Leve como Passaro
Jamais haverá outra Verdade, assim como nunca houve, e, nunca haverá outro Deus como o Deus de ISRAEL, a bíblia sagrada é absolutamente absoluta. Tudo passará mais as palavras que Ele inspirou pelo Espírito Santo não hão de passar.
Como você se vê diante do espelho da vida?
Você está tendo uma reflexão do passado no presente? Não consegue ver o teu presente? Não consegue projetar o futuro?
O passado não pode definir o que você é hoje e o que vai ser no futuro. Rm 12:2
Ame mais! Perdoa! Volte em quanto há tempo! Jesus Cristo te ama!
Reflexão: A política se compararmos é como as estações do ano, Primavera, verão, outono e inverno, meses floridos, quentes, secos e frios. Um ciclo se fecha, outro inicia mas sempre retorna em um período de quatro tempos. Não existe uma era do gelo perpétua, ou seja, nada dura para sempre ou se acaba, pois outro ciclo retorna com maior ou menor intensidade, mas retorna.
Semeador
O amor
Quem me dera
Fosse azul como o céu
Verde como teus olhos
Há quem me dera o amor
Tivesse a tua boca teu sorriso
O encanto das tuas brincadeiras
A certeza de tuas palavras
O amor, quisera fosse ele sonhos
Realizáveis quimeras
Busca, procura, encontro
Há, o amor...
Tem mãos de jardineiro
Plantador de flores,
Encantador de sementes
Há o amor
Tenho pensado tanto...
Todos os dias e momentos
Tentando dar a ele rosto, uma cor
Em todos os meus devaneios
Ele aparece para mim
Com tua face, teu sorriso. tuas mãos
És tu, que sempre vejo, em meus sonhos
Nos mais loucos momentos, devaneios
Matizado, vestido, de semeador
Esta é a face do Amor.
Você diz que queria se dedicar apenas a mim, como eu faço por você?
Quem quer, tira as ideias do papel, transforma a madrugada em dia, água em vinho...faz das tripas coração para conseguir o que quer.
Estou esperando. Mostre seu amor com atitudes!!!
Gestos delicados ,
olhares que nos sorriem.
São como melodias
a tocar o nosso coração.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Eu penso em nós.
Voce pensa em voce.
Eu te causo vergonha?
Duvido que em um mundo como esse as pessoas não matariam para poder ter um cônjuge como eu.
Como textos, frases, fotos tão vazias, tão tolas podem prender tanto a sua atenção?
Tudo isso é em vão, sem conteúdo, sem nexo, sem vida...um monte de nada!
Retome a sua vida a hora que voce quiser, pois eu sempre estou bem na sua frente.
É só levantar os olhos e fixá-los em mim.
Enxergar alguém como se o pedestal fizesse parte do corpo é a melhor maneira de não enxergar coisa alguma.
Eu queria
Eu queria ver o tempo.
Como eu desejei ver passar o tempo!...
Queria ver você a todo o tempo,
Eu me desejei com você nesse tempo.
Nas linhas do horizonte desta vida
Eu queria ver as marcas de pertinho...
Marcas que marcaram a sua vida
Escrevendo a sua história
Me querendo no seu tempo.
Ver nascerem às linhas deste tempo
Que marcou teu lindo rosto
Registrando esse amor...
Eu queria ver meu tempo no seu tempo
Abrasando as chamas vivas deste amor.
E nas linhas de expressão do teu rostinho
Encontrar a expressão do meu amor...
Eu queria ver esse tempo!!!!
Edney Valentim Araújo
Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.
Desconhecido...
Como seria caminhar com o desconhecido?
Como seria viver o não planejado; o não pensado?
Tudo o que sei é que acordei de manhã e vi você! Teu beijo, teu cheiro, que antes era uma só ideia, um pensamento, uma possibilidade, hoje tornou-se real.
Teu olhar desconfiado, as vezes com atitudes pausadas; uma voz envolvente, porém ao mesmo tempo tão eloquente, que mais parecia um paradoxo pertinente.
Em algum momento ele me deixa delirante com sua seriedade sem medida, outrora me deixa sem nexo com seu jeito espontâneo e um tanto quanto cantor?
Afinal de contas: quem és tu?
Em que língua tu vieste, pois ela não se encontra no meu português falado e nem tão pouco no meu português paramentado...
Você é como o oceano, grande e misterioso...teus braços como as ondas deste mesmo oceano, que nos puxa com força...
Como poderia eu te chamar: gigante, misterioso, incógnita, ... ou simplesmente inolvidável...
De Georgiana
20.04.2018
PARA: N
Não creio que a política em suas variadas classificações de tempo, possa servir como base, falseando em subterfúgio à claridade da Divindade que habita no íntimo de cada ser.
Não morrerei como um indigente, um anônimo, alguém sem importância. Meus grandes escritos serão minha principal herança e hão de certificar que por aqui eu não passei em vão.
No Brasil, já não se fazem músicas como nas décadas passadas, que tinham belas poesias e maravilhosas melodias. A música era profunda reflexão filosófica. Hoje a mediocridade prevalece.
Esta é a minha homenagem
Esquecemos meu Deus como esquecemos de como é curto o nosso tempo... Esquecemos de como é precioso cada minuto, sabemos de cor, mas na prática parece que temos a eternidade, que amanhã dará tempo de olhar nos olhos, de dizer coisas que julgamos ou sentimos necessário dizer, de até mesmo sentir a pele aquecida, os olhos brilhantes, o sorriso, ouvir as gargalhadas, ouvir desabafos, ouvir até mesmo besteiras, porque não?
Achamos que amanhã dará tempo de abraçar, de beijar a pele aquecida ainda... E de repente este amanhã não chega e o hoje acabou com todas estas expectativas de um amanhã chegar...
Hoje acabou, só lembrança de um passado, mais parece que ainda dá tempo, não acreditamos, mesmo vendo, não acredito que a areia do passa tempo escoou.
Mesmo sentindo a pele gelada, os olhos fechados, ainda assim é no dia a dia que iremos cair na real que este vento passou e não voltará.
Mesmo que em muitos momentos da vida houve afeto, abraços, beijos, demonstração de amor e gratidão, mesmo assim vai nos parecer que podíamos ter feito mais, nos doado mais, escutado mais...
Mesmo que no vai e vem da cuia de chimarrão, água quente no fogão tenha sido companhia uma a outra, mesmo que em muitos invernos, em muitas chuvas e em muitas primaveras tenhamos dividido o mesmo sol, comendo bergamota, laranja de baixo das árvores de amora e ameixa, mesmo que em muitas receitas, nunca aprendidas porque tinha prazer em vê-la repetir e fazer de um jeito sem igual, mesmo novamente no vai e vem da cuia de chimarrão ter contado histórias de uma vida muito interessante no campo e que elevava a minha imaginação pra outro lugar, fazendo das suas histórias em minha cabeça real e achando tudo aquilo o máximo, mesmo assim ainda sinto que podíamos ter vivido muito mais momentos, que podíamos ter nos doado mais. Podia e não posso mais fazer sua vida mais bonita, mais colorida.
A melhor lembrança que ficará em minha memória da minha doce avó Maria Jandira Moreira da Silva, era seu sorriso ainda de menina e seus olhos que ficavam pequeninos, quando sorria mesmo de felicidade seu rosto ficava com uma luz jovial, mesmo com a idade, mesmo com as marcas do tempo.
Lembranças do rádio sempre ligado na Farroupilha, escutando histórias do cotidiano e comentando e aguardando as sopas de letrinhas, enquanto preparava seu almoço que feito pelas suas mãos nunca mais será igual em nenhuma outra preparação, pois suas mãos tinham uma energia em que tudo que fazia, podia ser a comida mais simples ficava um luxo.
Então por essas e outras lembranças lindas de infância , de juventude que minha avó mesmo que tenha partido desta vida, ficará sempre muito, mais muito viva dentro de mim, será eterna a sua presença dentro do meu coração e se hoje eu tivesse que dizer algo a ela seria “Eu te amo, e valeu por todos os momentos que me chamava de neguinha e me pedia algo, e com muito prazer eu fazia, obrigada avó querida”.
Kelle Souza
Escrito em 07/01/2010
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
