Juro
Eu quero sorrir, juro que tento.
Eu quero ser feliz infelizmente não tento.
Eu quero um amor juro que tento.
Mas não encontro...
Se os teus beijos de mel
Fossem tudo pra mim,
Te juro meu Amor,
Que o Nosso Amor
Nunca teria acabado
assim.
Se eu pudesse escrever uma poesia pra me declarar há você,
Te juro Meu Amor, que eu nunca iria escrever.
Pois inúteis são minhas palavras, se você não consegue perceber
Se existisse uma ferramenta
para medir a distância e o amor.
Juro-te que não existiria
ferramenta para subtrair e
dividir e nem descrever a soma
e a multiplicação de quantas vezes
eu falei.
Te amo!
Meu sentimento por você é gigantesco
Você construiu e não a quem desmonte
Juro amor
Igual você eu nunca vi
Mas igual as outras por aí,
Tem de monte."
14 de Julho
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
Tua voz me encanta
Eu quero procurar, se estiver perdido
O teu sorriso que meu acalma enquanto
Escrevo meus pedidos
Um abraço e uma flor
Minha alma flutuou
Lembrei o que nunca vivi
Teu brilho que me lembrou
Quero um beijo no rosto
Mais um pouco do teu
Calor.
Quero te ver com sua melhor roupa
Seu olhar bobo e tímido
Sentir seu cheiro mais alucinante
E as frases no ouvido
Tudo o que quiser falar
Quanto podemos voar
Vem comigo encontrar no amor,
O amar.
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
(2x)
Vou procurar nesse mar de estrelas
O cristal mais polido,
Vou comparar com esse jeito teu,
Não poderia apenas imaginar
Que tua alma é feito melodia e toca o horizonte,
Sê me faz sonhar
Com a poesia do melhor poeta,
Com soprar do vento,
Posso até voar.
Quero sentir cada momento teu,
Felizes, bobos, rígidos,
Fechar os olhos e sem se preocupar
Falar pros anjos o que quiser falar
Sobre o frio que aquece o desejo
De esticar os braços e lua alcançar
Vem pro meu peito, escorar sua cabeça
Nem estamos nas nuvens, mas estamos lá.
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
(2x)
Juro com o meu coração que te odearia, a cada nascer e por do sol pela todo sofrimento, dor que me faz sentir.
Mas não consigo,
a cada amanhecer
eu te lembro,
e a cada anoitecer
eu não te esqueço.
Vivo feito uma formiga migalhando pelo seu amor!
Hoje eu sofro
em silêncio
mas me calo
com o medo da sua rejeição
prefiro me calar porque de mim tens toda força e desejo que poder.
Tu bem sabe que mora no lado esquerdo do meu coração
que de mim
tens toda compreensão que precisar.
Mas saiba
que nem tudo é felicidade; a vida me amedronta pela dor e solidão
que me causa e que norteia a minha existência que me faz pensar, lembrar, compreender; mas não te sentir e te amar.
Me responda
o que será de mim? o que será de nós? vivendo este amor repleto de saudade e lembrança?
Ai de mim!
Já não sei minha amada se te esqueço ou te lembro. Mas tu sabe melhor o que devo fazer!
Eu não sei o que você quer com isso, estou tentando processar, eu juro mas eu não estou entendendo porque, se o seu objetivo é me afastar de você! Parabéns! atingiu o objetivo com sucesso!
Juro-te amor eterno, não pelo amanhã incerto, mas pelo instante em que teus olhos me revelaram a melodia de todos os meus dias.
Juramento do Aprendiz
Juro que sempre serei um aprendiz para a vida,
Utilizarei meu trabalho para me autorrealizar,
e para promover a felicidade humana.
Prometo que vou respeitar e compreender a todos.
Serei honesto, ético e sempre trabalharei com paixão.
Amarei toda a natureza,
até mesmo sua forma mais simples,
assim como respeito o meu conhecimento.
Aprenderei com o passado,
Viverei o presente,
Planejarei um bom futuro para todos,
E sempre sentirei Deus no meu coração,
Para que todos possamos viver juntos num mundo bem melhor.
Desculpe te fazer entrar na minha vida assim, é, tá uma bagunça. Mas juro que tentei arrumar ates de alguém chegar.
Eu juro que tentei...
Eu juro que tentei
Deixar você em paz
Como você pediu
E minha ultima palavra
Seria até nunca mais
Fiz de tudo
Pra isso acontecer
Mas algo aqui dentro
Não deixou o nosso amor morrer
Dei fim em tudo que era seu
As cartas, as mensagens, o caderno
E o emotion que você me deu
Como não lembrar mais
Se me lembra você a TV,
Os filme e os jornais,
Por isso aqui eu fico
Sei que fui canalha contigo.
Então fico te ligando e mandando
Mensagens meu amor
Me dê mais uma chance
E me perdoa por favor
Te prometo que dessa vez é pra valer
Eu vou parar de beber e me casa na igreja com você.
Se é cedo ou tarde eu não sei
Só sei que mudei
E me tornei aquele rapaz
Responsável que você tanto sonhou,
Mas você não acreditou.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
"Me perdi tentando agradar… me encontrei na solitude."
Te juro… eu quase me perdi tentando ser tudo o que esperavam de mim.
Quase esqueci quem eu era, tentando caber em espaços que me diminuíam.
Me calei por medo, por cansaço, por amor.
Mas sabe o que mais doeu?
Perceber que, mesmo dando tudo, eu ainda era tratada como se fosse nada.
Foi aí que a solitude me encontrou.
No começo, doeu.
O silêncio gritava, as lembranças machucavam.
Mas aos poucos… fui me reconstruindo.
Sozinho, sim. Mas inteiro.
Hoje entendo: quem aprende a se bastar não se curva por migalhas.
Superar não é esquecer.
É lembrar sem sangrar.
É olhar para trás com coragem e seguir em frente com amor-próprio.
E que fique claro: a dor me ensinou,
mas foi a solitude que me salvou.
Juramento: Enquanto escola, eu juro dar valor, e não preço, aos meus alunos. Juro ser imparcial e justa. Juro acolher e compreender as peculiaridades de cada alunado. Juro formar, e não desinformar. Eu juro!
É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!
"Eu sou seu mi lady, eu a protegerei e darei minha vida pela sua caso precisar, juro por tudo que coexiste de mais Sagrado. E eu prometo que farei um lar digno e uma mesa digna a nossos filhos, como tambem nunca farei nada a você que possa lhe trazer desonra mais sim a glória. E que as estrelas sejam minha testemunha."
Um novo dia...
Vai passar eu juro e amanhã será um novo dia.
A tua ausência e o teu silêncio machucam muito e ao mesmo tempo tem tido o efeito de me fazer esquecer o teu rosto aos poucos. Já foi uma queda diária, já foi um pesadelo que me consumiu por longos dias, mas isso tá deixando de ser assim, algumas barreiras estão sendo rompidas, alguns machucados tem sido curados. Vejo logo a frente um alívio muito grande se aproximando, não a mais justificativas para eu continuar vivendo na ponta de um precipício, ainda doe muito porém amanhã será um novo dia e tudo será diferente.
Por que?
Por que tudo dói?
Por que tem que doer?
Por que tem que sentir?
Te falo e te juro;
se eu tiver de esquecer mais alguém
eu me esgoto.
Todo esse sentimento
Todo esse arrependimento
Toda essa perda de tempo.
Nos levou a o que?
Nos perdemos em nós mesmos.
Seja sincero
Fala comigo..
Você me amou?
ou só me sentiu?
Te entreguei meu corpo
Te entreguei a mim.
Agora quer sumir?
Agora não se lembra mais de mim?
Como assim?
Se um dia aparecer alguém me
dizer que a sabedoria é o
sinônimo de elouquecimento , juro
que também diria que sou maluco
por conhecimento.
