Lágrimas Amor

Cerca de 1628 frases e pensamentos: Lágrimas Amor

" As rugas causadas pelos sorrisos são infinitamente menores que as causadas pelas lágrimas. Sorrir mesmo que em alguns momentos possa parecer loucura, ainda é a melhor forma de manter a boa expressão...

Inserida por OscarKlemz

" Existem dores que somente os abraços e as lágrimas podem curar...

Inserida por OscarKlemz

" Não importa o quanto você chorou,
o importante é que um dia as lágrimas cessarão
e como num passe de mágica, numa linda tarde de sol,
seus olhos voltarão a sorrir...

Inserida por OscarKlemz

" Meu receio é que você chore
e nossas lágrimas não estejam juntas,
para se misturarem...

Inserida por OscarKlemz

Saudade deveria ser escrita "saldade", para condizer com o gosto do sal que têm as lágrimas que vertem dos olhos daqueles que a sentem.

Inserida por OscarKlemz

" A sacanagem de hoje, pode ser a lágrima de amanhã...

Inserida por OscarKlemz

" Futuros não desencadeiam lágrimas...

Inserida por OscarKlemz

" A maioria das vezes ela é um sorriso
que nasce no olhar
outras vezes lágrimas
que molham a boca
e sempre é tanto
que canto e danço pra ela
mas ela, nem sabe da minha história
ignora
por isso às vezes e somente às vezes
tento esquecer...

Inserida por OscarKlemz

" Não gosto do cinza
prefiro o azul
nem das lágrimas
quando não há sol
nem da tristeza
ou da partida
prefiro chegadas
corações apaixonados
madrugadas...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Tenho para você dois milhões,
um de sorrisos,
outro de lágrimas,
você escolhe o quer de mim...

Inserida por OscarKlemz

Sei que ainda irei rir de todas as lágrimas que chorei
nesse dia vou lembrar que sobrevivi
porque acreditei em mim, e na minha capacidade de conquistar um futuro melhor
motivos que sem dúvida, me fizeram parar de chorar
para novamente reaprender a sorrir...

Inserida por OscarKlemz

“Lágrimas representam a manifestação silenciosa das emoções.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠O que você fez bem hoje, pode ser que amanhã desapareça como uma lágrima que se perde na chuva, mas continue fazendo bem hoje, pois o foco está no valor do que é feito agora, independentemente do que acontecerá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Um dia, baby, seremos velhos, perceberás,
As histórias não vividas, lamentarás,
Lágrimas secas, coração sem dor,
Não rimos, não choramos, mas o que foi o amor?

Em meio à imensidão deste mundo a girar,
Antes que envelheçamos, devemos ousar,
Viajar por terras longínquas e além,
Desbravar horizontes, viver o que convém.

As estradas são trilhas de possibilidades,
Cada passo, um enigma, sem certezas ou formalidades,
A juventude, uma chama que logo se apagará,
Se não agirmos agora, que história restará?

A lua será nossa testemunha, a noite nossa guia,
Enquanto os ventos sussurram segredos na brisa fria,
Nossos passos ecoam como batidas de tambor,
Em busca da aventura, do desconhecido e do amor.

Oh, baby, a vida é curta, o tempo é traiçoeiro,
Não esperemos o amanhã, pois ele é passageiro,
Vamos criar memórias, como joias preciosas no mar,
Antes que a velhice venha nos encontrar.

As estrelas nos guiarão, o destino traçará,
Nossas almas viajantes não cessarão de sonhar,
Pois um dia, baby, seremos velhos, é verdade,
Mas teremos vivido plenamente, com ousadiaeliberdade.

Inserida por WillCezar

⁠"Onde há lágrimas, há também transformação."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sou a lágrima da estrela adoçando o teu coração, Vives o impacto da nossa sideração, Virás livre para mim, para vivermos só de paixão...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

Saudade!

Não é pra ser preta e branca, fria e triste, é pra ser leve e colorida.
Pois só sentimos saudades do que foi bom ou de quem nos fez bem.
Então ainda que a saudade aperte, fazendo uma lágrima cair, que essa lágrima venha se encontrar com um sorriso, pela alegria de ter conhecido e ter feito parte da sua vida.
Lembranças que o tempo não apaga e que trazem de volta quem nunca deveria ter ido.
O amor ultrapassa a barreira do tempo e permanece pra sempre no coração.
E a história vivida é eternizada na memória.
Trazendo forças para seguir e não desistir de ser feliz!

Me desculpa se não te dei atenção
quando você pediu,pois não acreditava
que alguém pudesse me amar de coração
se contar o que meu corpo apresentava

Quando disse que era meu fã número um
Fiquei sem palavras
Quando disse que eu estava linda
Não acreditei,mas já te amava

Quando foi seu último dia
antes de viajar
chorei desde aquele instante
e não suportei mais ficar
onde estávamos juntos
em dias constantes

Pois todos os dias
sentia sua falta,queria me matar
e hoje me arrependo
de não saber esperar

Hoje estou pior que aqueles dias
agora sem esperança
te ver teu sorriso.teu olhar no meu
só lembranças

Todos os dias tenho vontade
de até você correr
mas tenho medo
de não me querer

Por favor me dá um sinal
Que queres só a mim
largo tudo,afinal
seremos felizes em fim