Lei
A Lei do fluxo das energias espirituais
A Lei de Deus
1. O que é energia espiritual?
A energia espiritual é a força vital que permeia tudo no universo. Ela está presente em nós, nos outros seres vivos, nos objetos e até mesmo nos espaços físicos.
A energia espiritual é a energia que flui através de nós e que pode ser positiva ou negativa. Essa energia é transmissível e é determinada pelos nossos pensamentos , emoções, e ações, nessa ordem.
A definição de energia spiritual descrita acima foi parcialmente baseada no texto do site O poder da troca de energia espiritual: Como ela impacta nossas vidas e relacionamentos - OlharPositivo
2. Postulá-se pela lei do fluxo das energias espirituais que:
A energia spiritual flui entre tudo, vivo ou não, pelas interações que temos com as pessoas e os outros seres vivos e não vivos, os objetos.
Nossas interações omnicronológicas envolvem uma constante troca de energia com as pessoas os seres vivos, e os objetos ao nosso redor. Essa troca pode ser consciente ou inconsciente, e ela acontece o tempo todo omnipresentemente.
Tudo que se passa na vida de uma pessoa é a reação em mesma intensidade e carga das somas das intensidades das cargas positivas e negativas que essa pessoa transmite ao universo.
Lei do Positivismo Espiritual – O Paraíso na Terra
1. Postulá-se pela Lei do Positivismo Espiritual que:
Se uma pessoa transmite apenas então somente cargas de energia positiva nada de mal lhe acontece, e o Paraíso se torna a própria Terra.
2. Existem exemplos práticos de tal postulação:
O exemplo da Lei do Positivismo Espiritual colocada em prática são os integrantes da filosofia Rastafari que crêem na divinidade e nos ensinamentos do Ras Tafari, Ras significando Duque, Duque Tarari, imperador Selassiae da Etiópia na época da Segunda Guera Mundial; Bob Marley, o cantor, poeta, e profeta é o maior expoente do rastafarianismo, e, em suas letras afirma que energias espirituais positivas é o que os rastafarianos têm a oferecer e, que, em razão disso, Jah, Deus, os protégé de todo mal. O rastafarianismo pratica a Lei do Positivismo Espiritual. Em relação ao restante das crenças do rastafarianismo e suas profecias em nada A Lei do Positivismo Espiritual se relaciona. O rastafarianismo baseia outras partes de suas crenças no livre de Gênesis e profetiza a sobrevivência de um único ser humano após o Apocalipse: Apenas o mais bem preparado entre os mais bem preparados sobreviverá, canta Bob Marley, permaneça vivo, ele diz ao final. Portanto, reiterando, os rastafarianos praticam a Lei do Positivismo Espiritual, já em relação às suas outras crenças em nada a Lei do Positivismo Espiritual se relaciona. A Lei do Positivismo Espiritual postula que o Paraíso é a Terra e nele entram os que a praticam sem hesitação. A Lei é infalível, é a Lei de Deus. E o Paraíso é eterno.
Os rastafarianos inputam precisão matemática à Lei do Positivismo Espiritual, e Bob Marley assim o faz em diversas das suas músicas.
3. A infalibilidade da Lei do Positivismo Espiritual
A Lei do Positivismo Espiritual é infálivel o que signica que qualquer exitação e. portanto, transmissão de energia negative será reciprocicada em sua vida eventualmente na mesma carga e intensidade da transmissão negativa que foi feita. Não há erros na Lei. É matematicamente infálivel e seus resultados podem acontecer a qualquer momento do futuro, mas certamente acontecerão.
As pessoas estão matando mais animais de rua hoje em dia por causa da lei que proíbe a presença deles nas ruas, que foi criada em 2001 e usada em 2020. Agora usam isso como justifica de violência contra animais de rua. É revoltante ver como essa lei é usada como desculpa para matar animais dentro da própria casa deles, é os de rua. O Brasil precisa repensar suas políticas para proteger esses seres vivos e não para os condenar. Daqui a pouco vão fazer o mesmo com as crianças.
Mas a lei maior é justamente o amor, riqueza de coração
que foi dada pelo bom Pastor Jesus Cristo a todos os filhos
de Deus Pai.*
* [2 Coríntios 8:9] "Vós conheceis a bondade de nosso Senhor Jesus
Cristo. Sendo rico, se fez pobre por vós, a fim de vos enriquecer por sua
pobreza."
Advocacia é uma prática que exige muito mais do que apenas o conhecimento da lei. Exige uma postura ética, um compromisso com a justiça e a coragem para enfrentar os desafios que a profissão impõe, especialmente em defesa dos mais vulneráveis.
Agir conforme a lei não significa que não podemos quebrar regras. Agora, não abuse. Para que não seja exigida a elaboração de uma Lei:É proibido quebrar regras.
Age só segundo máxima tal que possas ao mesmo tempo querer que ela se torne lei universal.
Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície.
Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade.
Não se trata de eleger vítimas, mas sim proteger pela
lei às minorias: mulheres, idosos, deficiente, negros, índios, LGBTQIA+... a partir da realidade brasileira extremamente excludente e desigual.
Em geral, enquanto mulheres denunciam assédios sexuais, homens reverenciam.
A lei é a mesma, mas a atitude é diferente em cada gente.
Não adianta resmungar.
Cabe ao homem aprender a dizer "não é não" e acionar a lei se preciso for, nada mais.
Em nossa sociedade enfatiza-se mais os casos assédios envolvendo mulheres devido o machismo estrutural, mas a lei é para todos.
A liberdade pode tanto garantir como limitar a liberdade.
A mesma lei que assegura a liberdade para alguns, pode restringi-la para outros.