Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 95937 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Estou cansado de ser controlado e de todos decidirem por mim. Quando poderei ter um pouco de liberdade? Por que é tão difícil me deixarem escolher? Não sou bom nesse tipo de coisa e muito menos em acertar.

Não gosto das pessoas de lá, não me sinto parte disso, estou remoendo em raiva! Nem para cumprir tarefas simples sou útil, mereço ficar sozinho. Odeio eventos sociais em que sou obrigado a ser amigo de todo mundo, isso não sou eu. Sou solitário, poucos me entendem e poucos gostam de mim.

Quero ir embora para bem longe, onde possa encontrar minha verdadeira liberdade.

Inserida por Nako

Quando você partiu
dessa vida...
levou um pouco de mim
e deixou....
um pouco de ti...

Verinha Fagundes...

Inserida por verinhafagundes

Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Para me refazer, decidi ir para me encontrar. Tem pouco tempo, mas advinha, voltei. Voltei para mim. Voltei para os meus sonhos. Voltei pro meu quarto que é arrumado uma vez na vida. Voltei para a minha vontade de viajar o mundo, para minha vontade de chorar de rir, pro meu cantinho onde minhas ideias me sugam do mundo e me fazem feliz só por imaginar tudo o que eu posso ser um dia. Voltei para mim, e agora sou meu de novo. Voltei a ser a protagonista, o centro das atenções, o que merece investimento, que merece reconhecimento, o que compra presente pra si mesmo e os denomina como conquistas. Voltei para mim, e me orgulho de, aos poucos, conseguir me tirar de onde eu já estive. Eu estava lá e esperava que algo acontecesse para mudar minha vida, mas entendi que a mudança tinha que sempre partir de mim e com isso também sofri algumas consequências. Mas nada mais justo que lidar com as consequências das nossas atitudes, aprendi, onde errei, não erro mais. Faltava um quadro melhor, agora eu tenho. Faltava ideias, eu sempre tive. Faltava tempo, isso a gente dá um jeito de arrumar. Faltava mesmo era vontade, era acordar e perceber que eu me deixei virar refém de uma situação e vivi nela ao invés de viver a minha vida de lutar sempre. Mas agora eu voltei. E agradeço a tudo o que vivi até hoje, porque se não tivesse vivido, eu não teria voltado.

Inserida por AdeildoJr

Eu errei e te vi partir
Cê tá deixando um pouco de você
E levando um pouco de mim
Eu não queria que terminasse assim
Por causa do meu erro
Eu tenho que encarar esse triste fim...

Inserida por MaxBM

O mais difícil não é escrever sobre OYÁ! É dizer tudo o que ela representa pra mim escrevendo pouco!

Inserida por Oyanitiatiina

"Saber amar é: saber um pouco de ti,é saber um pouco de mim,é saber melhor de nós dois e saber conservar dois lindos sentimientos em apenas um!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quer conhecer um pouco mais sobre mim? Aproxime-se, meu melhor tem peso e não eco.

Inserida por Monta

Ela chegou perto de mim como quem nada queria...
Ela chegou perto de mim como pouco quer alguém...
Ela chegou perto de mim como se precisasse de companhia...
Ela chegou perto de mim como se eu tivesse esperando ela...
Ela chegou perto de mim e abriu aquele belo sorriso...
Ela chegou perto de mim para jamais sair...
Ela chegou perto de mim para fica ali pra sempre...
Ela chegou perto de mim para me ganhar...
Ela só não sabia... Que me ganhou antes de chegar...

Inserida por LucasEmanuelPB

Quero deixar pra você, um pouco do que há em mim,
Lamento ter que dizer, mais algo morre aqui dentro,
Peço-te que esteja atento, a todo esse meu lamento, que pode Ser passageiro, Algo que logo passa, ou ser como o tempo que se vai.
E nunca mais volta atrás. Ou talvez seja só um grito, Saindo da alma dizendo: Eu já não aguento mais...

Inserida por VandaVieira

E onde você for, terá um pouco de mim. Cada rua, cada esquina, cada pessoa terá algo de mim. Um cheiro, um jeito, um olhar, tudo te fará lembrar de mim. E sabe por que eu tenho tanta certeza disso? Porque eu sei que onde eu for, haverá um pouco de você também, em cada rua, cada esquina, cada pessoa terá algo de você. Porque eu te pertenço, você me pertence.

Inserida por taixavier

"Essa semana pensei tanto em você que por pouco não esqueci de mim..."

Inserida por alitonborges

Saindo de mim

Voar pra longe de si mesmo
De vez em quando é preciso
Pensar um pouco a esmo
Acho que uma borboleta me falou isso.

Esse seu bem-dizer
Tornou-se meu bem-querer
Um novo pensamento
Para quando deitado ao relento
Ajude-me a viver.

Seguir em frente é preciso
Olhar para trás é um prejuízo
Sempre escutei dizer.
Frases apenas faladas
Por outrem que não vive de você.

A vida pode ser um caminho longo
Que se alonga quando não se sabe o que fazer
Mas esse caminho longo
Tornou-se por si um sonho
Sonhar me ajuda a viver.

Vou tomar um porre de tempo
Deitar-se ao relento
Sair um pouco de mim

Não se preocupe se por um acaso
Sumir um pequeno poeta
Estarei à procura dele
Para que me ensine a sonhar.

Inserida por PSE

Para mim todo tempo ao teu lado é muito pouco, sabes porque?
Porque você me faz bem.

Inserida por MuanaUalane

Tenho em mim uma loucura que atrai e causa confusões, mas não deixa sair sem antes sentir um pouco de felicidade.

Inserida por PadreEdinilson

Deixei-lhe partes de mim.
Fragmentos invisíveis,
como brisa a tocar-lhe
a face.

Levei pouco
de ti.
O suficiente para
me fazer sorrir.

Inserida por bruromero

Um pouco da Leila Diniz que em mim há

Quem disse que eu quero que mude
A sua vida para comigo ficar?
Sobre hipótese alguma
Desejo que se desfaça do lar,
Espero, apenas, que possamos
Desfrutar,
Ah!
Entre redes, longe de tudo,
Um pouco de calma
Para podermos descansar
Dessa vida agitada
Como as ondas do mar,
Nos braços entrelaçados,
Exaustos de tanto amar!
Sei que não busca aventura,
Tão pouco eu hei de buscar,
Enquanto isso
Aproveitarei a chance
Para em seu corpo morar,
E quem sabe
Por conta própria
Decida um dia
Em mim pousar.

Inserida por keylafogaca

O daqui a pouco é distante demais pra mim. Ser feliz é urgente.
É coisa pra agora.

Inserida por JaquelineFreire

Já pensei tantas coisa sobre mim,

por isso sou essa mistura louca.

Sou um pouco de tudo,

e minha maior contradição é ser

os dois lados da moeda.

Inserida por klismann

Eu não sei por quanto tempo vai durar... Mas se depender de mim, pouco tempo não será.

Inserida por juliastephan