Lágrimas Amor
Olhos lacrimejando depois de algumas lágrimas de despedida, ainda que de uma partida temporária e nos seus braços, o sono tranquilo da infância que não sabe de nada a respeito deste momento, um coração apertado, um lindo mundo dormindo, corações encostados, unidos por um amor puro, afetos guínos, uma vida adulta com tons lúdicos, risos na simplicidade, doçura singular em várias ocasiões, muitos indícios de felicidades, emoções sinceras, demonstrações de zelo, que geram saudades, quando a distância aumenta cada vez mais a vontade de estar perto, entretanto, recebe o conforto por saber que no tempo certo, se Deus quiser, acontecerá o tão sonhado reencontro.
Mesmo embevecido em um cenário chuvoso, acinzentado, quiçá, lágrimas molhando o rosto, alguns problemas, um nuveiro diante dos olhos, é possível enxergar a vida de árvores frondosas, que dizem em silêncio, não desista, a esperança se renova, chuva caindo sobre as folhas, fortalecendo a flora, avivando a calmaria das águas, sons contínuos e agradáveis, um vigor que se propaga, dessarte, uma bênção do Senhor que permite uma perceção sensata, prova sincera de amor, que acolhe gentilmente a alma, perceber desta forma decerto é desafiante, porém, ao ver, quando acontece, é bastante válida por ter um efeito tão revigorante que vai além de belas palavras.
Se parar de segurar o choro, poderá surgir um rio a partir das suas lágrimas que possivelmente fará fluir um refrigério notório que deixará a sua vida renovada.
Seguirá com persistência o seu fluxo, superando as pedras, avivando por onde passar, usufruindo calmaria, usando suas correntezas se assim precisar.
Então, se for necessário chorar, chore, que as suas águas sejam abundantes, que o seu ânino se renove, que a sua alma desabafe e que seu amor próprio e sua fé no Senhor sejam constantes.
As lágrimas da tua dor
não te matam, te fortalecem,
e quando descobrires o teu valor,
então, receberás o amor que mereces.
Frustrações
A vida cinzenta, tudo afugenta
Lágrimas choradas, jamais imaginadas
Corações separados, batem acelerados
Emoções frustradas, desesperadas
Querendo ser forte, com medo da morte
Amar sem se ver, amar sem querer
Nuvens azuis, sem um pouco de luz
Carinho sentido, nunca existido
Paixão ao luar, e ninguém para amar
Sol que clareia, nada incendeia
Vida feliz, na verdade infeliz
Amor nobre, na verdade nem forte
Felizes para sempre, o contrário se sente.
A lágrima
"Agora a dor era lágrima,
que desceu do rosto amargo.
Escorreu por sobre a rosa,
deixando lá gosto de amor.
Sem querer levou consigo,
o perfume daquela flor.
Caiu em cima do verde,
e o fez brilhar de amor.
Para longe mandou beleza,
expressando o grande amor."
Um rio vem da nascente,
seja ela de onde for,
as lágrimas que brotam na gente,
quase sempre são por amor!
Lágrimas vertem, para
regar raízes e sementes, de um jardim de dor, que sofre com a seca, por estar longe do seu amor.
Cada pingo na janela
Traduz no eco a voz bela
Do vento a tocar a flor
Cada gota feito lágrima
Cada gesto cada amor
Amanhece e já é dia
De sonhar em euforia
Toda sorte que chegar
Serenatas rotineiras
De pardais nas cantoneiras
Nos levantam trabalhar.
E assim se faz a vida
Como ondas a rondar
Nesse breve calafrio
Ou no lume versejar
Cada curva traz montanha
Onde a alma livre assanha
Querendo encontrar
Um azul que já nem sei
Quem é o céu ou é o mar.
“” Não quero ser a lágrima que cai e molha o coração
Quero ser o sorriso
Em câmera lenta a eternizar sua emoção...””
“” Foi você quem arrancou meu melhor sorriso
E foi também quem fez brotar a lágrima da saudade
E mesmo assim eu continuo te amando...””
"" Meu deserto já não é tão árido assim
De tanto às lágrimas brotarem
Afogou-se inteiro, dentro de mim...""
Cada minuto que fico longe de você é uma lágrima
que meu coração armazena
por isso de vez em quando, preciso da ajuda dos olhos
para esvaziar.
"" Valeu
claro que valeu
valeu pelos sorrisos que vieram
valeu pelas lágrimas que geraram aprendizado
acima de tudo valeu por eu não ter desistido
valeu sim ter tentado...""
"" Às vezes sorriso
em outras solidão
vertido, pode até ser lágrimas
mas na essência sempre será gratidão
um pouco de dor
e uma infinidade de desejos
lampejos na alma
amor...
Quem nos ama quer sempre nos ver sorrindo, nossas lágrimas servem apenas para ampliar nossa dor.
"" Aqueles que se foram e nos amavam, jamais gostariam de deixar em nós alguma dor, suas almas tentam nos dizer, mas infelizmente somos pequenos demais para sentir tanto amor, por isso choramos...
