Lágrima

Cerca de 3162 frases e pensamentos: Lágrima

Cada lágrima
Que ousar cair
Uma poesia
Irá nascer
E se a tristeza
Persistir na madrugada
A felicidade
Vem no amanhecer.

Inserida por brunobelini

Na mesa de bar
Refletindo a solidão
Eu deixo uma lágrima escapar
De tudo que abdiquei você resolveu me abandonar

Vi que a madrugada é bela mais confunde o meu pensar
Posso estar rodeado de amigos
Mas sempre uma pessoa vai faltar

Vi sorrisos escondendo a tristeza no olhar
O gole na breja gelada faz seu Mundo rodopiar
E, em frações de segundos o tempo de outrora se apagar

Cansado de dar o máximo por quem não valia a pena lutar
Já me perdi demais, preciso me encontrar
Eu vou até o fim, preciso de alguém que venha me completar.

Inserida por brunobelini

A lágrima ressecada marca uma rede de conexões fantasmas em um coração, a inércia da insensibilidade agoniza e cala a vivacidade do arco-íris da alma.

Inserida por Paulaaaa

O meu amor chorou...
uma lágrima de dor no seu rosto rolou...
a tristeza em seus olhos se instalou...

Minha mão suave sua face tocou,
seu rosto molhado secou...
seus lábios cansados minha boca beijou...
meus braços seu corpo abraçou...

Minha voz se fez doce
e sua vida adoçou...
meu amor chorou...
mas com tanto amor
o choro passou...

Passado - não do meu lado...
Presente - não mais carente...
Futuro - seja o que Deus quiser...
mas meu amor... sorridente ;)

Inserida por RosangelaCalza

A cada pedra atirada,uma lagrima clama socorro.

Inserida por juninho0459

vivo entre mortais
sinto suas dores
mais nunca seria como eles
sou uma lagrima no intervalo
de tantos entre tantos...
os absurdos dos seres,
são almejantes de prazer...
um sino obscuro n minha alma...
nas chamas eternas
sou apenas um passageiro,
em busca de um calor no coração...
sendo vitima do meu amor.

Inserida por celsonadilo

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

Vale mais uma lágrima pela sua ausência, do que um sorriso pela sua presença,
assim tenho a certeza que eu amo você.

Inserida por sergiocancioneiro

"Ai Voce Respira Fundo, Porque Sabe Que Se Cair Uma Lagrima, Nao Vai Mas Parar De Chorar."

Inserida por Ingrid148

A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.

Inserida por luana1992

A lagrima é uma amostra visível da união entre o físico e o espirito, o choro é a frágil prova do humanismo e todos juntos são como uma faxina na alma que sempre rola salgada, feito um óleo santificado, pelo rosto da gente.

Inserida por janicelio

deixa cair um pedacinho da sua lagrima nas estrelas.
a velocidade que levarà para chegar a terra serà X e o espaço que percorerà do céu seraY.
XY dos sonhos que te desejo!
X é a velocidade que os meus ajos usarao para chegar ai esta noite.
Y é o paraiso da minha alma que deseja destinado a si.
amo-te.

Inserida por mandlate02

discobre um oceano da felecidade por meio da sua lagrima.

Inserida por mandlate02

É quando a alma pega o coração e torce para enxugar um pouquinho, que uma lagrima corre pelo rosto tropeçando no cantinho dos lábios voltando pro interior da gente como sal...............

Inserida por janicelio

Escorre lágrima

Escorre lagrima passada,
Pingue no chão seco do tempo,
E faça desenhos abstratos,
Sem sentidos,
Sem desejos.

Escorre lágrima presa,
Já é hora de se libertar de meus olhos,
Mostre-se que já não é mais a mesma,
Tão salobra e saudosa.

Escorre lágrima seca,
Que apenas arde os olhos como terra,
Pois já não demonstra a dor que carrego,
Nem o peso que você carrega.

Escorre lágrima verdadeira,
E espere que alguém como eu também te entenda,
Sabendo que desenha a dor de algo,
Que perdeu, que nunca teve, que apenas almeja.

Escorre lágrima minha,
Agora doce pela alegria desse absurdo,
Entendendo que muito sem deus é nada,
Mas pouco com DEUS é tudo.

Inserida por alexsanjeri

Quais seriam os valores de uma lágrima?
No mundo existe coisas insignificantes que tem um grande valor, coisas que passam despercebido no nosso dia-a-dia e se pararmos para pensar, somos completos egocêntricos que não temos a capacidade de reparar tais coisas.
Andei a refletir sobre uma simples lágrima, lágrimas que são incontáveis, e estão presente em nossa vida, desde do nosso nascimento até a morte. Lágrimas são improváveis, não possuem medidas definidas, não possui um significado certo, existe inúmeros sentidos, lágrimas não podem ser generalizadas. Lágrima pode ser derramada por felicidade, ou por tristeza mesmo; cada lágrima possui um sentido/motivo diferente, um peso, um desabafo. Para uma lágrima não existe um tamanho correto, nem peso, a lágrima é impressionantemente improvável, e jamais poderá ser compreendida. O ato de chorar é como um guarda roupa bagunçado, vamos escondendo, mutuando as roupas, até que uma hora não dá mais e precisamos liberar tudo; quando choramos, não é preciso dizer nada, cada lágrima já traz consigo um desabafo. É como se uma lágrima pesa-se 1 tonelada, e de tonelada em tonelada que vamos desabafando, retirando todo esse peso acumulado dentro de nós. É impressionante como uma simples lágrima possa ter um sentido tão grande, e ao mesmo tempo não ser nada.
Eu acredito que chorar é o momento que mais transmitimos nossos sentimentos, e olha que engraçado não conseguimos nem se quer decifrar uma lágrima. Uma lágrima pode significar o começo e o fim, uma lágrima é como um conjunto de 0 a 1, para alguns não passam de 2 números, para outros significa infinitas possibilidades; a lágrima é assim, para alguns é apenas uma lágrima, para outros, significa inúmeras razões, significa o desabafo da alma.
Uma lágrima não pode ser medida, não pode ser contada,nem copiada, lágrimas são únicas.
Acredito que a lágrima seja o que a alma quer dizer e não consegue, uma lágrima é o desabafo de uma alma, que grita de felicidade ou por socorro. Lágrimas são iguais e diferentes ao mesmo tempo; é um enigma que não compreendemos e nem compreenderemos.
Lágrimas são lágrimas.

Inserida por rauleler

Guardo comigo a cicatriz de uma lagrima que não
escorreu do meu rosto.. foi o que ficou de um amor..
para me lembrar!para não esquecer!
que quando vivemos um sonho
não é preciso sonhar com mais nada.

Inserida por Fernando107

eu programei cada passo, cada escrita, cada suspiro, cada beijo, cada lagrima. Havia planejado cada centímetro dilacerado do meu corpo, de minha alma pura. Havia enterrado todos os tipos de amores impossíveis, amigos postiços, desalmados terrores e medos. Muitos medos. Esta dor que mortifica meu coração, afaga meu sorriso, me pondo em plena demência, caracterizada pelos horrores que meu olhos suportaram e o que minha boca não pronunciou. O que eu não tentei ficou para trás, escondida pela falsa coragem em conquistar o mundo com minhas próprias mãos, acreditando ser capaz de felicitar o universo. Tremores traumáticos que são capazes de estagnar meus sonhos. Até quando vou conseguir tolerar a suposta ideia de tentar sem temer? Eu quero me libertar destas garras perversas que me consumiram a virtude e o principio de ser capaz de amar e devanear.

Inserida por vanessaschiavo

amigo de verdade não e aquele que enchuga uma lagrima amigo de verdade e aquele que não deixa ela cair

Inserida por thaispriiscilla

uma lágrima derramada por um momento de tristeza se resume como a chuva numa região aonde por uma eternidade não choveu.

Inserida por DanielWillms123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp