Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 95937 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Soneto de uma triste vida

Colho dos cacos da noite
Um pouco do que restou de mim
Pedaços de um coração pulsante
Que aos poucos para por sofrer assim.

Restabeleço-me a cada dia
Fazendo deles dias todos iguais
Para que reste um pouco de energia
Vivo sem esperar nada a mais.

Não se faças tão triste ó vida minha
Estou como uma rosa a despetalar
Tu és só minha mesmo sem amar.

Sendo que sois minha e me amas
Não permitas que eu sofra assim
Volte vida a sorrir para mim.

Inserida por evertonrodrigues

“E eu tive que deixar o orgulho entrar. Tive que pensar um pouco em mim, já que você nem pensa mais. E por mais que esteja doendo, continuarei aqui. Mesmo que os outros me digam que você não vem, eu ficarei aqui a esperar.”

Inserida por martreff

Eu conseguia tê-la, dentro de mim, era pouco, mas bem mais do que eu merecia.

Inserida por BrenoBotti

Estou pouco me lixando pro que você acha de mim, você nao sabe nem a metade das coisas que eu passo, das coisa que eu tenho que enfrentar.. Você não é ninguém pra querer julgar minha pessoa, se ajo bem ou mal, se faço questao ou não .. Mas uma certeza você pode ter, eu nao faço questão de ter você em minha vida!

Inserida por LaraPadillaa

SEU AMOR PARECE POUCO...

Parece fácil e simples,
Seu amor é como o piscar de olhos,

Pra mim amar é ceder parte da vida á quem se ama!

Inserida por giovannabells

.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Meus olhos lhe chamam a atenção, minhas palavras falam um pouco de mim, meu sorriso define que amo viver, mas apenas irá me conhecer se permitir navegar no olhar, se deixar eu te falar muita coisa sobre mim, sobre nós, no silêncio do dizer, e se você se tornar mais um dos motivos de meus sorrisos, se entrar na minha vida para juntos amarmos cada dia e de você e você de mim, simplesmente, viver.

Inserida por RogerStnkvcz

E foi então que percebi, que para esquecer você, eu teria que esquecer um pouco de mim. Esquecer de toda aquela parte de mim, que ainda era você.

Inserida por feliperyba

Se um pouco de mim faz diferença para alguém, que seja um diferença positiva, que seja luz ou trevas, mas que seja uma energia distinta que impulsiona para novos caminhos, novos mundos, descobertas...
Se um pouco de mim traz uma sensação, que seja de equilíbrio, simpatia, harmonia...
Se um pouco de mim existe em alguém, que seja para completar, somar e transbordar...
Se um pouco de mim existe em alguém, que esse alguém também exista em mim!

Inserida por jucsom

Meus poemas falam um pouco de tudo... e muito de mim!

Inserida por AndreiaLoureiro

Eu pensei que precisava de muito, mas não preciso,o pouco de amor que tenho por mim mesma é suficiente!

Inserida por acsasuzana

Tem dias que tenho um pouco de medo de mim. Mas tem dias que o meu maior medo é me curar de todas as minhas loucuras.

Inserida por josaneph

Se tudo o que podes fazer a mim é pouco eu aceito mesmo assim já que pouco é muito quando não se esquece do coração.

Inserida por zte123

Um pouco de mim em ti e um pouco de ti eternamente em mim.

Inserida por S70R

No silêncio da noite escrevo,
Falo um pouco de mim,
Com poemas me descrevo,
Nas madrugadas sem fim.

Inserida por AdiosGuri

‎"Tenho pra mim que Deus nos empresta anjos, pra que tragam um pouco de suavidade e ternura na vida da gente, mas em certo momento os toma de volta, porque como tudo que existe no universo eles o pertence."

Inserida por RaquelMagno

Por favor, não esconda nada de mim, pois de tudo eu sei um pouco

Inserida por OtavioSouza

Sou neste mundo, um pouco de tudo, depende dos olhos de quem vê, só faltava ser um pouco de mim!

Inserida por ednarezende

Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".

Inserida por thamireslobake8

Você que esta pensando em entrar na minha vida, vou falar um pouco sobre mim, para que você não se arrependa... Em 1º lugar, se for para entrar na minha vida, que seja pra valer, não aceito visitantes. Eu tenho poucos amigos, mas são os mais verdadeiros que podem existir. Eu não amo pela metade, pra mim não existi quase amor, ou é ou não é. Então se eu disser que gosto de você, sinta-se orgulhoso. Porque eu realmente gosto. E se algum dia eu lhe disser "eu te amo" sinta-se mais orgulhosos ainda, pois um dia alguém lhe amou "de verdade". No que eu puder te ajudar, eu vou te ajudar. Se você for falar de mim, que seja na minha presença, porque se eu descobrir que falou pelas costas, não perdoo. Eu guardo rancor, o resto da minha vida, se preciso for. Não sou orgulhosa, eu peço desculpas quando estou errada, e espero que você faça o mesmo. Eu perdoo, mas não esqueço. Tenho pavor de perguntas intimas, e deixe de lado o que passou, não falo do passado, porque o que importa é daqui em diante. Irei te tratar exatamente como você merece, me faz feliz e eu te farei feliz, me deixe triste e eu arranjarei um jeito de te deixar mais triste ainda. Não me faça chorar, apenas se for de tanto rir. Eu sou quieta, e não venha me dizer como você é quietinha, porque eu fico com raiva, mas não se engane, quando eu começar a falar, talvez você não tenha paciência para me ouvir! Não sei receber elogios, eu tropeço nas palavras, gaguejo, fico nervosa. E principalmente, não tente me entender, porque ás vezes nem eu mesma me entendo!

Inserida por MichelePorsche