Liberdade pra Mim e pouco
passei 4 anos brigando com o que tava sentindo até que alguém mim disse , deixa que se for pra ser será e adivinha a única coisa verdadeira era o que eu sentia mas tá de boa , nunca essa pessoa poderá dizer que não foi amada e meu coração 💓❤️ e um sobrevivente
"Quando não escrevo , sei que deixei de expressar o melhor de mim, pelo ao menos naquele momento.
Não que minhas poesias sejam autobiográficas , ou isso seja uma forma de desabafo. É porque me surpreendo com as maravilhas que são evidenciadas com a minha lira.
Pena que eu ainda tenha que mostrá-las, inclusive aos que sequer dão a mínima para isso. Quem sabe um dia eu mude."
Glayson Carneiro Marcelino
Desde o dia que a gente se conheceu, eu não sabia que você iria se tornar tão importante para mim, mas eu já sabia que você era uma pessoa que eu ia amar conversar e que eu iria querer ter como amiga... de uns tempos pra cá sei que quero mais que isso.
As dores da tristeza habitam em mim quando percebo que até um morto recebe um buquê de flores e um vivo não.
Eu fui envolvida pelo Amor de uma Graça maravilhosa, sua fonte é Jesus. O Seu amor por mim é inexplicável, não vejo nada em mim que possa atraí-Lo. Seu Amor não depende de nada que eu faça, pois Ele simplesmente me ama!
Outro dia dirigindo eu disse a mim mesma o quanto sou feliz em minha companhia. O quanto sou feliz só comigo. E dei altas risadas.
Posso ficar com 1001 pessoas, às 1001 vezes penso em ti. Engano a mim mesmo e a todas que finjo gostar. No final, são 1002 pessoas enganadas.. Isso tudo pq apenas UMA preenche meu coração. No fim, o UM vale mais do que MIL e UM.. Você!
“Posso não ser senhor do acaso, mas sou capaz de controlar a mim mesmo, tudo depende da minha preparação”
Ney P. Batista
May/05/2022
SAUDADES DE UM FILHO . Eu até chorava achava ruim o modo que mim tratava VIVIA PELOS CANTOS Mas não imaginava que um dia iria te perder eu sofro tanto por não poder mas te ver eu queria ter o poder de volta no tempo mostrava pra senhora que seu filho tem talento.
Rousseau afirmou que: ''O homem nasce bom, a sociedade o corrompe''. Entretanto, para mim, é: ''A sociedade nasceu má, o homem mau a corrompeu'', Pois é o homem mau que é o pai da sociedade. Se o homem é bom, por que há o mal? Simples, não há homem bom
