Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
meia-noite:
Já é noite de fevereiro, meia-noite
Só, aprendi que o silêncio pode ser alto
Tudo ficou sem graça alguma
Nunca mais fui a mesma
Nenhuma alegria, felicidade, ou sorriso
Nenhum sentimento de amor ou dor
Meia-noite e me encontro só
Apenas eu, um cigarro, lágrimas e o silêncio.
Precisamos eliminar as mágoas do passado que se alimentam do nosso dia a dia. Já existem covas rasas demais...
Quantas vezes insistimos em percorrer sempre o mesmo caminho, que já sabemos para onde irá nos levar, quando poderíamos ir pelo caminho que Deus traçou e já abençoou para nós! Os planos de Deus são bons e perfeitos, e serão sempre melhores que os nossos. Por isso, sejamos fieis em buscá-lo diariamente por meio da oração (Nelson Locatelli, escritor)
Deus fez os mares e os rios com sua imensidão de alimentos para o homem. Você já nasce autorizado a pescar seu próprio alimento, pois a lei diz que os mares e rios não tem dono. Aí esse mesmo homem, ganancioso, criou leis para aqueles que pescam pagar impostos com exigência de emissão de carteira de pescador profissional que você paga todo ano pra deixar alguém que não pesca com seu dinheiro. As multas por infrações da pesca são caríssimas. Obrigando a grande maioria comprar o peixe por R$70,00 reais o kg em 2022, e o dono da peixaria também paga imposto pra vender. Afinal, pra que pagamos impostos se não precisamos de políticos?
Ela já entendeu que toda dor vira poesia, que toda lágrima, alegria. Ela já entendeu que todo amor, primeiro é o próprio, e antes do próprio é o de Deus. Ela já entendeu que é feliz o bastante pra ser feliz do jeitinho dela e ir em busca de todos sonhos, porque todos ela pode realizar. Ela já entendeu que é feliz do jeito dela e ninguém pode mudar ela. Ela já entendeu!
Andando no caminho
de Emaús
Com minhas esperanças
já perdidas,
Com minhas vistas tão
escurecidas,
Não via que ao meu lado
ia Jesus.
O passado é a sombra do já aconteceu, o presente é o reflexo do que virá, portanto o futuro é suposição.
Entenda a diferença entre Preço e Valor
Preço é tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, já o Valor não.
Dizem que sonhos tem significados profundos, mas já parou pra pensar o que os nossos pesadelos significam?
Não insista em permanecer em um lugar que já deixaram claro que não te cabe, e nem é seu.
Do contrário, só irá se machucar, se frustar... e isso não é nada bom pra vc!!!
Cada pensamento vazio foi preenchido, na estrada da vida já me senti sozinho;
Agora que conheci você, no meu coração está escrito, as doçuras da vida já não a vivo sozinho;
Meus pensamentos que eram antes só preto e branco, agora já estão coloridos;
E a dúvida que existia se é verdade que encontraremos um grande amor, perdeu força, porque conheci você minha docê gabana;
Agora estou repleto de paixão, transbordo amor contínuo como em uma erupção.
A vinculação de receita pública já compromete antes mesmo de seu recebimento os recursos financeiros que serão destinados aos gastos que sequer ainda existem.
Quer me valorizar pelo que eu sou ou pelo que eu já fiz?
Faça em vida para que eu saiba disso, e não espere que eu morra para dizer aos outros que "era uma ótima pessoa, que você me amava!, etc..."!
TEMPOS IDOS
Não sepultes, lágrimas, o que já andado
Tem pena da recordação que sobreviveu
Eu suspiro cada detalhe que não morreu
Os quero perto, concebido, ao meu lado
Não, não desejo o sentimento enterrado
No campo ignorado e tão cheio de ilusão
Que não se soterra, assim, uma sensação
De emoção, e então, dado por encerrado
Ah! não me arranque d’alma este acalanto
Deixai-me cá no conforto que quero tanto
Sem dar adeus aos sonhos meus partidos
Ó singular amor que traz tanta imensidade
Não me abandones cá no sírio da saudade
Agoniante, ao dobre triste dos tempos idos
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
25 fevereiro, 2022, 12’16” – Araguari, MG
Navegar
Desde já, começo por dizer, que o homem terá que ter uma consciência do actual engano da humanidade! Melhor dizendo, " Consciência do erro da humanidade...!" Cada ser humano, por mais ou menos racional (Usar a razão de que é dotado! ) que seja no acto de ser por si próprio, capaz de discernir, a realidade imanente nele e a realidade que o transcende! Deve assim assumir uma atitude que o leve a encontrar o caminho ou o elo perdido. Todos nós (da razão ou do senso comum ), somos sempre "Racionais" para decretar num juízo de valor, que efectivamente se perdeu algo, no puzzle da nossa ação de existir.
Assim sendo, cabe a cada um de nós, descobrir, onde está essa peça perdida, para voltarmos a uma correcta ação, no espaço e no tempo. O apóstolo Paulo disse, " ... tudo é vosso! ... O mundo, a morte, a vida, o presente, o passado, o futuro, Paulo, Cefas! ... tudo é vosso!" . Se tudo é nosso, então essa possibilidade de descobrir o que se perdeu, está ao nosso alcance!
Vós homens da ciência e da não ciência! Navegai no oceano, dos pensamentos humanos, que estão na história temporal do vosso agir! Só deveis aceitar, o certo, depois se saberdes, qual foi o pensamento primário. Isto é aquele que criou o vosso primeiro pensamento. Ide às origens e sabei qual o vosso modo de pensar inicial. E então depois disso agarrai, esse pensamento, de modo, que jamais o deixeis fugir. Mas isto só se consegue, numa luta voraz, pois no universo existem pensamentos outros que estão contra a verdade! É preciso muita persistência, neste emaranhado de ideias. Deveis ir como por uma equação matemática, descobrir a solução válida! Descobrir a verdade absoluta. Descobre a verdade que está em ti, ( Dizia Sócrates ) ou a verdade que está no mundo das ideias, ( dizia Platão ). Neste mundo existem apenas sombras da realidade. Mas a verdade absoluta existe em algum lugar!
Paulo dizia " ...quando eu era menino, conhecia como menino, depois que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino... agora conheço em parte, então conhecerei como sou conhecido..." Certamente vais encontrar o que se perdeu. O que se perdeu está tão perto de ti próprio! Deixa que o elo perdido, tome conta de ti, nos teus raciocínios e nas tuas aplicações matemáticas, equações químicas e de todo o teu pensamento lógico. Submete-o à verdade. Permanece nessa verdade. Só assim terás a vida eterna! Descobre a verdadeira solução da equação que és tu! Esta equação em ti,não está resolvida. Mas com calma recebe a solução para teres "Vida eterna "!
Ela ...
Mudou o destino da minha jornada, fez voltar a esperança do que já havia sido apagado dentro de mim.
O tempo foi passando e ela me mostrou a força do amor de uma forma diferente.
No dia do nosso casamento ao dizer “SIM!”, entrei em universo paralelo, pois ela era única pessoa que enxergava naquele exato momento. Tão linda e maravilhosa estava ela sorrindo, um sorriso puro e sincero.
Hoje estou vivendo em um constante universo diferente do que vivi no passado. Agora tenho uma tarefa muito importante, acredito que estava em meu coração desde quando nasci, que é cuidar dessa linda mulher, assim como uma rosa vou regá-la com muito amor e carinho, ser seu sol, aconchego, porto seguro, seu pontinho de paz e fazê-la muito feliz.
Quero me tornar seu eterno amor, e ser seu melhor companheiro, melhor pai para nossos filhos, vou cuidar como um leão cuida da sua família, usar todas às minhas forças para sempre proteger e estar ao lado de vocês!
Você foi e sempre será minha melhor escolha!
Obrigado Sueli Almeida por me fazer o homem que sou hoje!
Que Deus nos abençoe hoje e sempre! Que assim seja!
O amor não tem idade, nunca envelhece.
Você ainda nem chegou e eu já te desejava.
Na verdade você nem existia ainda e eu já pedia para você vir fazer parte da minha vida.
Vibrei, chorei quando seus pais me contaram que você era real na barriga da sua mãe.
Que emoção quando vi a sua primeira foto, a mais linda, ainda que pela ultrassonografia.
Quando ouvir o áudio dos batimentos do seu coração, até pensei ser a bateria de uma escola de samba, só alegria.
Penso e rezo por você todos os dias, você é parte, parte da outra parte minha.
Você me traz alegria, projeto nos meus pensamentos os teus beijos, a sua atenção, os seus carinhos.
Já até prometi um presente para você, uma divida antiga que não pude dar aos outros, vou comprar um pônei para você.
Conhecer alguém, se apaixonar por essa pessoa, o amor nasceu, agora é trazer para fazer parte da vida um do outro, com você eu já pulei todas as etapas, eu já sinto tudo isso, amor, paixão por você minha princesa.
Ah! Tenho um repertório de historinhas para te contar, de chapeuzinho vermelho, e a história de um lugar onde tem uma casa toda feita de chocolate.
Já até pensei que vou fazer pilates para que as dores na coluna não possa ser obstáculo para brincar muito com você, de boneca, de bola, baleado, e até dançar com você nos seus 15 anos, e na sua formatura dançar com seus convidados a “dança da vez”.
Minha neta querida, DEUS te ama e eu também, sempre irei te amar, até mesmo quando não estiver nesse plano terreno, você sempre poderá contar comigo, te amo.
Autor: Gilenaldo Santos
Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim