Lembrancas Esquecidas

Cerca de 6728 frases e pensamentos: Lembrancas Esquecidas

⁠⁠⁠A saudade quase sempre é má companhia. Tenha somente lembranças porque a saudade te leva para lugares que não existem mais.

Inserida por miro_tutorial

⁠Eu sou a soma das minhas lembranças, se elas forem quem eu sou.

Inserida por Fernadomatavel

⁠A criança que eu era, sem lembranças e nem recordações, sem dor e sem tristeza, e sem mágoas e sem decepções, a criança que eu era ficou lá no passado quando o tempo decidiu levar a minha inocência.

Inserida por Fernadomatavel

Devorada a tarde azul pelo laranjado solitário
Em um instante um reflexo-memoria; lembranças da pele clara é tão bela...
Caísse o sol no poente horizonte ouro,a tarde dolorida vermelho aquarela
Impiedosamente a noite engole o dia em um céu baunilha

Desperto sobre a luz da lua desaparecendo eu e o dia no horizonte traumático solitário a luz se dobra sobre o mar, opaca tão desigual
Em lamento minha alma suspira o coração inquietude nesta tarde tão tétrica
No estalo do sol sobre rocha um lamento fel

Você não retorna, a noite vem só...
Nas partículas turva sublinhadas meus olhos desamados em um estandarte mortal
Nas alamedas sinuosas produzo ventos em silencio segredos imparcial no escarnio do prazer laminados

By Charlanes Oliveira santos

A palavra irmãos me remete a boas lembranças do passado. Sete pessoinhas ao redor da mesa, um doce dividido por sete, bronca coletiva, muitas músicas e ensaios, guerrinha de pão duro, balanço no quintal, ajuda ao pai como servente de pedreiro e grandes assaltos àgeladeira pela madrugada. Saudades da infância...

Inserida por AbigailAquino

Senhor, que eu não viva das lembranças do passado, nem com medo do futuro. Ensina-me a viver cada dia como se fosse único!

Inserida por AbigailAquino

Que as lembranças ruins de um ente querido que se foi, lhe sirvam como exemplo do que não se deve fazer. E as boas lembranças lhe sejam como combustível para a alma nos momentos de saudade e tristeza.

04/04/ dia da morte do meu pai

Inserida por AbigailAquino

O coração é como uma locomotiva que carrega os vagões das nossas lembranças pelos trilhos da vida. De estação em estação, embarcando e desembarcando os passageiros do percurso, tendo Deus como Maquinista do destino!

Inserida por kutscher

⁠Finados...

Hoje amanheço em oração pelos que partiram, mas que seguem vivos como lembranças bonitas no coração de quem ficou.

Hoje, meu sobrenome é saudade,
mas o que permanece forte no peito é o amor e o carinho que acalentam a tristeza da perda. Já não há mais tempo para abraços nem palavras guardadas. Mas há a gratidão pelos momentos vividos e por todo esforço em vida para nos fazer bem.

Hoje, para todos que perderam alguém, se a tristeza bater com a saudade, é normal, sinta o que precisar, mas depois transmute-a em prece e acredite, Deus cuida de cada um de seus filhos, os que se foram e os que ficaram. Confia, bendiz e agradece.

Hoje, que o amor enterneça todos os corações. Que a tristeza, se surgir, seja passageira. Que a fé ilumine fortemente cada pensamento e cada coração que crê. E que a presença de Deus seja sentida em cada lar e lhes acompanhem onde quer que vocês estejam.

Josy Maria

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

Teu nome tem peso. O peso que as boas lembranças me trás.
Teu nome ativa meu cérebro em busca
de tua imagem.
Teu nome é o nome do amor,
do amor que sinto por ti.

21/10/2017

Inserida por Salla

Lembranças diárias não me deixam esquecer o que me faz sonhar.

17/02/2018

Inserida por Salla

SONETRIX - MORMAÇO

Céu distante... Contemplo-o dessa vidraça.
As lembranças? Um belo instante que não passa.

Nuvens... Reféns do ocaso. Pranto... O meu mormaço.

Inserida por freitasjr

Você é dessas pessoas que sentem prazer em acumular coisas? Então acumule lembranças. São as únicas que não ocupam nenhum espaço físico, e ainda ajudam a expandir a capacidade funcional de sua memória.

Inserida por bodstein

Buscar pelas melhores lembranças é naturalmente o melhor métado para aliviar a ansiedade.

Inserida por marcelio912

⁠No Lamento Da Sua Partida... Recolho-me Nas Lembranças Que Agasalham A Minha Saudade


Meu amor... Por que você partiu assim tão inesperadamente? A tempo de fazer-se ausente por todo meu presente... Queria tanto te contar alguns segredos de nós dois, segredos de um tempo que ainda tínhamos para viver. Em tudo que eu vivo, ainda sinto teu cheiro a me perfumar, as tuas mãos em sincronia a me contemplar, as tuas formas em movimento com amor a me trajar, sentidos a me envolver em carinhos e afagos que sempre estarão guardados na plenitude da imaginação...
Independente de onde e quando com você eu puder estar, tão longe estarei de esquecer o mais perto o quanto um dia nós dois juntos podemos ficar, sempre juntos vivos em fotos não tiradas de momentos que no futuro emoldurei, em dizeres expressados que nunca um dia te falei, em beijos e abraços imaginados que eu nunca te dei, em lembranças a descolorissem-se no soluço que me traz o vazio no qual por vida mergulhei.
Meu amor, por que você partiu assim tão inesperadamente? Foi tudo assim tão de repente que tudo aconteceu, ficou tudo tão diferente depois que você se foi... Queria mais tempo com você do que foi um dia poder estar... Hoje, o que me resta é a companhia da tua falta por muito no tecer da vida me acompanhar...

Inserida por ManolloFerreira

⁠As lembranças felizes são fatos marcantes do passado. As emoções que estamos vivendo no presente se tornarão em momentos felizes, que jamais vamos esquecer no futuro.

Inserida por isaiasribeiro

Somente as lembranças retrocedem no tempo para reviver momentos inesquecíveis.

Inserida por isaiasribeiro

⁠voltei...
Aliás voltamos estamos todos nós presentes...
Eu a saudade as lembranças e aquele domingo de tarde...
Aquele por do sol maldito por do sol....

Inserida por SullivanRodriguesC

OUTUBRO


Outubro chegou trazendo lembranças de você
Nunca foi fácil tentar ou simplesmente
Te esquecer

⁠As folhas de Outono
Me lembram seus olhos
A brisa do Vento
Me lembra sua voz
Nomearia o céu estrelado luar com
Seu nome

Quando fecho os olhos
É o teu abraço que eu procuro
Decoro cada traço do seu rosto
Pra te encontrar nos meus doces sonhos

Eu dançaria com o seu fantasma na chuva
Beijaria as gotas pensando na sua boca.

Inserida por littlesophiaec

O Tempo!
O Tempo Marca Estações, Datas e Comemorações. O Tempo Eterniza Lembranças a Serem Comemoradas ou Serem Eternizadas Como Uma Lição de Algo a Não Ser Repetido!
A Gente Lembra Que Escreveu Nomes na Areia Que Jamais Deveriam Ser Escritos, Ausências Que Jamais Deveriam Soar Como Saudades, Porque o Tempo, O Tempo Já Dizia Que Já Havia Tempo Demais Para Ser Um Simples Talvez, Quem Sabe Ou Se…
O Tempo Te Dá Dicas a Cada Segundo Que Passa, Que Ele Está Passando, Que Não Volta e Que Apaga Algumas Marcas Como os Nomes na Areia.
O Tempo Grita Que Está Passando, Levando Sua Vida, Juventude e Anos, e Você Está Se Cegando Com Ilusões e Não Está Olhando.
Mas o tempo é Generoso, Ele Te Dá Mais Uma Marca, Quando Você Decide Virar a Página e Começar Uma Nova História Consigo Mesmo!
Há Oito Anos Eu Não Sendo Eu, Sigo Sendo, Não Sendo Mais Eu Neste Novo Tempo!

Inserida por RogeriaCardealHta