Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 90033 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Aprendi a gostar de você devagar, como se o mundo não fosse acabar todas as vezes em que você decide passar por aquela porta. Decidi que esperaria você voltar pra mim, sem enlouquecer, sem querer puxar todos os meus cabelos de uma vez. E você ri de mim e da minha loucura constante. Aprendi a gostar também de cada gesto que você faz e gostei demais de quando você me agarrou ontem por trás. Nem parecia que o mundo iria ficar triste com você sorrindo toda hora. Você sorria e eu esqueço que vou dormir sozinha, me martelando e lembrando do quanto você fica bonita de vestido. Aprendi ontem que apesar de morrer de medo, vou me casar com você e eu aceito sim. Tô aceitando dividir no cartão em vinte vezes o meu sofrimento que é pra não sentir tudo de uma vez. A verdade é que eu realmente vou chorar por você vinte meses quando você decidir que vai mesmo embora.

Inserida por KarolAmorim

¿Te amo
de mais... Se podesse gritar ao mundo que te amo, talvez o mundo rebentaçe e iria com o som da minha voz...

Inserida por Vencislau24coimbra

Ser gentil e bondoso são coisas que o mundo precisa muito hoje em dia

Inserida por RickCavalcante

:)Nesse Momento gostaria de ser um passáro voar por ai ver o quanto é grande esse mundo que Deus nos proporcionou,e que infelizmente muitos não estão nem ai,para essas maravilhas.queria ser sim uma águia voar bem alto trocar minhas garras meu bico,trocar de penagem,ha como gostaria de estar sempre me renovando ter orgulho de estar ali fazendo o que sempre quis viver viver e viver,como as águias.sentindo a brisa da manhâ em seu rosto e o por do sol em seus olhos seguir sempre adiante sem olhar para trás e nem deixar se bater pelas dificuldades da vida he meu caro ela estar sempre pronta pro que ter e vier essa sim e uma natureza cuja qual eu gostaria muito de ser voar bem alto e se lançar pra vencer ....não tenho forças para viver e vencer e por isso que eu tento me espelhar olhando sempre para onde eu encontre uma e me sinta renovada como ela!:)

Inserida por saritafraga

Quando digo que quero fugir do mundo, me esconder, para onde quero ir? Qual lugar do mundo me livraria das minhas grades de sangue, veias e ossos?
Se todo lugar que eu vou carrego tudo aquilo no qual eu gostaria de me desfazer.
Há algumas rotas de fuga que não livram, mas minimizam esses desagrados. E de minimo em minimo um dia eles desaparecerão. E assim viverei feliz para sempre, certo? Não... não mesmo!
No conto de fadas o final pode até feliz, mas durante a trama existiu sofrimento, existiu dor. E eu ouvi dizer que a vida imita a arte ou virse-versa.
A vida é ciclo, viver é risco.
Sofrimento faz parte do crescimento, é mais ou menos como as rodinhas de apoio da bicicleta, aquelas que o meu pai tirou quando criança. Aparentemente estava equilibrada, mas aparências enganam não é? Pois é ... a confiança que eu tinha em mim e nele, não foram garantias que não haveria quedas. E eu me machuquei, mas meu pai foi meu herói, quase que fez uma cirurgia delicada com melitolate e band-aind e passou, eu sorri ... Aos meus olhos ele era o melhor médico do mundo.
Minha mãe era mágica, deu um beijinho e a dor passou! E o que eu fiz? Tentei de novo ... eu não perdi a confiança, pelo contrário, naquele momento eu só ouvia a voz do meu pai dizendo: Você vai conseguir filha, se você cair de novo, nós estamos aqui, é só levantar.
E não é que além de herói e médico, meu pai era vidente? Eu consegui, ganhei o quintal imenso da nossa singela casinha no interior, dias depois eu ganhei a rua, anos depois eu ganhei o mundo.
Eu cresci, aliás estou crscendo! E os problemas, as dores, as cobranças e as responsabilidades também! Só que agora os truques heróicos não funcionam, mas meu pai ainda me oferece seu ombro amigo. Minha mãe seu colo acolhedor, e como na infância pelo menos por uns minutos eu volto a ser criança e esqueço a dor de (ser) adulto.
Ser adulto não é de um todo ruim, porque meus heróis me ensinaram: Filha, Quando você cair, levante-se, tente de novo e o principal, não perca a confiança em si, muitas vezes te derrubaram e você será culpada, somente se ficar no chão!
Essas palavras não saem da minha cabeça, é quase como uma tatuagem em minha mente.
E assim eu vou crescendo conforme o ciclo da vida!
Problemas todo mundo tem e sempre terá, mas é mais feliz é aquele que possui rota de fuga e se renova!
Que cai, levanta, joga uma água no rosto, olha no espelho e diz: Vida pode vir ao meu encontro, porque eu estou pronta para você.
Feliz é quem dorme e acorda (re)começando todos os dias!

Inserida por tabatac

“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.”

Inserida por imayumi

Honestidade, caridade e lealdade o mundo poderia ser resumido aos princípios básicos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Cada dia que passa surpreendo-me com o mundo, com o bicho homem e com sua capacidade inquietante de arquitetar os seus planos maquiavélicos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Existem pessoas no mundo que requer tradução de um poliglota, não sabemos de que parte do mundo ele surgiu.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O mundo dá voltas, as pessoas mudam. O que hoje é prioridade amanhã pode não ser.

Inserida por LarissaSS

As perguntas...
As resposta...
O amor...
Mas o que move...
A loucura e o que move o mundo...

Inserida por AnnaPSLopes

Me perco pensando...
Que o mundo em que vivo...
É o mundo errado...
No tempo errado...
Toda a historia já foi escrita...
Sem que eu tenha feito parte dela!!!

Inserida por AnnaPSLopes

''A pior coisa Do mundo Pra Um cara apaixonado e
Saber Que A sua Amada Esta Namorando...

Inserida por matheus0000

O mundo dá voltas, relaxa...

Inserida por LarissaSS

Parte de mim deseja, ansiava, almejava o meu levantar para lutar contra o mundo inteiro de criticas e vastos vazios existentes... Outra parte já se encontrava perdida no meio daquela guerra, já se encontra morta dentro de mim, assim como a outra metade ela ansiava, deseja e almeja... Exatamente o contrario da metade que estava disposta a lutar...

Inserida por Theus00

O Sacerdócio deve ser exercitado na vida do mundo. O exercício deste sacerdócio não é realizado dentro das paredes da igreja mas na nossa vida diária no mundo.

Inserida por DomingosMassa

Quando alguém decide que é menor que os outros, o mundo conspira para que assim seja.

Inserida por PaolaRhoden

Enquanto tantos querem conquistar o mundo, eu quero apenas conquistar você.

Inserida por RobertoJun

O mundo não é uma grade imensa, são poucos os astronautas da vida.

Inserida por AllanLords

Essa tristeza comparada com a minha solidão, que estou vivendo neste mundo de escravidão. penso e repenso toda as horas da minha vida, sou um homem maduro pessoa de disciplina.

Inserida por Elismar0Pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp