Lágrimas
Por vezes as dores são tão intensas que não deixam as lágrimas rolarem, sorte do poeta que derrama suas infinitas lágrimas através de uma caneta!
Sergio Fornasari
E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.
uma lagrima presente na solidão
seca com a magoa do coração,
selo do firmamentos mais alto
sem destino alvo pura noite
desespero único para eternidade,
não á um dia que sol não machuque
abandonei a luz a muito tempo atrás
A lágrima do amor verdadeiro é a mais pura linguagem do amor, ela é sentida! sofrida! dolorosa! não há sentimento do peito que aguenta! a dor é funda, ela dilacera o coração, só sente isso quem já amou, quem perdeu um amor, perdeu a vida, porque sem amor não tem sentido a vida, sem amor somos mortos vivos! chorada na dor ela nos tira do prumo, nada! mas nada! se iguala a ela no fundo da alma sentida, eu sei o que é, eu já senti, se você conhece alguém que sofre agora por amor! entenda-o, pois amanhã pode ser a sua vez de sofrer por uma grande amor!!!
O que você está fazendo aí tão triste? Sai desse mar de lágrimas e entra aqui no meu barco, agora vamos há frente, a vida tem de tê movimento, você não pode ficar parado (ainda mais se lamentando).
- Pronto meu amigo, você está em terra firme agora, vá em frente porque logo alí na frente você voltará a sorrir outra vez (outras vezes) eu não quero e não gosto de tiver daquele jeito "sofrendo" tú merece sorrir tantas vezes... Agora eu estou indo vê como estão os outros (meus outros amigos) fica aí que eu estarei bem perto quando de mim precisares meu amigo.
Como manter o controle sobre as suas lágrimas quando você já não consegue mais se dizer pra ser forte?
Não há sorriso
Sem antes ter havido lágrimas
Não há conquista
Sem antes haver muito esforço
Por isso, batalhe, lute.
Se hoje está sendo difícil,
Amanhã poderá ser melhor
Nunca perca a esperança
Valorize cada conquista
Por menor e simples que pareça
Aos poucos se constroem castelos
Lembre-se, nada vem sem perseverança.
De repente você se vê tão sem rumo, tão cansada das pancadas da vida, tão sem lágrimas pra tanta decepção. Agora nao dói mais nada Porem a tristeza é muito profunda.
Minha esperança esta em Deus, eu sei que Ele colhe todas as minhas lágrimas para transformá-las em risos, eu creio em um Deus que é fiel. DEUS DE MILAGRES.
Ela cansou de uma vida de rabiscos.
Ela rabiscou sorrisos, olhares, piscadelas, lágrimas e os rabiscos mais dolorosos marcados no coração. Perdeu a paz, o tempo, o sono, a esperança, a vontade, desejos, caminhos, maquiagens, vestidos, sapatos, ela perdeu tanto vivendo uma vida em rascunhos. Rascunhou uma vida com o ex, com o curso que não terminou, com a festa que foi e só se frustrou, com as amigas que lhe magoou, com a família que não a apoiou, com a ressaca que a assolou, com a faculdade que não começou. Enfim, uma página em branco ela pegou e com uma caneta ela recomeçou a escrever os olhares, as lágrimas, os caminhos e o amor tudo de novo, tudo novo. E se tudo o que fizer tornar-se um grande rascunho cheio de rabiscos, ela amassa o passado joga junto a pilha no canto do quarto e escreve um novo presente. Ela quer um olhar onde encontre toda a segurança que precisa, um abraço com todo o conforto que deseja, um homem com a segurança que a conforta, ela quer uma história só com a parte do feliz, pois de finais o canto do quarto já está cheio. Hoje se ela pudesse por uma placa diante do seu coração sua descrição seria: "Há vagas apenas para quem quer ficar". Por isso, ela tornou-se tão difícil: ela quer uma história nova, clara, transparente e fiel, não parece muito, mas é tudo o que precisa para ser feliz.
Há momentos de luto tão intensos, que as lágrimas não mais escorrem, elas se jogam no precipício da dor. (Sobre a morte dos meus pais).
A lágrima mais dolorida, quando você vê seu amor com outra pessoa e você fica de espectador e o seus sentimentos transbordam, de um jeito que uma lágrima que cai, dói mais que 10 socos consecutivos.
E mesmo quando as lágrimas caírem do seu rosto por qualquer motivo banal que a vida lhe traga. Enxugue-as! Pois a batalha perdida, não é a guerra vencida por quem (o que) você luta contra!
O SABOR DA VIDA
O sabor da sua dor nega-lhe o sabor do seu sangue
Mágoa das suas lágrimas, do seu sentido suspirar
A morte chamou no encontro com o céu e o inferno
No despertar de um sonho infernal incapaz de sentir
A dor que o atormenta pobre infeliz ou não, quem sabe
O que o espera, no dia que se encontrar com a morte
Tenta levantar-se com a dor que sente, a sua boca está
Seca como o pó do deserto, em poucos minutos sente
O peito a dilacerar jorrando sangue de todos os pecados
Cometidos mal se põe de pé, não sabe onde está ou onde
Se encontra perdeu o norte, o rumo sente calor é incapaz
De superar a dor, sentida na sua alma, alma que há muito
Tempo alguém a cobiça, quer falar mas não consegue
A garganta está seca, sabe a fel, tenta gritar, gritar mas
Não consegue sente agonia, dor na sua débil mente
Recorda com muita saudade todos os momentos vividos
Lembranças boas e más de tantas pessoas que passaram na
Sua longa vida, pessoas que lhe deixaram alguma saudade
As outras ele amou não como gostaria de ter amado pensa
Ele se fosse hoje seria diferente, pensa com a sua débil mente
Os beijos que ficaram por dar a quem ele tanto amou e ama
Os abraços que ficaram perdidos e tantas vezes esquecidos
Grita por dentro de amor com a vontade de amar, amar
De voltar a sarar as feridas no corpo mas sente que a morte
Não o quer deixar voltar à vida, pede perdão pelos suas falhas
Que são muitas ele sabe tem consciência disso, ele sabe que a
Morte está presente, que lhe nega o sabor do sangue e da vida.
