Juro
Me perco na vista desses pares
Meu amor juro, não pare
Faz pro justo, não compare
Não adianta me fazer me perder
Porque?
Mente brindada de novo
Me envolvo
Se envolve
Me encontro
Me encontre
Agora
Me perco, me perco agora
Já cansei de contar as horas
Blues, vida que lute
Box, um belo blue
Hot, nós nos domingos
Cantamos, cansamos e dormimos
Juntinhos
Eu sei que eu errei, mais se vc me der uma chance de concertar tudo eu juro que eu posso fazer nois dar certo, pq eu nunca me senti Amado cm eu tô me sentindo ao seu lado.
Eu conheçer vc foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, falando a verdade eu nunca fui Amado, na vida eu só fui desprezado por todos.
Então eu tô aqui me abrindo pra vc e vim pedir seu perdão 🙏🏻 🙏🏻 🥺 🥺
OITAVO TEXTO PRA ELA
Eu juro que tentei fazer dar certo, mas eu não consigo mais, somente eu demonstrar o que sinto. Hoje falei com Deus e pedi sabedoria e discernimento, para saber o que fazer sobre mim e você. Enquanto isso, meu coração está mandando eu continuar insistindo, já minha mente manda parar de ser otário em continuar insistindo nisso. Eu entreguei nas mãos de Deus, se for para ser, vai ser.
Hoje foi mais uma das vezes que eu tentei entender você, mas parece que não queria ser compreendida. Eu te chamei para conversar, você ignorou, ignorou mais de uma vez, eu queria te entender para talvez poder te ajudar. Sei o quanto você já sofreu em relacionamentos antigos, meu foco seria fazê-la esquecer os "traumas" que as pessoas te causaram. Mas só conseguiria te ajudar se me permitisse te ajudar. Você fala para os outros que me quer e gosta da minha pessoa. Eu aprendi uma coisa com meu pai que é: "Quando você gosta de alguém, não existe medo, insegurança que vai ser maior do que o sentimento de gostar de alguém de verdade".
Minha vontade é apenas te fazer o melhor possível.
10/02/2025
Minha Rosa, Minha Vida
Meu amor, eu juro,
Minha flor, te prometo,
Que meu amor é maior que o mundo.
Sem você, eu não vivo,
Sem te ver, não resisto,
Por favor, eu insisto,
Quero mais que isso.
Minha estrela, meu encanto,
Minha paz, meu canto,
Minha vida, sereia,
Sem você sou areia.
Se quiser, pode sim.
Eu desisto de ser ruim.....
Part.2
Minha rosa, predileta,
Minha linda, favorita,
Eu sou menos eu sem ti.
Eu te amo, amo-te,
Eu te amo, amo-te,
Eu te amei e amo-te,
Durante períodos assim...
Quando você é bom, você atrai confiança, as pessoas desconhecidas sentem isso ao te verem, eu juro, eu garanto.
Enquanto não mudares de atitude, te juro, que o passado sempre será o teu presente, ainda que estejas no futuro.
Eu o juro por aquele que transmitiu às nossas almas o Quaternário Sagrado, a fonte da Natureza cuja evolução é eterna.
Amor, eu sei que não faz sentido pedir perdão e não sei o que falar. Eu agi à toa, juro que não foi a minha intenção magoar teu coração. Eu peço perdão, perdoa.
O tempo é um grande cobrador
Que parcela a força do esqueleto,
Bota juro escondido no boleto
Tarifando, botando peso e dor,
Essa conta possui um contador
Que não liga se tem dinheiro e sorte;
Uma vida regrada é um aporte,
Que talvez nos evite à caduquice,
Só se paga essa conta com velhice,
E o saldo final é nossa morte.
👆👆👆👆👆👆
sei que tenho muito do que não tinha antes
mas ainda parece ser nada
eu juro que não sou ingrata
talvez ter vinte e poucos anos
não seja tão legal assim
Então fica!
Fica só mais um pouco
Não me deixa nesse mundo tão louco
Eu juro que agora eu mudo
Fica, nem que seja por alguns minutos
Esquece todos os absurdos...
...fica!
"Eu juro lembrar quem eu sou, mesmo quando tudo muda.
Eu juro caminhar no tempo, sem esquecer minha eternidade.
Eu juro honrar o que nasce e o que morre, sabendo que minha essência não se curva.
Eu juro ser presença viva no instante, e ser presença eterna no silêncio.
Eu juro viver como quem está, e existir como quem é."
Sombras noturnas
Juro que tentei não lembrar,
Não pensar e nunca falar sobre aquilo.
Eu prometi e cumpri.
Dia a dia o segredo me consumia.
Quantas vezes eu morri.
Mas o tempo é professor, senhor, juiz e doutor,
E determina o que deve e o que não pode
Ficar na escuridão.
Por isso cada dia se torna mais difícil manter o segredo.
As cicatrizes são profundas e ainda doem demais.
O choro é reprimido, mas as lágrimas sempre vem,
Principalmente nas noites frias,
Nos sombrios momentos de reflexão,
O coração se curva
E a dor é mais que uma mórbida recordação,
E meu silêncio se transforma num abafado grito de revolta
A ecoar na minha triste solidão.
O sono inocente que desperta sob o toque úmido,
Sombras confusas a vagar na escuridão.
Juro acreditar no direito como a melhor forma para a convivência humana. Juro fazer da
justiça uma conseqüência normal e lógica do direito. Juro confiar na paz como resultado
final da justiça. E, acima de tudo, juro defender a liberdade, pois sem ela não há direito
que sobreviva, muito menos justiça, e nunca haverá paz.
"Eu juro em meu nome...
E em nome dos meus ancestrais ...
Que eu devo trilhar o caminho de Mandalore ...
E as palavras da Doutrina serão forjadas para sempre em meu coração..."
Mãe, por favor não apague a luz! Eu tenho medo do escuro! Onde você escondeu aquela cruz? Eu juro! Eu juro!...Eu tenho medo do escuro! A noite passada acho que eu vi Jesus!? Mas eu ainda assim tenho medo do escuro! Fecha a janela que está sombrio lá fora e aqui dentro está muito frio. Sinto um terrível calafrio. Mãe não vá embora! Durma aqui comigo! Ouço passos lá fora. Não! Por favor não vá agora! Pressinto o perigo. Eu tenho medo de gente morta. Por favor, mãe não abra a porta! Eu tenho medo do escuro. Eu tenho medo de sonhar. Eu juro... Eu juro... Eu juro que se eu dormir eles vão me pegar! Quando a luz apagar eles vão me levar! E agora?! Eles estão lá fora! Durma aqui comigo! Seja o meu abrigo! Mãe eu tenho medo do escuro. Eu juro! Eu juro!... Eu juro que eles me levarão se eu não estiver contigo!..
Juro…
— Pensei em fazer-lhe feliz.
— Mas o destino assim não o quis.
(Impasse de dois corações)
— Impossível explicar, apenas sentindo…
— Sofrendo… Vivendo infeliz…
Forçando-nos a viver de recordações.
— Só pra esclarecer: "Encontro-me aprisionada a você".
— Mas não era para acontecer! Não tinha que ser!
— Meus olhos buscavam lhe ver…
— Você era a parte mais bonita de minha história.
— E para sempre ficou encarcerado em minha memória!
—Jurei fazer-lhe feliz!
Mas o destino assim não o quis.
Poetizamos a rotina...
— Nas noites escuras…
— Na chuva fina…
— No Sol que ilumina…
“Nada nos continha, beijos de amor em vários lençóis fazendo caracóis!”
— (Ao nos distanciarmos, o sofrer foi desumano)
Não compreendo esse impasse de dois corações se quando me chama, me faz sentir que ainda me ama…
— Fica revivendo emoções!
Rosely Meirelles
🌹
Juro !!
podia me imaginar sem
Você por perto.
Lembro de nossas conversas
Como tinhamos intimidade
Mesmo como amigos..
Eram momentos tão gratificantes que sempre me
Imaginei te ouvindo mas você
Nunca deu valor...que pena !!
Sempre acreditei que nossa amizade seria forte...
Vejo que você segue seu caminho também.
Sempre acreditei em você
E você nunca acreditou em mim...que pena !!!
Aprenderei a viver sem você.
