Ninguém Foge a Lei da Reencarnação

Cerca de 47 frases e pensamentos: Ninguém Foge a Lei da Reencarnação

REENCARNAR, PRA QUÊ?

Assim como as pessoas têm muito medo de morrer porque não sabem o que irão encontrar na outra dimensão, os espíritos que estão vivendo no astral têm medo de reencarnar.
Esquecer o passado e mergulhar no mar encalpelado do mundo, enfrentar seus próprios limites e os desafios de seu crescimento é assustador. Controlar as emoções, ordenar a mente, experimentar as próprias idéias e enfrentar os resultados requer coragem, persistência. Ficar entregue ao próprio discernimento, tomar decisões, ser responsável pelo próprio destino atemoriza.
Para o espírito, reencarnar é como vestir um escafandro e mergulhar nas profundezas do oceano. O corpo de carne tem um metabolismo lento, muito diferente da vida astral, onde tudo é mais dinâmico e rápido. Lá, a força do pensamento materializa rapidamente os objetivos, de acordo com a capacidade de cada um, criando e movimentando os elementos.
Aqui, na Terra, nossos projetos levam muito mais tempo para se tornar realidade. Para construirmos um edifício levamos muitos meses, enquanto lá eles o fazem em algumas horas..
- Como?! Há prédios no astral? – alguns vão perguntar.
Há prédios, ruas , cidades, tudo. O que chamamos de astral são os mundos das outras dimensões do universo.
Cada um deles gravita em determinada faixa de ondas, possui um magnetismo próprio e, para os que vivem lá, tudo é tão sólido quanto para nós é nosso mundo.
Não os podemos ver porque nossos olhos enxergam apenas em limitada faixa de percepção, o que não os impede de continuar existindo. A limitação é nossa. Os micróbios existem, mas só os podemos ver se tivermos um microscópio.
- Se eles têm medo, porque reencarnam?
Para reeducar o emocional. No astral as emoções são muito mais fortes e profundas. A tristeza, o remorso, o arrependimento, a frustração, a mágoa tornam-se insuportáveis e chega um momento em que, cansado de suporta-las, o espírito aceita nascer na Terra. Para ele, o esquecimento será uma bênção. O magnetismo lento permitirá que ele medite mais, experimente, reflita, conheça-se melhor e amadureça.
Reencarnar na Terra é começar de novo. Todas as lembranças do passado são guardadas no inconsciente temporariamente e, embora possam influenciar intuitivamente o espírito reencarnado, ele estará em sintonia com o cérebro do novo corpo, que como um filme virgem vai registrar as novas experiências. Não é genial?
A vida, mágica e divina, vai tecer os acontecimentos, juntar pessoas, de acordo com as necessidades daquele espírito, e criar estímulos a que ele se torne mais consciente, liberte-se dos antigos padrões de crença que o levaram ao sofrimento. Se ele aproveitar, voltará ao astral mais lúcido e feliz.
A vida é um eterno agora, e nós continuaremos sendo o que fizermos de nós, seja onde for que passemos a viver. Enfrentar nossas dificuldades desde já, fazer nosso melhor, é construir nossa paz.

Zíbia Gasparetto
215 compartilhamentos

Conforme a "lei de ação e reação", não há perda, há devolução.

Juahrez Alves
Inserida por Valdirdomiciano

Não estamos aqui, na Terra, a passeio fazendo turismo, mas para aprender a ter juízo.

Juahrez Alves
Inserida por Valdirdomiciano

A lei do amor, que regia nossas vidas no plano espiritual, na maioria das vezes é esquecida ao retornarmos ao plano físico, e é esta a fórmula infalível para a destruição das civilizações.

Aurea Gervasio
Inserida por RPaes

Não vejo vantagem na reencarnação, a não ser que conte tempo para o INSS.

Luis Fernando Verissimo
130 compartilhamentos

Muitos dizem: " ninguém voltou pra dizer como é depois da morte". Querem o quê? Que venham dizer em carne e osso?

Sebastian Striquer
Inserida por SebastianStriquer

Não posso deixar de falar de amor contigo, pois você é a reencarnação do amor que esta comigo.

Denis
4 compartilhamentos

Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor a primeira vista.
Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.

Jefferson Pires
3 compartilhamentos

há os que acreditam em reencarnação, outros não...
Já no meu caso,não acredito que já tenha nascido vezes
o suficiênte, para sequer compreender o amor...

Marcos de Paula
2 compartilhamentos

Se você quer entender OVNIs, re-encarnação e Deus, não estude OVNIs, re-encarnação e Deus. Estude pessoas.

Scott Adams
2 compartilhamentos

Se a reencarnação é real eu não o sei.
Mas tento viver como se esta fosse a minha unica chance.

Jose Aparecido
2 compartilhamentos

Não creio em reencarnação e sim em dupla existência, sendo a segunda a colheita do arado que a primeira semeou!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor
2 compartilhamentos

Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.

Luci Fachinelli
Inserida por LuPAComunicacao

Não, por não serem orgânicos, os rios não reencarnam todavia, exauridos pela degradação eles também morrem, evaporam, sobem ao céu, e pela chuva renascem noutro lugar.

Julio Ramos da Cruz Neto
Inserida por JulioRamos

O que me fascina em discutir sobre óvnis, reencarnação ou vida após a morte não é a intriga sugerida pela delicadeza do assunto, mas a simetria das possibilidades entre si.

Julio Ramos da Cruz Neto
Inserida por JulioRamos

Não acredito em reencarnação,
Acredito em muitas vidas
Uma a cada recomeço,
Num único existir.

Milton Duarte
Inserida por miltonduarte

(Se voce não acredita em Reencarnação nem perca seu tempo lendo...Ou talvez somente aprenda a filtrar...)
Então, lá estava eu dormindo e do nada acordo e aparecerem duas espiritas na sala; a gente começa a divagar entre física quântica, alquimia, elementais, karma, nirvana, e então chega o ponto crucial; Reencarnação. Elas simplesmente começaram a falar que conhecem a reencarnação de Siddhartha Gautama(Buda), que depois reencarnou em nada mais nada menos que Mohandas Karamchand Gandhi, por falta de mera coincidência o cara possuí inconstâncias políticas, vive na pseudo miséria e está relacionado a questões sobre o abandono (ele meio que abandonou/desprezou a mulher que morreu depois por complicações no pulmão) como Siddhartha o fez com o pai:
=
-"Entretanto, o plano de Suddhodana falhou e, após o acontecimento das Quatro Visões, o príncipe Siddharta decidiu abandonar o palácio e viver uma vida ascética em busca da verdade e do fim do sofrimento.
De acordo com uma lenda, Suddhodana lamentou a partida do filho e empreendeu muitos esforços para localizá-lo. Anos depois, após a notificação de que Siddharta havia alcançado a iluminação espiritual, Suddhodana enviou um mensageiro acompanhado de 10 000 companheiros para convidar o Buddha de volta à terra dos Shakya. O Buddha fez um sermão ao mensageiro e todos os 10 000 companheiros, que, após ouvi-lo, decidiram acompanhá-lo em sua busca e tornaram-se parte do Sangha (comunidade monástica budista)."-
=
Moral da história, independente de ser real ou fictício, tome MUITO cuidado com o que voce pensa, pode se tornar real, tome muito cuidado com o que voce faz, reflete e volta, toda ação reverbera no ambiente estilo efeito borboleta. Pode demorar uma hora, um dia, uma semana, um ano, uma década, uma vida inteira, 10 reencarnações, 100 reencarnações, 10.000 reencarnações; Tudo aquilo o que voce emanou volta para voce, e provavelmente volta em formas inimagináveis. Reflexão, Positividade e Ação!
Consciência, Discernimento e Resiliência! Pois no final os que morrem deixam um legado para os vivos, plantamos sementes para somente as próximas gerações terem a oportunidade de colher os frutos, de aproveitarem a sombra. O pior de tudo é que esse texto é ridiculamente óbvio! Mas independente de ser óbvio muitos não terão a capacidade de compreender ao ponto de projeta-lo no Universo(Uno-Unidade). Quer dar de exemplo? Seja o exemplo! Quer mudanças? Seja a mudança! Não esperar nada de fora, talvez pois não existe nada fora da mente é interessante, portanto trabalhar n(ela) é substancial!
Bom, reflita... talvez eu ajude seu futuro :)

Lucius Scarabotolus Gattalis
Inserida por mrgattax
1 compartilhamento

A reencarnação não é, pois, medida punitiva estabelecida pelo Criador contra suas criaturas. Pelo contrário. Trata-se de uma nova oportunidade para que um dia os que se odiavam,convencidos dos prejuízos da mágoa e do rancor, passem a procurar um caminho novo, o do entendimento, até que caiam as muralhas das desavenças, permitindo assim que o Sol da Paz passe a brilhar onde reinava a escuridão.

Padre João de Brito (Adaptação de Emmanuel - Guia espiritual)
Inserida por RayannaRutigliani

O mundo gira, as coisas retrocedem igual aos sentimentos, reencarnação não é impossível

Crislambrecht
Inserida por crislambrecht

Olá,
Boa tarde!...
Ainda que não acredite em espíritos... reencarnação... tenho certeza que acredita em você e desconfia, ainda que minimamente, que existe algo de bom, forte e poderoso (uma força) em seu âmago...
É a força e o poder dos bons, dos justos, dos pensamentos positivos e, como deixar de dizer, de Deus...
Portanto, ainda há tempo de acreditar, de persistir, de alcançar e realizar...
Não desista nunca dos seus objetivos e dos seus sonhos,
Pois, ainda que não queira assentir,
Somente você, mais ninguém, é que será capaz de alcançá-los e/ou realiza-los...
Acredite em você e na força que tem em transpor obstáculos e vencer...
Acredite em Deus, pois ele é a luz e a única saída...
Tenha um bom e proveitoso dia!...
Fique na paz!...
XRS

Jufrei Feitosa
Inserida por Jufrei