Liberdade pra Mim e pouco
Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !
Encontraras aqui um pouco de mim, minhas manias e costumes, o que me faz sorrir e muitas vezes até chorar, mas a vida não é um modelo de perfeição e sim de aprendizado.
pensamentosmeus
Hoje acordei triste, não por mim, mas com pessoas muito próxima
que ate pouco tempo eu a tinha como amiga, e muitas vezes confidente
aonde não consigo entender porque tantas mentiras e tanta indiferença
em seus conceitos, reações e ações: A“hipocrisia” é a sua cara metade,
deve ser a sua máscara predileta.
O sarcasmo por vezes amarga, fere, e insulta, o prazer de destruir e
caluniar e fazer as pessoas infelizes se transforma em um verdadeiro
escárnio, e isso vem sempre de pessoas infelizes, pobre de espírito e
sem caráter, mau amada, não temente a Deus.
Talvez tudo isso, seja o efeito colateral de minha separação......é isso.
Te daria a chave da minha casa, da minha vida, do meu amor. Te cederia um pouco mais de mim, doaria meus pertences, o coração e diria: Toma, tudo que tenho é teu, faça bom uso. Mas, o ser usado cansa. A gente vai cansando de amores parasitas, de ser só mais uma diversão em período de férias. O tapa buracos. Não me queixo da solidão. Pelo menos, ela não me magoa, nem me machuca e nem me faz sentir ressaca de outros amores. Talvez amanhã eu volte confiar no amor. Talvez? Não sei!
Sempre foi ligada em mim, confesso: eu não sou muito de me ligar nos outros, sempre aprendo um pouco mais quando me escuto, prefiro a minha voz que a voz de quem não me diz nada !
Estou numa fase que procuro falar mais de Deus, talvez um pouco de Mim, agora dos Outros não tenho o Menor Interesse"...
Ninguém manda em mim.
Não adianta pensar nem tão pouco sonhar que você pode mudar a direção ou meu rumo.
Tenho meus sonhos e ninguém pode tocar nele, porque são meus, como seus sonhos são seus.
Eu aprendi a me amar e a me respeitar, e nem você nem ninguém irá mudar minha história.
Meu coração rola sangue cigano e para deixar tudo aqui e sumir não penso duas vezes.
Não me prenda, me deixe livre.
Não me sufoque porque senão morro.
Não me torture pois se arrependerá amanhã.
Ninguém é dono de ninguém neste mundo e não pense que fazendo tudo que eu quero me amarrará em suas algemas. Eu já sei que posso me virar sozinha e não tenho medo do mundo lá fora.
Me deixe respirar e respeite os meus limites.
Confusa estás e também a me matar,cada dia morre um pouco de mim pois na verdade eu esperava uma certeza,certeza do seu Amor por mim,mas,confusa estás e também a me matar!
Tenho aqui mostrado um pouco da minha humilde trajetória, sempre me pautei em doar um tanto de mim para a humanidade de forma incondicional, não sei quando irei cumprir os meus dias aqui na terra, por isso vivo a graça fraternal e fé viva em Deus.
Todos os dias eu devolvo para Deus a sabedoria que ele me agraciou ajudando o meu próximo e os ensinado os caminhos do bem.
Eu sou Luiz Motivador eu ainda acredito que haverás um dia aonde que as pessoas não critique as outras sem conhecer as suas reais qualidades. Sou um homem que não carrego duvidas no meu simples viver. Saúde e Paz!
(Obs) Nunca sabemos quando será a última vez em que escrevemos ou lemos alguma coisa!
Luiz Motivador
www.luizmotivador.com
A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.
Refém da Vida
Cada dia acordar e morrer um pouco.
Quando foi que me perdi de mim mesma?
Quando decidi parar e me entregar?
Tristeza profunda tornou-se minha companheira constante.
Cadê minha casa cheia de amigos?
Cadê minha felicidade com banalidades?
Porque já não posso escolher minhas escolhas?
Sair, ser feliz com pequenas coisas.
Quem vai me salvar de mim?
Dormir, acordar, lutar, dormir, acordar,...
Até quando?
As palavras que saem da sua boca não me afetam, o que você pensa de mim, pouco me importa.... E isto somente porque eu vivo minha vida a minha maneira...
Somente por ainda acreditar no ser humano é que ainda procuro doar um pouco da paz que habita em mim, busquei por isso uma vida inteira, e trago na certeza de que, somente quem doa o melhor de si, pode abrir espaço no coração para que seja preenchido com sentimentos bons; e assim, alcançar a verdadeira evolução espiritual
"Oi, hoje eu quero falar um pouco sabe, não sobre mim, mas um pouco sobre ela..
A garota do café,
a garota dos livros de sexta de manhã,
aquela que eu encontro uma vez por semana e quando se vai me faz desmoronar todo por dentro.
"A garota do café"
Digo assim por não saber seu nome, talvez seja melhor assim.
Sem compromisso,
sem intimidade,
sem ouvir sua voz,
apenas imaginando como seria, que som soaria, se seria aquele som suave de domingo a domingo, ou seu beijo,
com gosto de rosas de primavera ou como o fim do calor do verão, tão quente quanto a cor de seus cabelos.
A proposito, ela é ruiva, branca e cheia de sardinhas, mas com tantas sardas que até parece que foi desenhadas ali mesmo,
mas para o meu alivio, não sei nem seu nome.
A tal da "garota do café" ... "
Da forma que as coisas vem se seguindo, ver q há pouco tempo isso tudo pra mim era só sonho, e num piscar ver tudo se tornando realidade, ainda com a mulher que sempre sonhei.. Tu pode achar q não estou animado, mas isso é por fora, é o meu jeito, gosto de ir fazendo aos poucos, ir com o pé no chão, mas quero tanto qnto vc, q tudo saia do jeito q desejamos, de vdd.
Queria poder ter o controle de muitas coisas em mim. Queria poder cuidar um pouco melhor do meu coração. Sou muito sentimental, e eu tenho noção do quanto isso me prejudica, me faz mau e machuca meu coração, tudo que sinto e ao extremo. Se gosto, gosto muito, se não gosto sinto muito. As pessoas que amo tornam-se necessárias pra mim e quanto mais me afasto delas, mas meu coração dói. Tenho sempre a impressão que amo muito e não sou amada, e isso me sufoca. Porque queria tê-las por perto sempre, falar todos os dias e saber como elas estão, poder tocar no rosto e pegar na mão, sentir junto do meu coração, uma necessidade que tenho. As vezes sou bruta eu sei, outras vezes pareço uma criança que necessita somente de um abraço, um aconchego. Falam tanto de amor para mim, mais e diferente, pois o amor que eu conheço não é assim, quem ama quer estar perto, quer estar junto. Queria poder fazer com que o amor que recebo, fosse um amor sem distancia, um amor simples, mas sem fim...
Ela passou por mim e num abraço rápido me disse que na volta ficaria um pouco mais, mas acredito que la adiante outro abraço a prendeu mais forte do que eu
