Lembrancas Esquecidas

Cerca de 6728 frases e pensamentos: Lembrancas Esquecidas

Um pássaro ferido poderá se tornar predador de suas próprias lembranças...

Inserida por PoetaFernandoMatos

ALÉM DOS PALCOS DO MEDIANEIRA

No tropel da memória,
muitas são as lembranças,
Nessas minhas andanças,
Foi pra frente que andei
Revisitando a consciência,
Sou levado à essência
O que hoje é sustento,
Na base engenhei
Alicerce seguro,
O ensino me deu
Em teus corredores e salas,
Um jovem cresceu
Entre letras, brincadeiras e risos,
Até artista virou
Dum palco belo e gigante
Ao protagonismo da vida
Com gestos de amor e carinho,
Exemplos seguidos: missão aprendida
Saudades de ti,
É certeza que tenho,
Pois de onde eu venho
É um orgulho de “Ser’
Um pouquinho de ti,
Em uma história que é una
Reconheço e divulgo,
Esssa foi minha origem
Sagrado ofício
Bênção divina,
Prossigas na lida,
Da busca do bem
Prum mundo mais justo,
Com menos porteiras
É a ti Medianeira,
Que agradeço teu germe
Plantado no cerne
Do meu coração
Faz a realidade: ao que já foi ilusão!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️Perdoar é DIVINO! Ficar nas lembranças é humano!✍️🕉️👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Pra nascer de novo tive que arrancar a ferro as lembranças das vísceras impregnadas de miséria sem misericórdia, sem afeto, dilaceradas pela dor nos momentos aflitivos
🕉️♾️☸️💞✔️💘

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Não deixe pegadas, deixe passos, não deixe bens, deixe bons, não deixe más lembranças, deixe boas esperanças.
🫢♾️♾️☸️☸️🕉️💕❤️🙏

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Pra nascer de novo tive que arrancar as lembranças das vísceras impregnadas de miséria sem misericórdia, sem afeto, dilaceradas pelo ferro na hora abortiva.
☸️♾️🕉️👁️👁️🌹💗❤️💞💕🪞⬆️

Inserida por luiza_andrade

Ficou orgulhoso ao buscar em minhas memórias e ver que a menina de minhas lembranças, nascida em solo tão áspero, desabrochou e tonou-se hoje uma grande mulher.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Eu aprendir a descolorir o mundo vivido por nós de tal maneira, que dele não tenho mais lembranças.

Inserida por AdmilsonNascSantana

o tempo, em seu continuum, vai passando....
As lembranças ficarão armazenadas
Como filmes nas prateleiras de nossas memórias.

Inserida por STUKAANGYALI

De repente flashs dos mais antigos, arrancados bem lá do fundo da lembranças, que guardo de você...

Inserida por aryanebrilhodalua

Ainda hoje suas lembranças me inspiram.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

A morte é incapaz de apagar lembranças.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

O tudo é dividido em vários pedaços, então tudo que tens a acontecer são lembranças inesquecíveis de tudo. Siga sempre em direção a novas descobertas aventureiro.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Minha querida Rosário
De eternas lembranças
De minha infância...
De minhas andanças.
Confidente de meus
Medos e ilusões.

Inserida por PensadorPoetaGG

Então chega o entardecer e mais uma vez estou a esperar.
Incansavelmente.
Traz consigo lembranças, traz sua voz linda feito o brilho da primeira estrela que apareceu aqui no céu.
Logo a noite cai, traz consigo o medo de mais uma vez não adormecer.
Traz vontade incontrolável de abraçar e tocar você.
Logo você vem. E se depara com várias notificações que te causei.
Traz consigo um sorriso, lindo como o brilho do luar pra me matar de amor, me fazer delirar.
Vem meio sem jeito, sem saber se realmente merece tanto amor, sem saber como retribuir e logo nos dedica atenção, e deposita aqui todo seu amor em forma de palavras.
Meu coração acelerado pula forte de alegria, em mim tudo se agita.
Pronto! Não consigo mais dormir.
E o pior é que viciei nessa sensação e gosto disso.
Meu Causador De Insônia.
A noite é tão grande.
Cada segundo que vai passando é um segundo sem te ver.
"E faz o que se não descansa?"
Faço planos, meu bem.
Mil maneiras de te ver amanhã.
Mil desculpas para puxar uma conversa.
Mil loucuras pra conquistar você.
Imagino, invento, componho letras, histórias, sonhos, poesias para você e por você.
Já pode me imaginar cantando...
"Como você faz pra invadir assim meu pensamento?
Como você faz, para dominar meu sentimento?
Como você é capaz?
Mesmo tão distante consegue me tocar.
Eu já tinha me deitado pra dormir e você veio ms acordar.
O que eu vou fazer se essa noite eu não conseguir dormir?
O que eu vou fazer? Parece que eu estou tão dependente de você."
Boa noite, meu CAUSADOR DE INSÔNIA.
TE DESEJO UMA NOITE CARREGADA DE LEMBRANÇAS MINHA.

Inserida por JosiellyRarunny

O VELHO BANCO.

⁠Aqui esta guardado as lembranças de um alguém, de alguma coisa. Um dia alguém sentou nesse banco e te contou uma linda história, esse história ficou na sua memória para sempre.

O tempo passou, a vida continuou a cidade cresceu, a vida tomou novos rumos, outros objetivos, mais o velho banco continuou na praça fazendo amizades.

Todos os dia chegava alguém e contava uma uma nova história de vida.

Até que um dia chegou alguém e lhe contou uma história triste, uma pessoa chegou e falou que hoje são raros os bancos nas praças.

Hoje ninguém ver mais o velho sentado no banco, já não há ninguém para contar história por isso seus dias estão contados.

A insegurança fizeram com que as pessoas deixassem de visitar, aquele velho banco, onde no passado todos adorava esse lugar.

Além de não ter mais o velhinho no banco, também tá difícil encontrar alguém que tenha uma história interessantes para contar.

Inserida por Eraldosilva123

Meia hora de música e um milhão de lembranças...

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Notei incólume a principal parte do cérebro, justo aquela onde se alojava as boas lembranças, os aprendizados, os fatos marcantes, as doces-amargas saudades, as referências da vida, os exemplos, minha cultura, os amigos e tudo mais que eu acreditava, ou seja, tudo que nos resta, órfãos que somos de saber o que nos espera para o amanhã.

Inserida por AlessandroLoBianco

A creche, ao ser analisada tendo como base o pensamento de Wallon, anula as lembranças dos cuidados familiares na infância e os recoloca no território da instituição. O cuidado e a educação oferecidos pela creche são terceirizados. O afeto, na primeira infância, foi delegado a outras pessoas.

Inserida por Pensamentosempre

⁠De tudo que aprendi, das coisas que falei, ainda me restam as lembranças dos sonhos de um amanhã!

Inserida por Pensamentosempre