Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94754 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

O processo de transformação é um pouco doloroso, mas o resultado pode ser maravilhoso.

Inserida por BrioneCapri

Era tão pouco, mas um carinho especial e um abraço na alma, transformou seu mundo em dias de felicidade sem fim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Felicidade está na simplicidade. O pouco se torna muito quando se é feliz. Pois viver bem é isso: querer e um sorriso sempre fazer.

Inserida por AdrianoRochaMota

Ninguém é insubstituível, ninguém é bom demais para qualquer coisa, sempre existirá alguém um pouco melhor ou igual a você! Portanto seja simples e humilde, seja direto e honesto. Trabalhe com paixão com aquilo que ame fazer e não somente pelo dinheiro... Nunca se ausente, ou não falte muito, porque um dia descobrirá que sua ausência pode não fazer diferença ou até mesmo nem ser notada. Você pode ser ousado e se valorizar, mas cuidado pra não haver exageros... Sempre haverá outro para ocupar o seu lugar no primeiro descuido. Falo isso para mim mesma todos os dias.

Inserida por NiceTeixeira

vamos dançar com os mortos...
e o dia vai parecer um pouco melhor,
até o amor que sinto deixará todos anjos estarão mortos....
mas madrugadas o mundo vai parecer chegar ao fim,
com desejo do meu coração que definha em seus lábios...
quando todos dormem...

Inserida por celsonadilo

O TEMPO

Tempo
Tão pouco
Insuficiente
Nem louco
tampouco
consciente

Sou confesso réu
Cortejando a insanidade
Pois tão cruel
é ser refém da realidade
Um espesso véu
é que esconde a eternidade

Pressa
Pressão
Sensação que me atravessa
Que sucumbe à promessa
de ficar um pouco mais

Se num lapso
o tempo entrasse em colapso
E o fim enfim virasse início
Então assim teria paz

Sacrifício
Em vão se evita o desperdício
Ignorando o precipício
Em busca do que satisfaz

Sagrado
Torna eterno o segundo
Faz do raso, o profundo
Segue impoluto e voraz

Paradoxo
Acelera quando em sua companhia
Longe de ser ortodoxo
Seu fluxo beira à heresia

Tempo é flecha
Não bumerangue
Abre e fecha
Mesmo que se zangue

Num piscar de olhos
Só sobraram os espólios
O que é deixou de ser
O porvir deixou saudade
O que resta a perder
além da oportunidade?

Inserida por HermesFernandes

Uma das questões mais atuais da humanidade é ter uma vasta experiência com algo que pouco se viu. Experiência aqui conta mais ou menos como aqueles acumuladores de jogos (XP), que dentro de certas condições acrescentam em maior velocidade.
Pensei isso enquanto divagava sobre software, que situações complexas demais e diferentes, acabam por ficarem reféns da experiência dos desenvolvedores, que é escassa.

Inserida por mateusschroeder7

Você já resistiu tanto!
Já sabe como é, então, resista mais um pouco.
E quando não aguentar mais, é só resistir de novo.

Inserida por SandraBoveto

O pior pouco passa pela nossa cabeça quando estamos apaixonados. Ele (a) nunca vai fazer aquilo e se fizer eu esqueço, ou "é melhor não pensar nisso agora." O fato é que eles(as) sempre fazem/falam algo que nos magoa algumas mais sérias que as outras e no pior dos casos nós desistimos de esquecer e seguir em frente. Conviver com o sentimento de desconfiança (as vezes culpa) é pesado como se a culpa fosse nossa, mas nós sabemos que não é. "Foi aquela ali, foi bem ali, eu tava aqui, descobri nesse dia" memórias de quando fomos magoados e decepcionados, repetimos essas memórias mesmo sem querer, pois desses pensamentos vem estes: É hora de ir embora. Acho que já deu. É, eu tentei.
Mas o pior, o pior é que dá saudade, porque o motivo de você ter se apaixonado tá ali, o sorriso tá ali, nós só não sabemos o que mais tá escondido dentro daquele corpo lindo. E nos decepcionamos quando descobrimos. Mas, e a saudade? Deixa ela... ela some, assim como a paixão. Você está na última etapa!

Inserida por liviadreams0000

A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar

Inserida por Renatafariadeoliveir

O exoesqueleto não define o que somos e nem tão pouco mostra a excelência do verdadeiro eu, o eu que no silêncio se revela, se mostra, se exibe... Se maximiza com nossos medos, defeitos e sem máscaras de acidez, rebeldia ou seja lá o que for que você transparece por essa pequena e frágil máscara

- Nem sempre mostramos o que queremos ser e sim demonstramos o que de fato somos...

Inserida por nerdceara

O MEU CANTO

O meu canto
Não é muito
Nem é pouco -
É porção
Que cabe em
Cada intento.

O meu canto
Não tem dia
Nem tem noite -
O meu canto
Não tem hora
Nem momento.

O meu canto
Não é simples
Nem complexo -
O meu canto
É, apenas,
O meu canto.

Inserida por RMCardoso

Para sermos felizes precisamos de tão pouco, quando o coração está cheio de bençãos e beijos, com sabor de Alegria, para todos meus Amores .

(Natalirdes Botelho)

Inserida por NatalirdesBotelho

Para sermos felizes precisamos de tão pouco, quando o coração está cheio de bençãos e beijos, com sabor de Alegria, para todos meus Amores .

(Natalirdes Botelho)

Inserida por NatalirdesBotelho

E o pouco de alegria que eu tinha, foi junto com você no caixão

Inserida por Momo56

É melhor ter pouco honestamente do que ter muito de maneira desonesta!

Inserida por luizborgesdosreis

ainda há pouco julguei ouvir o gemido do vento, arrumava eu o fio dos pensamentos

Inserida por nataliarosafogo1943

Escrevo tanto, de tantas formas e com tantas letras... Que me perco um pouco em cada pedaço de tinta gasto, ao desenhá-las!

Inserida por MariaFatimaSoares

Não quero esquecer os abraços
Nem tão pouco as palavras
Quero lembrar a cada instante os olhares
E devagarinho me entusiasmar com o afago
Deixar na penumbra as dúvidas
E sentir tão somente a carícia que me envolve
Transpor a sombra que oculta a distância
E fazer valer a doçura que paira no ar
Palpitando o coração ainda está
Divagando o pensamento ainda fica
E a pele inflama ao lembrar teu toque
E se consome com a tua ausência
Dilacera a alma minha fraqueza
Não me condene pela eloquente forma de ver a vida
Meu pudor me priva mais de mim
Do que de ti mesmo
Só me desnudei pelas beiras
Me falta ainda uma porção de mim para mostrar. N Arnaud

Inserida por NormaArnaud

As pessoas destroem você, um pouco por vez,uma de cada vez, até não restar nada.
Destroem teus sentimemtos, teu lado romântico, teu lado bom, teu lado sensível, teu lado humano.
E quando você se dar por conta, você não é o mesmo. Você estar frio, estar calculista, estar menos atencioso, você não sabe mais como amar e como acreditar em alguém. Porquê alguém acabou com isso em você, um por vez, cada um pouco. Quando nos tornamos uma arma, a pior arma do mundo que é ser humano mais não ter mais humanidade, chamamos isso de lição de vida, de aprendizado. Aprendemos,somos mais uma arma fria pra ferir e ensinar o próximo.

Inserida por antonio_filho