Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 160720 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Beijar só a sua língua
já não me satisfaz...
Quero lamber a sua história
e num gesto pleno, te fazer voraz!

Inserida por RobsonRuas

Ti esquecer

O tempo está me fazendo esquecer de ti
mas eu já disse a ele que não vou esquecer
pois o primeiro amor a gente nunca esquece
às vezes quando me lembro fico triste
dos dias que me dediquei totalmente a ti,
mas não fui correspondido.
Ai de mim, amei mais do que devia amar
e hoje estou assim
vivendo os meus melancólicos dias
como se fossem os últimos de minha vida
na tentativa de te esquecer de uma vez.

Inserida por graciliano

Meu raciocínio ja foi sucumbido pelo cansaço.
Não vejo saida de onde estou ,
somente se erguer os olhos para címa ,
encontro me com os passos limitados,
estou no fundo de um poço.
Mesmo assim meu orgulho não me permite gritar,
Não quero sair
é sufocante mas freneticamente prazerozo,
Ao contrário do que se imagina
não alcançarei a saída
mergulharei um pouco mais
neste louco ambiente,
e entre lama e fuligens
me sinto realizado .

Inserida por BrunoMartinez

Nem parece que já chegou meus 26 anos, ainda nem cumpri as promessas dos 25...

Inserida por Rafabreu

Jesus é a nossa esperança quando tudo já chegou ao fim.
Jesus é a nossa esperança quando a dor não cessa.
Jesus é a nossa esperança quando não existe mais solução.
Jesus é a nossa esperança quando não nos resta mais saída.
Jesus é a nossa esperança quando já perdemos as esperanças,
Jesus é a nossa esperança quando nossas vidas estão em suas mãos...

Inserida por cristinabrito

Já se foi o tempo em que chorar era bom para aliviar o coração, em que esconder-se fazia bem para evitar a tristeza. Hoje eu sinto vontade de rir e sair cantando quando estou triste. Não vejo mais solidão ao meu lado, vejo um espaço vazio à espera de alguém para preenchê-lo. As fragilidades que perseguiam meu mundo juvenil foram atacadas pelas dolorosas perdas da minha vida adulta, por isso não sei o que é chorar e nem abaixar a cabeça. Mudei, cresci e hoje sou mulher forte e decidida, não tolero mais as fantasias que outrora atormentavam meus sonhos. Não quero mais príncipe encantado, nem duendes do bem!
Quero apenas viver amizades divertidas, abraçar meus familiares e se der tempo... encarar uma paixão, pois amor só de família.

Inserida por anamabii

Quem acredita que tudo já está “Determinado” não acredita em mais nada... inclusive na “Medicina”.

Inserida por Alvaro69

E nem podia imaginar que no momento em que te via pela primeira vez, meu coração já estava sendo acorrentado a ti. Hoje sou tão seu.

Inserida por maikeecadufrases

E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… É como se meu coração estivesse entorpecido, é como se ele já estivesse acostumado com a dor […]

Inserida por maikeecadufrases

Atingir uma meta já é um excesso de preciosidade

Inserida por jadsonferreirafsa

Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".

Inserida por thaismuniz

Admito que já saí da sala, quando o professor propôs aquela velha indireta: - Quem não quer assistir minha aula Por Favor saia da sala!

Inserida por bruniinharodrigues

Se já dirigiu à palavra a alguém e este lhe ignorou, não fique triste, a sabedoria fala a muitos, mas tão poucos a escutam.

Inserida por Maercio

É engraçado você ver pessoas que já te disseram ''eu te amo'' e hoje em dia não dizem nem ''oi''. É engraçado você refletir e perceber quantas pessoas permaneceram, e quantas se foram... Se foram pra sempre, se foram por momentos, se foram por instantes. É engraçado você observar a falsidade de cada um que entra, e cada um que sai da vida... É engraçado você sentar em uma calçada e ficar observando por horas as pessoas.. Você vê a maldade em coisas tão pequenas, você vê que enquanto ela passa um açúcar, tem malícia... Que um toque, já não vale tanto quanto valeu um dia.. Que um beijo já é pra qualquer um, ou mais de um por dia.. E aí você se olha, e pensa ''Nossa, mudou muito''.. E aí você sente uma nostalgia, uma vontade de reverter aquela situação, de fazer o amor ser mais importante, de fazer com que as pessoas dê mais valor.. Machucados, feridas passadas já não importam mais... Dói? É claro.. Mas isso não pode atrapalhar o que hoje você quer fazer e a quem você quer amar. Se trancar, se guardar já não dá em nada.. Você só perde o tempo e vê que as pessoas estão vivendo por você.. As coisas boas da vida somos nós quem fazemos.. Então vamos lá Pessoal.. Não estraga o resto do mundo... Pelo menos se faça diferente, uma vez na vida.

Inserida por larinhahipolito

E eu já cansei de toda aquela espera, esperar passar, esperar chegar, esperar acontecer, esperar voltar. Que se dane, eu não vou mais esperar.

Inserida por MichelePorsche

Super- Bond para coração partido já ajudaria .

Inserida por Ronialves

Agora que já decidimos...
Posso dizer
Vou deixar você ir, se este é o preço para mostrar que o amor é cego.
Não ficarei mais dizendo o quanto você não é assim, ou porque deveria ficar como sempre foi...
Então se você pensa que é tão inteligente, vá e brinque com seu coração...
... ... Eu conheço como é a vida nas ruas...
Ela deslumbra e cega...
Todas as vezes que você sair pela porta, você entenderá o que você nunca entendeu antes.
Vai saber o porquê de todas as vezes que estive nos braços da rua...
Eu também já fui seduzido um dia...
Acho que agora é sua vez de viver isso...
Nós escolhemos nossos lados e eu fui mal entendido por todos...
Você está sendo mal entendida hoje também.
Mas toda vez que eu tento abrir seus olhos, eu sou maldito e eu não sou bom.
Dia após dia, você está mais distante, eu não posso agüentar mais
Então é hora de você ir.
No fundo do meu coração eu sei, você está apenas fugindo...
Espero que se encontre novamente.
Fugir pode ser o melhor caminho em determinados momentos,
Só não continue se perdendo nas ruas, poderá ser muito tarde, algo bom não esperará, o amor está fugindo de você.
O amor não segue pessoas que vivem na rua.
Eu já estive na rua, e posso afirmar, eu não tinha amor...
Agora vá...
E aprenda sozinha tudo isso que eu disse...
A vida vai saber dizer de forma cruel caso não veja antes.
A diferença é que palavras se perdem, já cicatrizes faz lembrar todos os dias o porquê dela.
Espero que não tenha tantas marcas pelo corpo como eu precisei para aprender."

Inserida por wennerali

Viva o desconhecido e descobrirá algo novo. Viva somente o que já sabe e nunca sairá da zona de conforto.

Inserida por oeversondv

Já achei também já perdi, do
que achei aproveitei muito pouco
mas o que perdi me faz muita falta.

Inserida por turu

De vez em quando a gente precisa de palavras encorajadoras, mesmo que já esteja tudo perdido.

Inserida por nowsmu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp