Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Quando um sistema tem planos para escravizar um povo sem que o povo tenha ciência, esse plano será revelado a partir do momento que a realidade superar a ilusão proposta pelo sistema.
Deus tem seu caminho na tormenta; Ele cria rios em meio ao deserto. Sabe, esse processo que você tá passando não é para a morte, é para que o nome do Senhor seja glorificado em sua vida. A próxima glória será muito maior; transbordarás para a esquerda e para a direita. Fique firme, Deus tá contando contigo.
Essa dor não passa
Esse frio só aumenta
Esse ódio me alimenta
Essa voz que só pergunta como aguenta ?
Vive me dizendo para continuar
Em um mar de decepções a nadar
Continuam me atirando de todas as direções
Não encontro soluções então volto a mergulhar
De novo aqui me encontro sem ar
Sem forças e com cãibra me vejo afundar
Seria eu fraco demais ? hum sei lá
Só sei que tem dias que rezo pra não acordar
Sempre me encontro de frente ao espelho
Aparência cansada sempre de olhos vermelhos
Me perguntando e quase sem forças para falar
Matheus quando tu deixou o barco virar ...
"Uma amizade pode ou não se transformar em amor, mas não há esse último que antes não tenha passado pelo primeiro."
E a nós
Quase não há quem esteja realmente "bem" atualmente
E esse "estar bem" para cada um será algo diferente, fora da compreensão alheia.
Todos estão lutando suas batalhas, enfrentando seus demônios e seguindo em frente do jeito que dá.
E a nós a esperança,
mesmo que dela apenas uma centelha permaneça, ela não irá se dissipar tão cedo.
Esse teu amor...
Eu não estou entendendo
Um dia você não me quer
No outro tu tá me querendo
Eu vou te procurar depois do entardecer
Fiz esse som pra inventar
Um jeito de te ver
Me afogo nas memórias sem você pra me salvar
Me ensina a voar
Esse ano tudo se refaz, o absurdo ficou pra trás
Não questiono a importância da linguagem inclusiva.
Só acho que esse tipo de pauta tem pouquíssima ressonância na população brasileira carente de necessidades básicas como: comida, moradia, saúde, trabalho, segurança, lazer...
Meus parabéns para você... Que esse ano, você possa receber... As bençãos e as promessas que Deus conscientemente fez e que mais saúde você venha ter;
Pois a minha homenagem é para te engrandecer... Por tudo que você é e por tudo que ainda vai ser!
Desejo-lhe paz, tranquilidade, muita empatia e felicidade e que o juízo possa te estabelecer para que o próximo ano possamos cantar parabéns para você!
Todo esse tempo de descanço, o despertador lembrou que é hora de acordar o coração;
Sonolento, percebesse que o amor espera para adentrar em um coração que foge da solidão... Com lúcidez, gritava em silêncio querendo me encontrar! Eu falo: Venha que eu deixarei o amor entrar;
Jesus afirmou ser o caminho, a verdade e a vida e que esse é o caminho que leva ao Pai. Deus nos deu o livre arbítrio para seguirmos ou não esse caminho.
"Ele não amou você, nunca amou ninguém"
Ele amou
A como ele amou alguém
Mas esse alguém jogou ele no poço
Tão fundo que
O inferno pareceu frio
E o mar pareceu seco
Mas lá
De algum jeito
Ele encontrou uma força
Quem nem ele sabia que tinha
E essa força fez ele prometer
A si mesmo
Que nunca mais
Alguém o faria de novo
Esse final de semana foi bem mais complicado. A saudade apertou e machucou. Uma vontade de poder pelo menos dizer o quanto a amo, o quanto sinto saudade. Tudo que queria era poder abraçar e sentir o cheiro da pele dela.
Mas deixa tudo como tá.
24/07/2022
Barbara Gomes da Silva
Esse mundo é uma escola. A vida é, na verdade, o único professor possível. Ela oferece muitas experiências; mas se apenas a experiência proporcionasse sabedoria e realização, então os velhos seriam todos mestres iluminados e satisfeitos. Mas a experiência oculta suas lições.
"Acordar todos os dias com a fé de terminá-los melhor que ontem, vertendo suor por esse desiderato, aí está, dentre tantas atitudes, aquela que melhor pode elevar nossa condição humana, não pelos resultados porventura obtidos, mas pelo propósito incessante de transcender de si."
Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.
"se soubesse o que estou sentindo nesse momento não me olhava com esse jeito de quem esta apaixonada"
A lição do amor
Quando você transborda amor você pode escolher deixar esse sentimento escorrer pelas suas mãos ou você pode escolher amar, mas pra isso acontecer, e você não confundir amor com ilusão ou carência, primeiro você deve construir o amor próprio, que é como uma fonte de água, que nasce no coração, e irradia você por completo, e é tanto que até transborda, essa doação de si, é o amor verdadeiro, pois você não se completa com o que recebe, mas se completa quando você se entrega.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
