Lembrancas Esquecidas
Nunca quis viver das lembranças que um dia se fez real ao meu coração, mas ainda sim canto para viver aquele sentimento que tanto aquecia o meu corpo;
Sinto falta do teu cheiro, da tua boca e dos teus sorrisos que tanto preciso em minha vida para acalentar minhas ansiedades;
Sei que faço de tudo para esquecer-me, mas as lembranças me veem como um raio de luz distraindo os meus pensamentos...
Pois quando olho na mesma direção que a brisa... Me transpassa as ansiedades de te ter e percebo a suavidade que corre por entre meu rosto imaginando o seu toque;
Eu deixo as inspirações me levarem para onde me apego a você em pensamentos mesmo não estando em corpo para você, mas em pensamentos;
Minhas lembranças sempre serão para quem me arranca sorrisos inesperados, que toca o meu coração com carinhos suaves e está sempre ao meu lado em qual quer circunstâncias;
Pois contudo sempre haverá tempo para mudar o caminho nunca é tarde para se fazer o certo, para o caminho que você mesmo segue;
"Tantos amores"e meu coração sofrendo de solidão, sozinho nesse quarto as lembranças me fazem chorar.
Sem se importar com tantas marcas não conseguia se livrar das lembranças que tanto tocava nos pensamentos fazendo alguma diferença;
Mas se perdia em algum lugar com certa frustração que cruzou o caminho, mas aquele momento fora especial que até então havia esperança de durar uma vida inteira;
E no dia derradeiro daquele sentimento partiu sem dizer adeus, nem satisfação que esclarecesse tal atitude;
Mas a saudade ainda doía no coração com certa intensidade no qual lhe fazia mal, deixando as lágrimas caírem;
Minhas lembranças se transformam em recordações com as ameaças das saudades que me rouba o tempo deixando-me o desânimo para que a angústia tome conta de meu coração;
Mas o meu ser tem as devidas coragens para que eu não caia em desespero e desalento em minha vida;
Portanto com minha fé e ousadia movo o que mais obstrui o meu caminho e minhas esperanças que me fazem duvidoso pelo que há importância;
Eu rabisco minhas lembranças do que faz parte pelo que se quisesse, mas nunca fora realizado;
Achei que estava gostando de alguém, porém era só imaginação do meu próprio coração, que percebeu que não se fazia digno a tal coisa;
Eu sempre vivi um sentimento meio conturbado ferindo minha alma pelo que nunca fora meu e sim se perdia onde nunca consegui achar;
Percebo que o teu perfume foi que desapareceu me deixando com imensas saudades pelas lembranças que ficaram em mim;
Espero te encontrar algum dia que fora tão importante em minha história solidificando com presença e carinhos;
Tudo me faz pensar em você, me faz chorar a tua falta e lamentar a sua partida com dores no coração;
Te amarei para todo o sempre... Com desejos de me sentar ao teu lado para ter lembranças do início de tudo...
Quero viver novamente aquela cegueira que me fazia enxergar somente a ti... Quero ter sentido do sentimento para que o meu coração continue a amar somente a você;
Os momentos que me abordam são de me fazer despertar
Lembranças nada confortáveis ao meu coração
Transbordam o meu coração não de arrependimento
Mas da falta de entendimento...
Por quê? Ah vida! Dar e tira com incertezas
Oferecendo-me chances que não sei
As minhas lágrimas confusas e impares;
Será que não sou merecedor?
Será que me fora tirado desse amor
Ou que só alimento a minha dor?
Não mais me importa, serei rígido comigo mesmo...
Da loucura não mais me preocuparei
E não mais amar como ser? Serei?
Não mais tenho tempo para descrever
Os meus sentimentos...
As horas tomam-me;
Só tenho a dizer... O quanto sinto
E das minhas palavras
Te amar em silêncio;
Ainda que me perdesse pelas minhas lembranças, beirando a frustração...
Nada me amedrontaras Nem nada me surpreenderas
Por que as minhas esperanças e a minha
Confiança no amor... Está comigo!
Quando penso que a saudade cessou! Deparo-me com as lembranças de você meu amor;
Porque me deixou?Por que fizeste isso comigo? Estou carente de você segurando essa dor;
Nunca olhe para o seu passado e compare-o com o seu presente, só tenha lembranças do que aprendeu, erga a cabeça e bola pra frente!
- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
- Frases de lembranças boas para reviver memórias felizes
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
