Lado
" Queria tanto te ter ao meu lado, Sem falar nada,sem fazer nada,
So para ficar ouvindo o som do vento e pensando" Como eu tenho sorte por ter te conhecido e esta ao meu lado, Te amo "
Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.
Um dia agente cresce. A vida é assim, passa e você nem vê, um dia você deixa de lado a sapatilha e da lugar aos saltos, deixa de lado a boneca; brincadeiras; criancices e tudo mais, ficam tudo no fundo do baú, jogadinhas lado num canto qualquer, e a vida continua passando; as horas; os dias; os meses; e os anos, você acorda numa certa manha e se olha no espelho e se pergunta,- que eu fez da minha vida? Talvez você não tenha feito tudo queria, ou tenha um sonho, um desejo, sei lá!! Mas te digo vá atrás do que você quer, a vida minha amiga é muito curta para desperdiçar seu tempo amando pessoas erradas, vivendo uma vida errada, e é errando que se aprende, mais vamos parar de errar, vamos acertar dessa vez, vamos viver, não importando com o que os outros pensam e sim com, oque nos faz bem. Vai lá olha uma foto sua de 10,15,20 anos atrás e veja o que você nunca reparou, olhe fundo, veja se seus olhos ainda resplandecem igual o daquela menina, mais estou falando de um brilho de verdade, algo natural. Hoje é muito fácil sair numa foto com cara de “eu sou feliz” mas as suas fotos antigas dizem a verdade do quanto você mudou, seu sorriso, seu olhar, e sua alegria, ainda são os mesmos. Te convido a trazer essa menina de volta, talvez nunca mais você seja ela, por que hoje você já é outra mulher, e talvez aquela menina não se adapte bem a essas mudanças, porém o modo com ela via a vida, os sonhos, o amor, e tudo ao seu redor seja um grande exemplo para essa mulher que existe ai....
Nao tenho te ao meu lado, mas o que mais quero é ter te aqui. Nao tenho te por perto, mas qando te aproximas perto de mim o meu corpo estremece, suo mesmo com frio, a minha alma sente se aliviada da solidao, perco direcçao, ganho mais esperança de que algum dia terei te ao meu lado e nos meus braços.
Amo te como nunca amei ninguem na vida..........tu es a mulher dos meus sonhos...
Acordei com o silêncio,olhei para o lado, nada vi
Somente a quentura ainda estava ali
Levanto,com medo,sei lá eu porque
Era domingo ou feriado talvez
Caminho lentamente até avistar a sala
Três passos a mais e deslumbro uma cena
Jamais esquecerei tal cena
Ela fazendo-o rir com uma brincadeira boba
Era a criança mais feliz do mundo ali
Eu ainda observava
Observava aquela alegria
Observava aquela mulher sendo mãe
Os primeiros raios de sol já adentravam a grande janela da sala
O sol iluminava aquele cabelo bagunçado
Aquela criança linda
A minha vida fazia todo o sentido
Todo o sentido da minha vida estava ali
Não interrompo,e sentindo-se o homem mais feliz do universo volto pé por pé
Me deito na cama e ao deitar...
Acordo.
Parar de ser invejoso?
Uai, por quê?
Ser invejoso tem seu lado positivo!
Um caminho diferente que você através de outra pessoa descobri o interesse. Aí que está o erro de ser invejoso; 'o interesse'
Quando digo que ser invejoso é bom, falo no sentido de almejar ser bom no conhecimento igualzinho aquela pessoa. É muito bom você ver pessoas desejarem ser inteligentes, só porque viu seu coleguinha se saindo bem na tarefa.
Há muitas outras áreas de interesse: e é por isso que às pessoas dizem para parar de ser invejoso, certamente a maioria inclinam para o lado ruim da coisa. Por isso, seja invejoso em quem é bom no conhecimento, imite-o e faça melhor. Às vezes a inveja vira um combustível você não acha?
Sou um homem que tem quem amar
é amado
mesmo assim
te tendo do lado
a tristeza me chama
eu ouço
e ela me engana
Eu fingi um sorriso
pra ver o teu
resolveu
mas agora quero me esconder
não quero responder
o que é de mim
nem o que vai ser
quero ouvir meu choro preso
as dores
e o drespezo
do mundo
que despreza todo mundo
e me deixa aqui no fundo
do poço
que eu ouço
lá fora
a alegria de agora
e as dores da senhora
sorria
teu sorriso me faz dia
que na noite
ta escuro e frio
e me bate esse vazio
que sabes ser grande
o bastante
pra derrubar qualquer homem
sou homem
com aquele pássaro
sou homem
que segura ele
e finge ser de aço
Desculpa ser tão pouco
ser triste
ser oco
rouco
fui machucado
aos poucos
Eu não choro
mas é suficiente
pra que um homem
carente
o faça
Tomo mais um gole de cachaça
já já
isso passa
Amo o vento no rosto e o som do vento em meus ouvidos.
Amo olhar, rapidamente pro lado.
Um flex de vida, amo sentir este momento.
Amo querer chegar e não querer.
Amo parar, abastecer, e por um breve momento relaxar.
Amo mais que tudo, poder viver.
E, mais ainda, te acompanhar.
São várias estradas, mas só um destino.
Ivan Madeira
Adistancia e apenas,mas uma doze, do que você pode supera,para esta ao lado de quem se realmente gosta♡
Você ama não pelo fato de ser carente ou por achar que deve ter alguém ao seu lado. Você ama porque a pessoa com quem está tem os melhores defeitos do mundo,você passa a olhar a vida de uma maneira totalmente diferente por conta da felicidade interior que esse amor faz você ter, a felicidade é motivada de alguma coisa isso é fato. Mas o amor faz de toda a mágoa de toda a angústia uma felicidade serena tranquila, mas o amor também é motivado por alguma coisa,quando que vamos ser independente de nossos sentimentos? Insaciável por amor e felicidade, talvez oque impede de eu ter os dois sou eu mesmo. Até aprender que ninguém é responsável por me fazer feliz, vai ser complicado, porque como podemos viver felizes e solitários sem ter uma pessoa com quem compartilhar cada momento de nossas vidas? Essas perguntas vazias. Não sei oque anda acontecendo comigo, mas de uma coisa eu sei o "tar" do tempo é a única resposta.
Deixei minhas pressas pra lá
para caminhar ao teu lado
Deixei o coração guiar
pelo caminho da razão
E a razão...
A guiar- te a todo momento.
Ao sabor do vento
Ao sabor do tempo.
AO TEU LADO
Filho, vim para ficar
e dos teus sonhos poder compartilhar
pois de barco com você eu quero navegar.
Ao teu lado quero estar
e das alegrias participar
para quando a dor chegar
eu poder te consolar.
"Se tens dentre os seus objetivos, continuar ao meu lado mesmo depois da morte, aproxima-te da minha filosofia de vida, está será a certeza de que estaremos juntos, para sempre".
Quando for escolher alguém pra ficar do seu lado lembre-se, o vento mais puro é o que te refresca com mais intensidade.
A curiosidade, instinto de complexidade infinita, leva por um lado a escutar às portas e por outro a descobrir a América.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado