Lado
''Não sei o que se passa em sua vida nesse momento, porém eu te digo; deixe de lado essa ansiedade e descanse, pois a bondade de Deus não vai errar seu endereço! Deus sabe a sua necessidade e a sua hora de ser atendido.
Todos, indistintamente estão passando por algum problema seja ele simples ou complexo.
Ninguém pode ficar isento desta situação para o seu próprio aprendizado.
Quanto mais reclamarmos tenha certeza que pior fica.
Aceitar que está passando por uma dificuldade não é ser conivente nem omisso, mas resignar e seguir em frente.''
Paz e Luz!
Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar
Existe o lado certo justo de paz na vida,esse vem d Deus,mas existem falsidades mentiras coisas malignas aí são coisas do inimigo
Quando errar e reconhecer seu erro, não hesite para pedir perdão. Por outro lado jamais o peça pelas coisas que não cometeu. Tampouco busque esclarecer o que não provocou.
Entenda que sempre haverá quem dissemine falatórios sem conhecer os fatos, por deduzir que você é isso ou aquilo...
Unicamente espere com serenidade que o tempo traga todas as respostas.
Cika Parolin
No vazio, quarto calado, tem o silêncio que ameniza a dor
Tem ao lado a saudade que chora, em noite negra, escura
Que quando as lágrimas cai,rasgando o meu peito, sobre o meu leito, eu me deito sobe o desespero, me venero me venha a lembrança, carregando a esperança, cansada,exaustivamente
Da solidão e da tal ilusão, que conduz meu pobre coração ♥ sufocando as minhas emoções,num futuro sem razões.
Ser sádicos e dar conselhos dos quais não daria a si mesmo. Ser sádico é esta do lado de fora fazendo conclusões como se estivesse do lado de dentro.
A VIDA CORRIDA
ISSO É BOM ?
POR UM LADO SIM, POIS ESTAMOS VIVENDO.
POR UM OUTRO NÃO, ESTAMOS CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO DO FIM.
Jogue pra fora suas palavras, e não se incomode pelo que irão pensar delas. Ou, qual lado vão ver! Mostre que o lado bonito são os mais fortes e mais sinceros. Pois a verdadeira felicidade é ser exatamente quem você é!
"O pedido de desculpas"
Desculpa-me porque te amo!
Obriga-te-ia ao meu lado ficar se ao menos tivesse coragem de falar,
Mas o que falaria se teus olhos insistem em te denunciar.
Desculpa-me porque te amo!
Ah, os teus olhares me respondem, porém não sei decifrar,
Falar que te amo não posso, então, desculpa-me porque te amo e não posso expressar;
Ah, desculpa-me porque te amo!
Perdoa-me porque por esse desiderato amor não tenho coragem de lutar...
Lutaria...talvez...ah, perdoa-me por te amar;
O verão está chegando e de mim irás ficar longe...
Provarei a longitude eterna, mas o tempo cuidará de matar.
O adeus está perto,,,, por te não irei lutar...
E para terminar essa melancólica paixão gritarei em alta voz:-DESCULPA-ME PORQUE TE AMO!!!
Não saberei te falar•
Até que dia,a qual momento do seu lado ainda vou ficar•
Mas te digo não importa que aconteça, sempre irei te amar•
Mesmo triste nas grandes Barreiras por você vou enfrentar•
Até meus últimos suspiros acabar•
"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."
Eu acredito que todos nós possuímos um lado herói dentro de nós, disposto a morrer por uma vida inocente, sem medo disposto a pagar o preço e derramar seu sangue⚔🌙
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado
