Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163740 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Já disse para mim mesmo que em tanto me tornei saudosista, cativante é oque já foi brilhante, deprimente oque hoje se apagou, pois o altíssimo não esquece dos seus, mais muito a humanidade esqueceu de quem há criou, de falácias vivem então, mais se um sim e um não decidem o futuro, digo sim ao Deus todo poderoso e não a perversidade desse mundo caótico e enganado, se você que lê perdeu a intensidade de sua fé saiba; que existe um senhor supremo que sabe tudo sobre oque foi e muito mais em relação ao que pode lhe tornar basta um crer um crer. ⁠

Inserida por LucasCampos10

No pior momento da sua vida, olhe para traz e tente imaginar o que já passou, por que? O que não te mata te fortalece e vira aprendizado para você conseguir superar as diversidades da vida...

Inserida por Rian1201


Você já sorriu Hoje?!.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

Faca você mesmo seu trajeto, já não basta GPS que indica Caminhos longos e difíceis.

Inserida por cassiocgms

⁠Ja não consigo mais, tirar uma boa nota em português ! Pois me faltam as palavras ...
...aquelas, vindas do teu coração, que feitas pra mim jorravam pela sua boca !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Creia, confie e espere.
Sua vitória já foi escrita sem nem um erro no livro da vida, pelas mãos de Deus.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Já me perdi algumas vezes dentro dos meus labirintos.
Explorei cada canto, até os sombrios. Entrei em portas, percorri caminhos... Descobri que alguns não me levavam a lugar algum.
Mas não tive medo de me explorar, de me desvendar e de me descobrir.
Assim, entre perdas e descobertas, entendi que sou um lugar seguro para mim mesmo e um aconchego sempre que preciso.

Inserida por Expaze

⁠"Pensamentos
&
memórias
e rias
de ti próprio"
*
Já se passou quatro anos,
desde que aconteceu o luto,
e sempre luto
pra esquecer este momento.
*
Mas as andanças por
está vida sem amor,
me deixa descalça e pés no chão,
coração 💓 na mão...
*
Olhando o céu
na esperança de ver
ou ler
uma mensagem
de alento entre as paisagens 🌄
que meus olhos repassam...
*
OLHAR pelo chão,
buscando uma razão,
para um riso,
um sorriso
em ler uma poesia
tua, e assim a vida SORRIA
um pouquinho
pra mim, com um carinho
que só tu sabes fazer em "SORRISOS"
somente você sabe fazer...💛
***
_______Francisca Lucas______

Inserida por ostra

⁠Tudo mudou depois que te conheci. Amor maduro sincero certo do que quer e deseja.
E quando já tinha desistido do amor vc chegou com sorrido largo olhar penetrante e me entreguei com todas as forças da minha alma.
Te amo amor diferente, amor que cuida que preocupa que deseja estar ao lado.
Te amo bastante.❤❤


MGYN❤VAL

Inserida por MGYN

⁠A vida já te " bate " tanto .. já te cobra tanto ..pra você ainda aceitar porrada e desprezo de marmanjo ..se liga minha filha .. não se cobre tanto ... deleta e pronto .. não vale a paz , não vale a pena , não vale o amor que vc se dedica ..

Inserida por bebelia2000


Tic tac, tic tac
O hoje já está partindo.
Logo a tarde vai chegar, e vem a noite
E para quem conseguir alcançar o "Amanhã"
A busca contínua,por utro Amanhã
E o hoje?
O hoje, para muitos nunca existiu
É apenas uma ponte a ser atravessada todos os dias

Inserida por gorete_souza

⁠Evolução! O mundo é cópia dos que já viveram, perpetue a sua versão.

Inserida por Malexandres

⁠Já que os bons momentos da vida passam rapidos,
faça de tudo para que sejam perfeitos.

Inserida por Marcoacortes

⁠Quando já não é cobrado mas nada em um relacionamento, se preocupe
O fim já está mas próximo q se imagina
Só na espera de ser decretado

Inserida por Vivianne

⁠Sabe aquelas feridas que já não adianta colocar remédio, está sempre aberta e precisa de uma intercorrência cirúrgica? Assim são as difíceis decisões que adiamos sua execução. Quanto mais tempo passamos inertes mais somos consumidos por elas.

Inserida por cristina_seabra

Um primeiro passo ágil já te tira de onde estás

Inserida por andrersanches

⁠Conquistar a minha confiança já é difícil, imagina para reconquistá-la?⁠

Ezequiel Vargas

Inserida por Khelfilmes

Ponte de Pedra


⁠Na hora que faltar pão, já se disse alhures, come brioches. Mas, deu na Revolução Francesa 1789!

Coragem, vai passar, mas reclusos, diferente da imagem invertida da Caverna de Platão, cada um está vendo a realidade na reclusão.

Inserida por samuelfortes

⁠Todo mundo quer falar, masninguém quer ouvir,
do que vale querer seguir
já pensando em desistir...

Inserida por JFSRap

Em presença de um acontecimento desgraçado já ocorrido, no qual, por conseguinte, não se pode mudar nada, não devemos nos abandonar à ideia de que poderia ser de outra maneira; menos ainda refletir sobre o que poderia ter sido feito para que fosse diferente. Porque isso simplesmente intensifica a dor até o ponto em que se torna insuportável, e assim nos tornamos "aquele que atormenta a si próprio". Pelo contrário, devemos estalar os dedos e nunca mais pensar nisso. Aquele que não é bastante leve de intelecto para conduzir-se dessa maneira deve refugiar-se no fatalismo e convencer-se da verdade de que tudo que ocorre, ocorre necessariamente e, portanto, inevitavelmente.
Não obstante, essa regra só tem valor em um sentido. Em um caso de infortúnio, é útil para nos proporcionar alívio e consolo imediatos; porém, quando, como acontece muitas vezes, a culpa é de nossa própria negligência ou irreflexão, então a meditação repetida e dolorosa dos meios que poderiam ter impedido o acontecimento é uma autodisciplina saudável que nos serve como lição e aprendizado, isto é, para o futuro. Não devemos tentar desculpar, atenuar ou diminuir as faltas de que somos evidentemente responsáveis, mas confessá-las e trazê-las claramente ante nossos olhos em toda a sua extensão a fim de tomar a firme decisão de evitá-las futuramente. Temos, é verdade, de nos infligir o doloroso sentimento do descontentamento de si mesmos; entretanto, o homem não castigado, não aprende.

Arthur Schopenhauer
Aforismos para a sabedoria de vida. São Paulo: Editora Martins Fontes, 2002.
Inserida por MarcioAAC