Juro

Cerca de 839 frases e pensamentos: Juro

Você vai escolher o que quer ser. Você estará com quem quiser. E você será feliz. Eu te juro.

Inserida por pensador

⁠não era o tipo de pessoa por quem eu iria me apaixonar.
Mas juro que o amei mais do que minha vida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Minhas expectativas são expressões de tristeza...
Te juro que tentei sobreviver...
Tento compreende porquê ainda sonho...
Ainda continuo a ter esperança...
Ninguém sabe o já passei...
Para eles meus sentimentos são apenas nuvens nós céus.
Dia a dia apenas a solidão eterna...

Inserida por celsonadilo

Juro que nunca quis me apaixonar
Mas infelizmente não consegui evitar
Agora pense comigo, o que mais existe além da dor.
É isso mesmo, também existe amor.
Me deixe ser merecedor do seu amor
Que eu prometo, proteger você de toda a dor.
-----‐------------------//--------------------//------------------
Eu sei isto parece assustador.
Mas talvez juntos podemos transformar isso em algo encantador.
Eu só lhe peço uma chance
Se você dizer que sim, então farei dar certo este lindo romance.

Inserida por lala_gr

Te juro!
Te juro que não te odeio
Mas também te juro que não te amo
Não mais…

Já te jurei tantas coisas,
já fiz tantos planos
Você nunca se quer me fez um juramento,
e fez pouco caso para os nosso planos
Ou melhor, para os meus planos
Já que eu que dei iniciativa a tudo

Já te jurei que nunca te esqueceria
Já te jurei que nunca te deixaria
Mas também já jurei para me mesma,
que você nunca mais me machucaria

E hoje eu juro, tô bem melhor sozinha.

Inserida por HellenPinheiro8

Mordi a lua.
Mas foi só a ponta, eu juro!
Foi só para alumiar um pedacinho
do meu escuro.

Inserida por Tacianalvalenca

POSIÇÃO CORRETA

Eu juro
Que jamais estaremos sós

A lágrima que escorreu
Escapou de toda a dor
E seremos livres como ela

As noites nem sempre são longas
Longas mesmo
Serão as nossas vidas

Eu não posso provar
Mas provo do sabor que a vida pode dar
É fácil dizer
Se não sofro por você

As nossas vidas serão para sempre
Já é hora de ter paciência

Sei que a vida te obrigou a ser forte
Porém até o forte se cansa

Coloque o seu coração
Na posição correta
Pois nunca será tarde de mais

Não, não assim

Inserida por edson-cerqueira

Quando te vi...
Pela primeira vez.
⁠Eu juro te Amei
sorrindo!

Inserida por carolina_goes

Eu juro que gostaria de ser menos educado e dizer o que eu realmente penso das pessoas que, do nada, ficam indignadas, com “raivinha”, e ainda se fazem de vítimas quando não são respondidas por mensagem no exato instante em que elas próprias desejam ser respondidas (!). Como se a minha vida fosse estar de smartphone a postos, “ansioso”, disponível e na obrigação absoluta e inarredável de prestar retorno a tempo e modo - na visão estreita de meu(minha) interlocutor(a). Mesmo quando estou, por qualquer razão que seja, impossibilitado, ou doente, ou em trânsito, ou repousando, ou escrevendo, ou lecionando, ou ocupado com outras pessoas ou, simplesmente, sem vontade de falar naquele ínfimo instante - um direito, aliás, que assiste a nós todos, enquanto supostamente civilizados. Isso diz bastante sobre a forma com a qual essas pessoas regem os seus dias. E, ainda mais que tudo, sobre as suas personalidades perturbadas e até sobre as suas peculiares (in)sanidades.
Eu afirmo que o mundo seria melhor se as pessoas que agem de tal maneira fossem, para sempre, banidas de aplicativos e de redes sociais. Porque ainda não saíram da infância. Devem limitar-se aos cadernos de colorir, com canetas variadas e bastante giz-de-cera.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Passa la em casa depois do seu trampo
Que eu juro que eu corrijo o tanto
de besteiras que eu fiz esse ano

Meu coração era cigano
vivendo de pântano em pântano
E depois de causar tanto dano

Eu decedi parar de tocar o Dó do nosso piano
Para mim você nunca passou o pano
Esse e um dos motivos pelo qual eu digo te amo

Eu aprendo somente errando
e sinto que fiz uma faculdade
do seu lado só durante esse ano
ASS: Nilson Neto

Inserida por NilsonNeto

⁠"O mal, igual ao juro bancário, não cessa".

Inserida por Vogelfrei

Assim como eu vivo na mira da mídia
Você vive na minha mira também
Juro que eu só tô vivendo a minha vida
Juro, não fiz nada pra atingir ninguém

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Quem sou eu?

Inserida por pensador

⁠Eu vi teus olhos cheios de lágrimas, eu tentei enxugar eu juro, mas tava muito longe. Eu tentei juro, mas você se afastava e era longe....longe demais....!



Ps: dulili

Inserida por Dululi

⁠Baby juro não é fácil assim
Te esquecer igual esqueceu de mim
Mas ainda não sei porque
Sempre que eu choro
Cai purple rain
Meu estado está nada bem
Na verdade tá bem ruim
Esse tchau foi fácil
Igual aquele sim
Dizem que você já tinha outro por aí
Sei que já não liga for my status
E no fundo não ligo pro que dizem de mim
Na real i hate us
Vivia me enganando a tempos
Me arrependo de tudo que te dispus
Todo tempo é dinheiro que eu gastei
E por isso não entendo te dei todo oque você queria
Que mas eu não te dei?
O pior de tudo isso
É que eu realmente gostei
Foi a minha rainha
E eu pensei que era o rei
Mas agora eu descobri
O porque do tal purple rain
Não é porque você não está aqui
Nada aver com oque eu senti
Mas sim a luz do sol a refletir
Na chuva daquele fim de tarde
Onde me feriu como eu nunca me feri
Agora é minha vez
Bye

Inserida por Evan34

⁠Além de preto e poeta, eu sou revolução


Eu ia escrever...
E juro que de início iria escrever um rap
Mas minha caneta era preta
Se eu continuasse daria treta
Por que toda história que preto escreve com uma preta, é porreta.

Seria uma história sobre o próximo 20 de novembro.
Mas até onde me lembro, não tem muito o que comemorar
Se tudo que fazem com pretos e pretas no mundo, é matar.

Eu já cansei de ver no jornal, mais um preto foi baleado foi parar no hospital
E começa-se uma grande divulgação,
Por que parece ser entretenimento ver preto sofrendo na televisão
E não importa o quanto o mundo envolua, o preto sempre vai parar em um caixão.

O racismo se tornou uma coisa tão rotineira
Que ninguém se importa mais em falar "lista negra ou a coisa tá preta". Mas, como dizia Mídria, "ainda bem que os pretos e pretas estão se amando, se armando contra o racismo o colorismo. Haa o colorismo, o colorismo é uma política de embranquecimento do estado
Que faz com que os pretos e pretas queiram odiar os traços genéticos dos seus pais herdados".

Olha ali o negrinho cabelo bombril, que saliente
Então já que meu cabelo é bombril, eu vou lavar essa vergonha na sua cara, hô demente.
Tá, qual é Edgi, isso não foi nenhum pouco de improviso.
Mas tudo bem, pelo menos cada dia que passa eu vejo menos pretos e pretas andando com cabelo liso e se assumindo com são, sem essa de colorismo.
E se depender de mim, o futuro será sem racismo, colorismo, discriminação
E será uma outra história contanda na televisão
Por que além de preto e poeta, eu sou revolução.

Inserida por edgi_carvalho

⁠Por mais que tente escrever
Tem sido dias a doer
Juro que eu tento entender
Mas já está a ficar dificil de te perceber

Quando se ama nao se rejeita
Porque tudo se ajeita
Mas comigo não funciona
Porque parece que tudo condiciona

Quando se ama arranja se tempo
Por mais curto que possa ser
Mas adianta muito não perceber?

Inserida por helena_leal_1

⁠Eu juro que eu tento, estou sempre me esforçando!?
Mas eu não consigo deixar de enviar mensagens.

Eu gosto tanto de você...
Que a saudade não me deixa te esquecer!

Inserida por apollo_nascimento

⁠Juro que podia sentir um pedaço de você dentro de mim, mas acho que eu o perdi ou então alguém o roubou.

Inserida por Magant

⁠⁠Quero exprimir o que sinto,
Como um rádio a tocar,
Juro que não minto,
Mas pouco sei prosear.

Inserida por tiaguardado27

Sou tão inocente quanto pareço? Ou será se o mal julgo e juro não fazer, este eu sempre faço⁠?