Juro

Cerca de 839 frases e pensamentos: Juro

É sono eu juro que não lhe entendo
na hora que preciso de vc
é a hora que vc some
quando acordo
quero dormir
quando deito quero acordar
pq vc não vem aqui agr
deita cmg e fica aqui até
umas dez horas
e faça eu descansar com
uma noite boa e
com sonhos bons
te amo tanto
fica mais cmg a noite
só na noite rss ...

Inserida por IgorGDias

Tá tudo bem, eu juro. Mas estaria melhor se tudo voltasse a ser como era antes.

Inserida por PhelpsSchneider

Já tentei te contar, juro. Que de noite é por sua causa que perco as noites de sono, que não aguento de saudades e que sem sua presença na minha vida, é a mesma coisa que estar morto.

Inserida por PhelpsSchneider

Eu queria entender esse seu olhar. Juro, eu queria! Você me olha e me ama, como nunca fui amada antes. Mas quando fala, sinto o ódio por todos os poros da sua pele. Não entendo. Porque me ama, se me odeia? Ou seria, Porque me odeia se seus olhos revelam amor? Não entendo.
Palavras, olhares. Não há muito sentido nisso, não há lógica qualquer pessoa diria. Ou me ama, ou me odeia. Esse jogo não me interessa mais. Quero o inteiro, não a metade. Ninguém é feliz com metade. E metade por metade prefiro o nada. Que nada causa, nada perturba, nada, nada.

Inserida por SimonyThomazini

Juro que eu não sabia
seus olhos inversos contradizem a alma,
persuadindo o cérebro e contesta
com as suas palavras avessas.

Sabia que o prisma da minha mente
muito antes de mim
traduziu suas inverdades
seus códigos
sua ternura

A noite cai, a madrugada é fria
os ossos...Ai os ossos...Liberta-me,
e ai os inversos não persuadis a verdade.

Inserida por EmmersonMorvan

Juro que tentei te entender.
Esperei e analisei.
Você estava normal,
não expressava nada,
pelo menos ao meu ver.
Sem palavras, sem gestos,
sem explicações.
Acabou se tudo?!
De uma hora para outra.
Será que o que passamos juntos
de nada valeu?
Como pode um "amor"
acabar assim?
Das vezes que falou que me amava:
era simplesmente da boca para fora?!
E eu, tolo apaixonado
me deixei levar, sem nada perceber.
Não digo que foi um jogo,
mas vejo que perdi.
Se é que já possui.
Termino na dor ,
mas aparento ser forte,
já que chorar não
resolvera meu problema!!

Inserida por IgorGDias

“Se eu pudesse controlar minhas emoções, juro que nunca derramaria uma lágrima por você..!”

Inserida por suellensantos

E se você ainda me quiser, eu juro, no mínimo te darei minha vida inteira.

Inserida por OscarA

Sinto a tua falta

foram tantas brigas que eu prefire ir embora...
Mas juro que o meu coração bateu forte ao pensar em te...

Sei que eu nao devia estar a pensar em te, pois você nao foi bom comigo...

Mas hoje lembrei fortemente de como você era comigo lembrei como se tivesse acontecido ontem...

Lembro de como agente conversava, de como você me olhava, eu gostava tanto de ouvir as tuas gargalhadas, mas como o tempo passou tão rápido...

O amor se foi com o tempo e agora so restou apenas lembraças...

Inserida por Pensad0r

Meu amor, essa vontade de você que já não saí de mim
Eu juro não senti paixão tão forte assim
São tempos e momentos felizes com você...
Por favor, me mostra esse segredo que me faz tão bem
Eu teu cheiro, seu perfume, só você quem tem

Teu jeito me alucina só sei te querer,
teu corpo me fascina não posso te perder

REFRÃO: (2x)
Vem pra mim, vamos ser, juntinhos, coladinhos só eu e você
Vem pra mim, vou te amar, o brilho dos teus olhos só me faz sonhar...

Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá, Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá...
acho que ficou faltando alguma parte de ligação antes do refão
vê se tu consegue inventar alguma coisa que complete

Inserida por lucasmagnops

Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!

Inserida por Bennesouza

⁠Eu juro que quis me encaixar no seu mundo Mas suas mentiras e insensatez como um lego se desfez. Parada fluvial

Cruzo a linha, espaço-tempo Sim, garota, eu quero a gente, mas agora é diferente vejo um reflexo

De um feixe de loucura ou paranoia, são palavras suas

Tempo, que me faz perder o tempo, pensando no tempo que a gente olhava a onda calma, a noite enluarada, você perdendo a calma, e eu perdendo a alma

Um brinde a mim, que sou trapaceiro, assassino do coração alheio Me perdoa, Ana Sou um tirano que te ama Meu coração também sangra

Eu sou uma alma humana, Ana

Inserida por Gleyciane

⁠Harry: eu Harry potter juro solenemente não fazer nada de bom

Inserida por marianafpfp

Não prometa doce pra criança! Afinal, as que tinham doce como promessa, cresceram e hoje cobram juros!

Inserida por AbigailAquino

“Eu Juro”. Esta é a grande mentira do ser humano.

Inserida por amaurivalim

JURAS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se tão apenas jurar
não comove o seu coração,
juro com juro e correção.

Inserida por demetriosena

Lhe juro amor eterno e com toda a minha força, mas não um amor desperdiçado dos adultos e sim o mais sincero que existe;
Inocente e verdadeiro que vai te acompanhar por onde for, pois é o meu coração que fala a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Louco com marca de idiota
Todas as vezes que penso em ti,
Juro que não consigo dormir.
Está acontecer algo estranho em mim. Mas parece um código que tenho que decifrar. E isso enlouquece-me,
Já me questionei várias vezes. Mas não encontro respostas das minhas perguntas.
Talvez porque o tempo irá um dia responder isso!
É absurdo ter sempre um mesmo sonho, minha mente virou um palco dos teus espectáculos, viaja meu coração em tristes canções com finais infelizes.
E não consigo dormir todas as vezes que sonho com você.
Parece que agora é moda, basta fechar meus olhos pra ver sua imagem.
És o espelho estampado em qualquer lugar reflectindo sua imagem, que deixa-me sempre tão louco, ouvindo sua voz por todo lado.
(É ridículo dizer isso)
Mas estou perdido no país da fantasia, fiz uma viagem sem volta, e mexe minha cabeça
Que começo a ter certeza que estás a minha volta. Mas sempre vais em meus sonhos, nunca voltas!
Mas juro que não consigo dormir sempre que penso em ti!
Talvez vão me questionar sempre quem eu amo? Mas nos meus lábios ansiedade de responder. Mas meu coração com medo pelo desprezo!
A dor de fechar os olhos e sonhar contigo, deixa-me com temor de um dia ficar cego e ter-te na mente pra sempre. Mas não poder tocar-te!
Aí sim que vou jurar que seu amor tornou-me um louco com marca de idiota.

Inserida por Romeoca

⁠Amor: teu significado
tenho certeza começa com J.

Juro por Deus é o que Tenho.

Inserida por Cleibson

Juro que não me importaria se você me acordasse as 3:00 da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim.

Inserida por TaciaO