Juventude e Política
A ideia da classe política é simples: Subjugar nossa autonomia sob impostos e burocracias para que sejamos eternamente dependentes do populismo benevolente que os perpetuam no poder. Atrapalham o individuo de toda forma, para que ele tenha que pedir ajuda do governo, que posará de salvador da pátria ao te ajudar no problema que ele mesmo criou.
Faça menos e realize mais
- Evite gritos e faniquitos
- Que a política seja o seu forte
- Seja feliz
- Não procure pessoas perfeitas
- Supere seus traumas
- Viva extravagantemente
- Incomode-se menos
- Não belisque!
- Não empurre!
- Não seja confiado!
- Tenha fé
- Gaste menos
- Bloqueie invejosos
- Perdoe
- Descubra a si próprio
- Seja transparente nos seus atos
- Não use açúcar refinado
- Respire felicidade
- Mude de ambiente
- Salve seu casamento
- Curta sua liberdade
- Preocupe-se com sua capacidade de escolha
- Faça coisas de principiante
- Despreze quem não te faz bem
- Mexa os pauzinhos e movimente-se
- Desista facilmente do que não agrada.
Se os homens produzissem grãos em metade do tempo em que produzem fé, e, se a política não tomasse parte da distribuição das sementes, seria suficiente para acabar com a fome no mundo.
O mundo precisa de uma verdadeira revolução! Na política, mas sempre haverá pessoas corruptas! Na segurança, sempre haverá pessoas de má fé! Na sociedade, sempre haverá aqueles que amam satisfazer a si próprio! Será que não existe solução? Existe sim! A verdadeira revolução não se faz com armas, ou política, a verdadeira revolução é com o AMOR de Deus. Onde paradigmas são quebrados, onde não existe religiosidade, nem preconceito, mais paz, alegria e satisfação. Vai muito além de religião.. O AMOR de Deus é a fonte de transformação para o pior dos seres humanos.
Não fique com raiva de mim por causa da política ou da minha escolha política, e saiba, agindo assim, desse jeito que age, isso, não é democracia.
Seria injusto negar os caminhos que foram abertos por todos que já passaram na política de Parelhas. Toda cidade tem suas lutas, onde o povo está a decidir, onde o povo sofre, onde as lutas nunca se cessam. E é por isso, que nossa cidade estando ainda de pé, com o povo cheio de ideias, de soluções, de opiniões, estão a combater todos os dias para uma cidade melhor.
Seria injusto negar os caminhos que foram abertos.
Parabéns Parelhas
A Igreja tem que entrar na política e não a políticagem na Igreja, ou seja, a verdade influenciar a mentira, o inverso é sacrilégio.
quem não interessa pela politica (principalmente do nosso BRASIL BR) na verdade,toma a mesma atitude que o PILATOS tomou.
O problema não é a religião.
O problema não é o futebol.
O problema não é a política.
O problema são as pessoas que usam essas coisas para agir como animais.
A alienação e dependência politica torna as pessoas cegas, como meras mulas do voto de cabresto, que aceitam tudo, como se nada estivesse errado, se sujeitam com migalhas e enxergam somente o que lhes convém.
Articulam que política e religião não se discute Discordo pois, afirmo com todas as letras em dizer que Deus é verdadeiro, justo, misericordioso e único. Em qualquer seja a religião a posição e a direção será a mesma .Enquanto que na arteirice da política e na corrida pela dominação o que vale é a engenhosidade de quem "discretamente" tira mais... Por isso não devemos fazer analogia entre uma coisa e outra outra.
Sonho com um Brasil onde o diálogo estaria acima de qualquer posição política/religiosa/moral, sonho com um Brasil, onde as pessoas se unam por um ideal, a felicidade comum de todos, e a renuncia das imposições de convicções pessoais ao seu semelhante, e a valorização do respeito, das individualidades, da liberdade de pensamento. Onde o diferente não seja anormal, e sim apenas diferente, o que se tornaria irrelevante diante da busca comum, a busca incessante da pela paz.
