada observo as estrelas, tão tranquilas lindas e sem preocupação e penso em me juntar a elas algum dia, pois conhecem as maldades do mundo, porem o seu brilho e verdadeiro e e por isso que agradeço por estarem no meu céu!!!
As mulheres são sensíveis, amorosas, lindas e fazem tudo no salto 15 e sem cair. Têm um dia dedicado a elas. Não dependeram de um homem para que Jesus viesse ao mundo. São as flores da criação, a beleza da terra. Temos que confessar, elas são as melhores, as mais lindas e o rascunho que foi feito na criação do mundo, foi melhorado, aperfeiçoado, e de salto alto, batom caqui e cabelo longo elas são a moldura que nos tornam mais homens, mais felizes e mais completos. E se um dia chegarmos ao topo foi porque uma grande mulher esteve ao nosso lado.
O que seria de nós homens sem você mulher? Dia 08 de março é o dia internacional dessas lindas flores que deixam mais perfumados os nossos dias
Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.
Não tenho somente rosas em meu jardim. Eu tenho uma boa terra adubada que recebe as mais lindas criações que Deus me presenteia.
Com um simples olhar ti olhei , e com mas um sorriso ti conquistei. Mas foi com lindas palavras que ti beijei...
As mais lindas coisas da vida não podem ser ser só vistas, mas sim sentidas pelo toque, pelo coração. As coisas que não nos agradam merecem a sutileza do olhar calmo para que possamos ver o efêmero.
"Em cada amor que eu plantar, lindas folhas e flores em seu coração fértil nascerá,e,no calor dessa fotossíntese o nosso amor não deixará de respirar."
Por que você me dizia tantas frases lindas, mas nenhuma condizia com a verdade de suas atitudes, para o final que conduziu?
Lindas palavras daquele poeta que fazia o ar se tornar calmo como uma manhã fria vendo o sol nascer. Onde os olhos se faziam brilhar e se emocionar ao conhecer a poesia pela primeira vez, como uma melodia doce aos ouvidos que os encantara. Até mesmo seus lábios palpitavam querendo repetir as marcantes frases a querer guardar em sua mente para sempre a paz que ali se encontrava.
Que o vento te leve as melodias dos cânticos da natureza, e que Deus te leve as mais lindas palavras para tocar profundamente em seu coração e que você veja que Ele é tudo em sua vida!
Sabe o que é pior? Ver você que me dizia coisas lindas, dizendo as mesmas coisas para outra pessoa .
"As mais lindas palavras,jamais serão ditas em palavras em si.E sim, no silêncio de um olhar,de um sorriso na face,de uma linguagem corporal bem descrita,de alma limpa e consciência tranquila"
